Ps:Não irei usar uma ex da vida real! Essa ex é fictícia ok?
Sn's pov
Quando o dia se encerrou eu e Aidan estávamos saindo do set e estávamos indo até meu carro, ele ia se despedir e eu ia embora.
Quando estávamos chegando eu vi uma moto se aproximando, nela quem estava no controle era a ex dele.... Ela foi até o trabalho dele, ai já é demais!!
Sn:Acho que querem falar com você Aidan! -eu digo abrindo a porta do carro.
Aidan:calma sn, eu não tenho nada haver com isso? -ele diz colocando o braço na frente para que eu não entre-Você sabe que eu não falei com ela, faz muito tempo que eu não a vejo, não sei o que ela está fazendo aqui!
Sn:Eu não disse nada Aidan, agora da licença eu tenho mais o que fazer! -eu digo entrando no carro e fechando a porta.
Pelo retrovisor eu consigo ver ela se aproximando e fazendo sinal par que EU espere, além de ir atrás dele ainda vem falar comigo.
Xxx/ex:Ei! -ela diz e bate no vidro-Abre ai!
Sn:Ta querendo quebrar? -eu digo e abaixo a janela.
Xxx/ex:Calma garota! É você que é a sn? A namorada do Aidan?
Sn:Quem é você? Vai me entrevistar por acaso? -ela sabe que sou eu, não é burra!
Xxx/ex:Eu só queria conversar.... Sou eu quem vai entrar no seu lugar depois de amanhã, queria te cumprimentar.
Sn:como assim?
Xxx/ex:Ué... Não leu o roteiro? Seu personagem vai voltar em outra pessoa, no caso eu!
Sn:ah.... -ele não me disse isso-Boa sorte, espero que se de bem!
Sn:adoraria muito ficar e conversar mas eu preciso ir para casa, adeus! -eu fecho a janela o mais rápido possível e vou embora.
Assim que dou ré e saio vejo pelo retrovisor ela indo abraçar Aidan... Eu acho que nunca fiquei tão feliz e tão decepcionada ao mesmo tempo!
Aidan's pov
Aidan:Caramba... O que você tá fazendo? Quer acabar com meu relacionamento? Se for isso meus parabéns deve ter conseguido! -ela estava tentando me abraçar? Depois disso??
Xxx/ex:Calma...tava com saudade, e agora vamos nos ver sempre né?
Aidan:Não somos nada! -eu digo e dou uns passos pra tras-Não tenho nada contra você mas fica longe beleza? -eu digo indo até o carro.
Depois que saio vejo ela rindo e indo até o set de filmagem, isso não importa agora... O que importa é sn
Eu não vou ficar ligando nem esperando ela se acalmar muito menos eu, vou na casa dela agora mesmo para conversar...
Assim que chego na casa dela vejo as luzes da varanda e da sala, eu toquei a campainha mesmo assim, depois de tocar umas 5ou 7 vezes ela atendeu.
Sn:Achei que estivesse ocupado demais para vir aqui. -Eu consigo ver que ela estava chorando... Os olhos estão vermelhos e o nariz também. -Não quero atrapalhar seus compromissos Aidan, tchau-ela diz fechando a porta.
Aidan:Ei! -eu digo colocando a mão na porta e impedindo que feche-Você ta sendo injusta comigo! Eu não tenho nada haver com isso, não tenho culpa que ela é doida ok? Eu gosto de você de verdade e eu nunca estaria com você e outra garota ao mesmo tempo, eu não converso com ela a meses, a última vez foi quando o avó dela faleceu eu apenas dei meus pêsames porque ainda falava com ELE não com ELA.
Sn:Eu acho melhor você ir embora... Eu to ocupada agora-ela tenta fechar a porta denovo e eu impedi novamente. -Quer quebrar a porta?
Aidan:Não quero quebrar sua porta e sei que não ta ocupada, só não acredita em mim!
Sn:Como você acha que a gente daria certo? Não temos nem 1 mês de namoro e eu já achei ex mandando foto no seu celular, mais de uma vez com diferentes números, agora descubri que eu vou sair e ela vai me substituir, sem contar que ela foi até você toda feliz e com a roupa mais vulgar que eu já vi na vida, ela até debochou da minha cara....
Sn:Olha aqui, você faz o que quiser da sua vida mas eu não vou ser feita de idiota novamente. Então por favor vai pra sua casa, é a melhor coisa que você pode fazer agora! -Ela diz isso e tira a aliança do dedo me entregando.
Aidan:Mas você não quer nem me ouvir!
Sn:Não mesmo, boa noite.
Sim, ela fechou a porra da porta na minha cara, não acredito nisso, tava tudo tão bem a gente tava tão bem.... Não acredito que a xxx/ex fez isso! Nem adianta ir atrás, sn não vai me ouvir e minha ex não vai parar, eu to fudido mesmo.
Assim que eu cheguei em casa depois de chorar no caminho eu fui até o banheiro, tomei banho, tomei dois calmantes e capotei.
No dia seguinte eu estava a pura derrota, meu cabelo horrível, minha cara pior e minha felicidade em 0%....mesmo assim fui pro set e tentei ficar melhor.Impossível ficar bem se quando eu entro tenho que ver sn fazendo a cena mais incrível que eu já vi na vida, nunca achei que ela pudesse ser tão boa nisso de atuar, ela estava incrível como sempre e pra acabar com tudo a xxx/ex chegou e me abraçou por trás, nem deu tempo para reagir.... Assim que consegui me separei dela e fui pra longe.
Emmy viu tudo e veio até mim.Emmy:que merda é essa que você tá fazendo? Não é essa dai que namorou com você?
Depois que eu explico tudo ela apenas olha pra mim, parece não ter acreditado em mim e simplesmente foi embora. Acho que nunca me senti tão só neste set.
Sn's pov
Ele nem chegou e eles já estavam se abraçando, mesmo pendurada em cabos eu consegui ver.
Pelo menos essa é minha última cena, to aqui desde as 3:00am e agora só falta tirar a maquiagem e assinar o fim do contrato e eu to livre. Tava em dúvida se ia para o Brasil, elas acabaram aqui._______________________________________________________________
A ex sempre será chamada de xxx/ex pois não quero usar nome de ninguém, é apenas uma fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo trabalho.... -Aidan Gallagher
FanficSn é uma garota de 18 anos, quando tinha 14 fez um teste para fazer uma série chamada The umbrella academy, conheceu um garoto simpático e acabou se apaixonando, porém ela acha que ele é comprometido então tenta esconder o que sente.