07

41 4 0
                                    

Alicia🌪️

Já eram seis e meia, nada do Boca, eu desmarquei uma noite das meninas por causa desse lugar que ele quer me levar e o bonito não fala um nada o dia inteiro, que maravilha, tô a disposição de macho agora.

Meu celular toca e era uma mensagem dele, pedia pra eu me arrumar que no máximo sete e meia ele passava aqui, não era para se arrumar como se fosse em um baile, mas como se fosse sair pra comer uma pizza.

Faço um penteado com elásticos coloridos no meu cabelo e coloco um short jeans trançado com um bory preto sem alças e uma Kenner. Só usava Melissa ou Kenner, minhas marcas preferidas e me deixavam muito confortável.

Alicia: vou sair, tá? Da uma volta com um menino, só pra ficar sabendo.

Emília: relaxa, não esquece.

Alicia: eu também te amo.

Passo pela porta e o carro para junto comigo. Ele abaixa o vidro como sempre e eu entro no carro e dessa vez ele parecia mais... Normal, me cumprimentou com um beijo e tudo.

Alicia: pensei que tinha desmarcado minha festa do pijama atoa.

Boca: mó infantil essa festa do pijama aí. — me olha divertido

Alicia: fala mais sobre você. — ignoro ele me acomodando no banco para ouvir o que ele tinha para falar

Boca: morava na Rocinha, meu pai é dono de lá, aí me mudei pra cá porque os morros tem aliança e estavam precisando de um vapor aqui. Felipe.

Alicia: Felipe? - encaro ele toda confusa e ele ri baixo

Boca: meu nome é Felipe.

Alicia: nome bonito, gostei de você.

Boca: percebi sábado depois do baile. - da um sorriso de lado e eu dou um soco em seu ombro

Alicia: único defeito é ter medinho do chefe.

Boca: eu quero subir de cargo lá dentro, não tem essa não.

Alicia: sai dessa vida então e vai seguir algo que você goste e te deixe ser livre.

Boca: eu sou livre. — ele para o carro e nós descemos, era uma pedra que dava visão do complexo do Lins inteiro. Diversas casinhas acesas e a lua em cima nos iluminando

Ele se senta e me chama com as mãos, me sento ao lado dele e ele passa o braço pelas minhas costas. Olhando aquela paisagem linda me deito sem nem perceber em seu ombro e ele levanta a minha cabeça e ficamos cara a cara.

Boca: Os meninos gostam de você, né? — afirmo e solto um riso fraco sabendo que ele se referia ao Matheus — Mas eu não tô pra relacionamentos, se quiser só ficar eu boro.

Alicia: sou muito amiga de alguns meninos sim. Também não estou relacionamentos e nem pra ficantes, eu sempre crio sentimentos.

Boca: por que aceitou vir então e me passou teu número?

Alicia: também não sei, só queria repetir a foda.

Boca: podemos ser amigos que transam, não me importo também gosto de te fuder.

Alicia: isso é a mesma coisa que ter um ficante.

Boca: foda-se, querer repetir sábado ou não? — eu não respondo, apenas tomo a atitude primeiro e beijo ele sem nem pensar em rótulos ou no que seríamos depois disso

Alicia: eu adoraria conhecer seu quarto agora, acho que já conheço seu carro o suficiente.

Ele me dá um sorriso sacana nós nos levantamos e vamos até o seu carro sem nenhum tipo de contato, sabia que nenhum dos dois ia se segurar até chegar em sua casa, caso contrário. Ele para o carro, descemos e ele abre a porta me deixando passar em sua frente, a casa era linda, aparentemente, ele sendo vapor ou braço direito, tinha privilégios aqui.

UM LANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora