A Tanya prepara o meu banho e sai do meu quarto entro e a porta das passagens do Maegor e aberta e a Rhaenyra passa por elas com um vestido perto, ela só usa perto quando algum verde está aqui sento-me e ela olha para os meus seios.
Rhaenyra - Alicent e o Otto estou aqui e querem falar com você - diz e pega a esponja e passa nos meus braços - eles disseram que sabe o que tu tens feito, comigo, o Daemon e o sir Harwin - diz e eu suspiro e sinto um desconforto quando a mesma passa a esponja na minha vagina - ele não tomou cuidado hoje.
Margaret - tive que me deitar com o seu pai - digo e ela olha para mim - o Daemon lhe contou sobre a criança que eu espero e o Viserys sabe que se alguém na corte descobri que estou grávida sendo que seu pai nunca mais me chamou nos aposentos dele depois do Daeron nascer eu teria ter me deitado com outro e seria morta - digo e deixo uma lágrima cair - mesmo nessas condições ele pensou em mim ele é um marido fantástico não é justo o final que ele está a ter - digo e ela me abraça e beija -me.
Rhaenyra - ele fica feliz quando tu estás feliz então Margaret sorri e garante que o meu pai seja feliz até o seu último suspiro - diz e volta a beijar-me e ajuda-me a vestir uma roupa.
Saímos e encontramos com os verdes na sala do trono a Rhaenyra se senta no trono e eu fico do lado dos degraus com os meus filhos e os filhos da Rhaenyra e o Daemon.
Rhaenyra - sir Otto Hightower o que o trás cá? - pergunta e o Otto dá um passo a frente.
Otto - quero prestar uma queixa de adultério da rainha - diz e eu finjo que ele não me abalou - a rainha Margaret Hightower tem tido um casa com o príncipe Daemon - diz e todos olham para ele.
Rhaenyra - você está a questionar a honra da rainha? - pergunta e ele olha para ela e engole em seco - quem você acha que e para tal ato?
Otto - eu sou o pai ... - diz mas a Rhaenyra o corta.
Rhaenyra - você não e nada da rainha você a abandonou com a família materna da mesma e nunca olhou na cara dela então me diga que "provas" tens do suposto adultério da rainha? - pergunta e todos olham para ele e o Otto olha a volta a procura de ajuda mas ninguém fala nada e todos os verdes olham para o chão.
Otto - o príncipe Aemond - diz e o Aemond olha para ele e depois para mim, a alguns anos atrás contei a verdade para ele mas diferente do que eu pensei ele não ficou com raiva de mim e do Daemon ate os aproximou mais - o príncipe Aemond e a cara do príncipe Daemon.
Rhaenyra - assim como o meu filho Viserys e a cara do meu pai quando jovem mas isso não significa que eu me deitei com o meu pai, tem mais alguma coisas a dizer? - pergunta e ouvimos os cochicho de todos a concordar com a Rhaenyra e o Otto recua e não diz nada - sir Criston corte a língua do Otto Hightower - diz e todos olham assustados para a Rhaenyra e o sir Criston frota a língua do Otto - para que todos saibam se mas mais alguém questionar a honra da rainha terá a sua língua cortada - diz e se levanta e todos se curvam para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
Fiksi PenggemarA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...