Boca💣
Ontem aquela morena tinha me dado um chá de buceta danado, mas eu não ia assumir nem pra ela e nem pra ninguém, não sou nem bobo de perder minha postura. Ela era mó gostosa, toda direitinha e aquele sorriso ingênuo que ela me deu pela manhã me deu vontade de fuder ela todinha de novo.
Cheguei no pagode e o chefe me chamou pra sentar perto dele e de uns muleque, cheguei mais e eles estavam batendo um papo maneiro, fiquei observando o movimento e escutando o som até que a garota chegou. Todos ao meu lado olharam pra ela ao mesmo tempo, inclusive eu, a mina não tinha um dia que tava feia, sempre posturada e cumprimentando todo mundo, mas na cama era uma diaba. Tava ela e uma mulher do lado, toda montada também, devia ser tia ou mãe dela, algo do tipo.
Vim da rocinha, meu pai é o dono de lá. Super colado com Th, me enviou pra cá que eles estavam precisando de um vapor. O morro é tranquilo, as pessoas também, pagodinho rola maneiro, baile ontem namoral... Na rocinha é só mina se embolando por causa de homem e a polícia invadindo a todo momento.
2x: perdeu a Alicia, mesmo, né? Sempre te avisei, sempre fechou dez a dez contigo. — ouço o menor falando e presto atenção
Th: quero saber disso não. Acabou, acabou, sem muito papo. — corta ele e eu fico com um pé atrás da orelha olhando pra Alicia
K9: tá liberado pros amigos, agora? Perdeu perdeu, agora já era. — ele da só uma olhada pro K9 que já diz tudo — mas serinho, os irmão tudo olhava na tua cara e tu acha que não vai olhar agora?
Th: tô pouco me fudendo. Ela quis assim, então deixa os muleque olhar, nenhum desses vai dar a vidinha de princesa que eu dava pra ela não.
2x: mas foi tu que vacilou com a garota, mermão, tô defendendo porquê sou amigo dela não, mas porque eu sei da história de vocês.
Th: chega de falar dessa mulher, porra. — levanta colocando a arma no suporte e sai da quadra voado
Puta que me pariu, essa garota me enfeitiçou e agora vai me arrumar problema. Por que caralhos ela não veio com uma estrela na testa dizendo "proibida"?
2x: tá vendo aquela mina ali? — confirmo balançando a cabeça — ex patroa. Ele vacilava muito com ela. A mina era sem palavras, totalmente diferente dessas mina daqui, com todo respeito.
Boca: tô ligado. — acendo um cigarro e ele me pede o isqueiro — é foda, ela parece ser bem de boa mesmo.
2x: fala sem neurose agora, tu já não deu umas olhadas pra ela?
Olho pra cara dele e dou um sorriso de canto pra não perder a marra e o muleque gargalha. Imagina se ele soubesse que eu já tinha olhado, passado a mão, a língua... O menor ficava branco, papo dez.