Dez anos depois
Dez anos se passaram a Rhaenyra e o Daemon se casaram e tiveram dois filhos juntos Aegon III e Viserys II e a saúde do Viserys ficou pior ou longo dos anos e a Rhaenyra tem governando no lugar dele comigo do lado dela e o Daemon sir Harwin se casou e teve de voltar para casa para assumir o seu lugar de direito eu falei com a Rhaenyra e casamos Helaena com o Jacaerys e noivamos Aemond com a Rhaynna, Rhaenna com Lucerys e Baelon com a Baela.
Rhaenyra - isso - diz enquanto eu esfrego as nossas intimidades e o Daemon introduz o membro no ânus dela - estou quase - diz e eu e o Daemon aceleramos os movimentos e ela goza, gozo logo depois e o Daemon uns minutos depois - cansei - diz e eu saiu de cima dela o Daemon sai de trás da mesma e a Rhaenyra se deita e dorme.
Daemon - essa gravidez tem pedindo mais dela - diz enquanto eu cubro a Rhaenyra, ela vem por de trás de mim e esfrega o membro em mim e beija o meu pescoço - vamos continuar - diz e desce as mãos até a minha intimidade e esfrega o meu ponto de prazer e eu gemo deitando a cabeça no ombro do mesmo - abre mais as pernas - manda e eu assim faço ele pega a minha coxa esquerda e a levanta no ar e me penetra e começa a se mover - hmmm, vagina apertada - diz e entra com mais força.
Margaret - wooow - ouvimos baterem na porta mas continuamos.
Sir Criston - vossa graça - chama e o Daemon entra mais rápido fazem gemer mais alto - o rei está pedindo a vossa presença nos aposentos dele - o Daemon goza e eu também e ele bate na minha bunda.
Margaret - tenho de ir - digo e o Daemon sai de dentro de mim e o beijo.
Daemon - o que achas que ele quer? - pergunta enquanto aperta o meu vestido - você ainda fazem sexo?
Margaret - nunca mais depois do Daeron nascer - digo e olho para o Daemon - ele não tinha mais forças, porque?
Daemon - porque a tua barriga já está a ficar aparente - diz e eu olho para baixo - ninguém percebeu além de nós os três pois já decorados cada centímetro do teu corpo então aconselho a falar com o Viserys e tentarem só um vez ou tu poderás ser morta por traíres o rei- diz e segura o meu rosto com as duas mãos e me beija - vai lá - solta-me e eu arrumo o meu cabelo e vou até os aposentos do rei o lorde comandante abre a porta e eu entro e encontro o Viserys sentado na cama e o miestre do lado dele.
Margaret - mandou me chamar majestade - pergunto e ele afirma e manda o miestre sair - Viserys.
Viserys - o Daemon falou comigo - diz e eu suspiro pousando a mão na barriga e ele me chama até a cama e eu sento-me do lado dele - vamos fazer agora e daqui a algumas semanas procuras o miestre.
Margaret - Viserys eu não posso fazer isso você está doente e morrendo de dores - digo e pouso a mão sobre o pano no rosto dele - isso pode magoa-lo mais.
Viserys - o Daemon tem algumas conhecidas que conhecem algumas poções nenhuma pode me cura mas elas aliviam a dor - ele se deita e levanta a camisola e mostra o pênis já levantado suspiro e retiro o meu vestido e os meus sapatos e sento sobre ele, ele suspira e eu faço uma careta desta vez o Daemon não pegou leve ele segura o meu quadril com uma mão e me faz subir e descer ele se senta e encosta as costas na cabeceira da cama e geme alto, a porta e aberta pelo o miestre que olha para nós e volta a sair e fecha a porta paro - continua que ele está a ouvir atrás da porta - diz e eu afirmo e volto a subir e a descer mais rápido ele geme alto e goza paro e o retiro de dentro de mim - agora você e essa criança estou seguras - diz e pousa a mão na minha barriga e sorri beijo a testa dele - Aemma - diz e fecha os olhos e adormece o deito na cama e me visto e saiu do quarto e vou até o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue não e tudo
FanficA irmã mais nova de Alicent e a escolha do rei Viserys para ser a sua nova rainha no início Otto fica com raiva pois a Margaret não em tão fácil de manipular como a Alicent. Então não haverá guerra nem mortes eu quiz fazer uma história sem violência...