Capítulo 1-

1.1K 66 20
                                    

Sn pov's

Vamos voltar para o passado, para o dia que nos conhecemos.....

Assim que entrei naquele estúdio depois de ter passado no teste, avistei um garoto que estava comigo antes para o mesmo teste, aparentemente ele também tinha passado, ele parecia bem simpático então fui até ele para comprimentar.

Sn:oi, você também passou? -digo meio nervosa porque não sou muito de conversar.

Xxx:Sim! Eu vi você lá, parabéns, você é boa-Ele estende a mão e fala logo em seguida-Meu nome é Aidan, prazer.

Sn:Prazer, meu nome é sn-Eu estendo é aperto sua mão-Qual papel você vai fazer?

Aidan:Sn... Nome bonito! Vou fazer cinco hargreeves, e você? -ele diz com um sorriso bem contagiante, ele deve estar feliz por ter passado.

Sn:Caraca, vou fazer a irmã da Lila, aparentemente vamos ser um meio que "inimigos"

Aidan:Então teremos uma jornada longa pela frente sn, espero que nos demos bem!

Sn:Por mim... bom eu vou tomar água, com licença-eu dou um sorriso e saio.

Aqui se encerra a lembrança de sn

Sabe, desde o primeiro dia que nos vimos eu gostei dele, ele era gentil e sempre Alegre, parecia muito legal.

O tempo foi passando e percebi que eu acabei criando sentimentos por ele, mas eu tenho 98% de certeza que ele namora, não pra público por conta das fãs malucas, mas sei lá, é melhor deixar isso guardado, uma hora isso vai embora de mim, eu espero.

Amanhã começa as gravações da 4° temporada, faz um tempo que eu não vejo ninguém do cast, espero que todo mundo esteja bem.

Melhor eu ir dormir, amanhã será um dia e tanto, a última vez que vi Aidan foi anteontem, ele sempre faz lives de sábado e eu acabei assistindo até a metade, ele tava bem feliz, espero que continue assim, o sorriso dele é incrível e ele merece ser feliz.

Eu faço minha higiene pessoal do anoite e me deito, fico mergulhando nos meus pensamentos e acabo dormindo.
Eu acordei as 5:00, fiz minha higiene, tomei um banho pra acordar, tomei café coloquei um tênis, uma calça jeans, uma camiseta preta e uma jaqueta, simples até porque vou trocar mesmo, depois disso eu peguei minha bolsa e fui para o local das gravações, cheguei lá 5:55.

Geralmente eu chegava 6:00 ou 6:15 mas hoje todo mundo chegou junto, foi até engraçado de ver. Fiquei bem animada ao ver todo mundo, eles são tão legais e muitos especiais para mim, nós nos cumprimentamos com abraços, quando Aidan veio para me abraçar senti algo estranho, mas bom. Era como se tivesse em uma montanha russa.

Aidan:eu vi que sábado você entrou na minha live, fiquei feliz em ver que você estava la-ele diz enquanto me abraçava-É bom ver você, sn.

Sn:Ah, chegou notificação e eu entrei, mas tive que sair na metas e-Eu digo enquanto retribuo o abraço-Bom ver você também, Aidan.

Depois de todo mundo conversar a gente entra, ficamos lá fora por 1H quase, mas sempre é assim quando é o primeiro dia de gravações.

Um tempo se passa

Aidan:Sn, quer almoçar comigo e com Robert? -ele diz enquanto vem na minha direção.

Sn:Ah, hoje não, to meio sem fome, podem ir-eu volto para a minha leitura, só temos 1H de almoço eu gosto de ler quando não sinto fome.

Aidan:Ah, vamos por favor, colocar a conversa em dia, além do mais tem bastante coisa para gravar é melhor você comer nem se for pouco. -ele estende a mão para me ajudar a levantar do chão.

Sn:ta bom então.... -eu seguro a mão dele e ele me ajuda a levantar.

Aidan:E ai sn, como você tem estado? Da última vez que nos vimos pessoalmente você tava estranha, sem querer ofender ok?

Sn:não ofende não, eu to bem... -eu digo e olho pra ele-e você? Como esta? -eu desvio o olhar.

Aidan:to melhor agora que voltamos a gravar, gosto de vir aqui e ver vocês, além de atuar, claro. -ele diz me olhando, eu não gosto disso fico com um pouco de vergonha.

Robert:Até que enfim né, achei que ia ter que puxar vocês pela orelha-ele diz enquanto vem em nossa direção.

Vocês almoçam e voltam para as gravações, depois de terminarem as gravações do dia o diretor pede para você e Aidan ficar mais um pouco pois teriam que gravar uma cena extra, mas seria rápido.

Diretor:olha, sei que são ótimos atores e já fizeram isso antes mas houve uma mudança no texto e vocês vão se tornar um casal, não por muito tempo só até sn morrer na série. -eu o interrompo.

Sn:Até a sn o que?

Diretor:Até você morrer, não se preocupa, você volta... Quer dizer eu acho que você volta.

Aidan:vaso ruim não quebra sn, ta tranquilo-ele diz na brincadeira e ri de leve.

Diretor:a cena é o seguinte... Xxx (irmã da lila) e cinco estariam dando um beijo na frente da cafeteria, vai ser rápido só um beijinho e corta, vai ser uma lembrança do personagem ok?

Aidan e sn:Ok-dizemos juntos.

Diretor:beleza, vão para a maquiagem e voltem.

Aidan:Que isso hein sn, arrazando corações de assassinos né? -Ele fala brincando comigo.

Sn:pois é, é você caiu no meu papinho né? -eu entro na brincadeira.

_______________________________________________________________
Primeiro capítulo, estou criando essa fic só pra para distrair das coisas ruins ao meu redor, não esperem muito.

Peço desculpas por qualquer erro ortográfico, não revisei.

Espero que gostem ♥︎

Um novo trabalho.... -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora