2 semanas depois
Alicia🌪️
Happy Birthday to me!
Pois é, meu aniversário chegou. Duas semanas passaram voando e graças ao meu trabalho consegui me auto presentear com um colar da Pandora, estava maravilhada com isso. Combinei com a minha mãe de fazer um bolo só pros mais íntimos, Bea, 2x salafrário que não apareceu aqui até hoje, me obrigaram a chamar o Boca, Tatiana porque gostei dela desde o dia da unha, outras duas amigas minhas e o K9.
O dia estava sendo lindo e maravilhoso, finalmente viemos a praia e depois íamos comer em um restaurante chique aqui na pista tá? Um dia de glória pelo menos saindo daquele morro que é a minha bolha. Minha mãe também estava felizona que eu chamei ela pra vir mas lembrou que tinha trabalho então só viemos eu e Bea.
Bea: faz uma posição de gostosa aí pra eu bater a foto. Faz séculos que não desce pra praia e logo no aniversário não vai tirar uma foto? Bora que tu não é dessas.
Alicia: chata demais, meu Deus. — viro o olho e ela me faz careta — tira uma na água então, vem.
Eu entro no mar e ela posiciona o telefone de vários ângulos tirando dozentas fotos para eu escolher só uma no final, parece eu tirando foto com a mesma cara no espelho e apagando todas não postando nem uma.
Instagram 🤳
Obrigada, senhor, por mais um
no de vida da sua filha mais gostosa💓Comentários....
Andreizinn: minha de fé 🧲
Thainá: parabéns, minha lindona❤️🩹❤️🩹
Qlf_znn: e põe gostosa nisso 🍑
instadaemí: meu orgulho todo, mamãe te ama💆🏻
Toque para ver mais....
Instagram 🤳
Fico rindo do comentário do Zn que é braço direito do Th, me amarro muito nessas coisas. Falando nisso nem sei o porquê que convidei o Boca se ele nem um parabéns descente me deu, mandei a mensagem lá e ele colocou emoji de legal e cagou.
Bea: amiga, a gente tem que descer mais vezes, tem uns bofe tão lindo aqui. Me amarro em surfistinha.
Alicia: surfista é tudo de bom, cara de playboy, bochecha vermelha do Sol e cabelo loirinho pique americano. Nem vou falar nada sou doida por um.