capítulo 15

210 16 1
                                    

Três dias depois

Aidan's pov

Hoje é domingo, sn foi buscar o cachorrinho no veterinário e eu fiquei aqui preparando almoço, acho que vou convidar minha mãe para vir também, assim ela conhece sn e nosso novo membro da família.

Whatsapp on

Oi mãe, quer vir almoçar aqui hoje?

Claro, sn esta ai?

No momento não, mas ela vai chegar daqui a pouco, aposto que por ela não terá problema, vocês vão se dar muito bem.

Ok, daqui a pouco estou ai, quer que eu leve algo?

Não precisa não

Ok

Whatsapp off

Depois de um tempo minha mãe chegou e me ajudou a terminar a comida, sn estava demorando então liguei pra ela.

Aparentemente ela foi comprar brinquedos pro cachorro, tava tocando Billie Eilish no fundo, o doguinho vai chegar aqui já sabendo de quem ela é fã.

Um tempo depois eu e minha mãe terminamos de cozinhar e sn chegou, assim que ela abriu a porta a única coisa que consegui ver foi um risco correndo na minha direção.

Sn:Espera ai!! Não corre assim!! -ela diz ainda da porta.

O cachorro vem correndo e pula no meu colo, ele começa a mexer o rabo e pular de alegria, não sei se ele gostou de mim ou gostou do cheiro da comida mas que ele estava animado ninguém pode negar.

Sn:Desculpa Aidan, ele ta animadinho por que saiu do veterinário e eu dei um brinquedo pra ele. -ela diz vindo na minha direção e da minha mãe.

Aidan:Tudo bem..... Essa é minha mãe sn!

Sn:Oi! -ela diz e se senta ao nosso lado.

Lauren:Então você é a famosa sn?

Sn:Sim! Prazer.

Aidan:Desculpa atrapalhar a conversa mas assim..... Onde você arrumou esse cachorro? Ele tem um parafuso a menos sn

Sn:por que?

Aidan:ELE TA ME MASTIGANDO!

Lauren:É o jeitinho dele.

Sn:Verdade, ta vendo sua mãe sabe das coisas Aidan

Aidan:Eu também sei, mas ele tem um parafuso a menos.

Lauren:Não tem não, qual o nome dele?

Sn:Não tem ainda.... Qual vocês acham que combina mais?

A gente ficou ali por uns 10min pelo menos arenque decidimos que o nome dele iria ser Thor.


Aidan:Vamos comer antes que esfrie!

Sn:Ta bom... Você pode colocar pra mim? Vou levar ele lá fora pra comer e tomar um solzinho.

Aidan:Ta bom!

Um novo trabalho.... -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora