Eu nunca me senti tão só neste set, a anos.
Sn:bem.... Amanhã eu não venho mais então vou esperar até dar hora do pessoal almoçar pra dar tchau.... -eu digo sentada ao lado do diretor.
Diretor:Calma ai, você morreu só na série!
Sn:Eu vou voltar pro Brasil na verdade... -eu digo e olho pro mesmo.
Diretor:Quando vai?
Sn:o mais rápido possível, falando nisso acho que vou comprar a passagem agora. -eu digo e pego meu celular.
Diretor:preciso ir passar umas férias nesse país, a comida é melhor como dizem?
Sn:mil vezes melhor..... Nada contra a comida americana, tirando o fato dela ser americana. -eu digo num Tom de piada-em alguns lugares até fica bom mas sei lá, comida brasileira tem um gosto único.
Diretor:Desse jeito vai me dar água na boca sn.
Eu fico ali com o diretor e a maquiadora até dar o horário de almoçar, a galera nem sempre come junta geralmente os que se dão melhor vão pra um canto e os outros pra outro canto.
Eu vi Tom e David indo pra cantina, fui atrás depois vou atrás dos outros.
Sn:Oi gente! -eu digo me aproximando.
Tom, David:Oi!
Sn:vim dar tchau, eu vou pro Brasil! -eu digo enquanto dou um abraço em Tom depois em David.
Tom:então você pediu pra sair? -ele diz retribuindo o abraço-Achei que tivessem tirado você por nada.
Sn:não pedi não, eles só me trocaram mesmo.
David:Sacanagem... Mas espero que se divirta. -ele diz retribuindo o abraço também.
Sn:Como não me divertiria na minha própria casa?
Nos terminamos de nos despedir e eu fui até os figurantes, eles não vão muito com minha casa então nem abracei ninguém só falei tchau disse que ia embora e sai dali.
Quando voltei pro lugar onde eu costumava almoçar vi Elliot, Emmy e Aidan comendo..... Era como sempre foi a diferença é que agora a ex dele tava junto com eles, no meu lugar.
Sn:Oi gente... Tudo bem? -eu digo sem me sentar a mesa.
Aidan:achei que não viria mais.... Senta ai-ele diz com um sorriso e sinaliza para que eu sente ao lado dele.
Sn:Ah não... Só fiquei porque tava esperando vocês saírem pra almoçar, queria dar tchau.
Emmy:Tchau por que? -ela diz ainda comendo.
Sn:Agora que não vou mais gravar eu decidi voltar pro Brasil, já tava na hora mesmo, faz dois anos que não vou pra lá e minha mãe ta enlouquecendo já.
Aidan:Mas.... Você vai quando? -ele parece ter ficado chateado, não sei por quê, ele já tem outra.
Sn:Comprei a passagem pra hoje as 21:00, por isso eu já to indo preciso arrumar minhas malas e conferir pelo menos umas 5 vezes, depois vou me despedir de minha amiga ficar umas 2 horinhas na casa dela e vou pro aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo trabalho.... -Aidan Gallagher
FanfictionSn é uma garota de 18 anos, quando tinha 14 fez um teste para fazer uma série chamada The umbrella academy, conheceu um garoto simpático e acabou se apaixonando, porém ela acha que ele é comprometido então tenta esconder o que sente.