Eu fiquei pensando naquele momento até que acabei pegando no sono, no dia seguinte eu chego no set de gravação e vejo Emmy e Aidan conversando.
Sn:Bom dia pessoal! -eu digo me aproximando deles dois.
Aidan:Bom dia -ele abre um sorriso assim que me vê.
Emmy:Bom dia sn, você bem que podia ter contado que estão juntos né? Eu dei um empurrãozinho! -ela fala isso olhando pra Aidan depois para mim.
Sn:Aidan.... -ele me interrompe e começa a falar
Aidan:não precisa ficar brava, eu só contei pra minha mãe, meu pai e pra Emmy, mas ela me forçou!
Emmy:mentira, eu só perguntei o que ele achava de você ai não parou mais de falar....
Aidan:Isso não sai daqui sn, prometo.... Inclusive eu comprei um café naquela cafeteria que abriu, você gostou tanto ta ali dentro, ta quente ainda eu cheguei agora pouco! -ele fa com um sorriso amigável, isso faz com que eu não consigo ficar brava com ele.
Sn:Aquele capuccino com chocolate? -eu digo enquanto tento esconder o sorriso.
Aidan:esse mesmo
Sn:onde ta?? -eu não seguro o sorriso, aquele café é bom demais pra ficar de cara fechada
Emmy:dentro do trailler, na mesa-ela diz apontando pra porta do trailler.
Sn:com licença-eu dou um selinho em Aidan sn saio atrás do meu café
Aidan's pov
Aidan:ela não é linda, Emmy?
Emmy:Vocês formam um belo casal Aidan, ela parece gostar muito de você e você dela... Espero que isso de certo -ela diz com um sorriso me olhando.
Aidan:eu também espero.... Mas é melhor parar de papo e ir lá dentro.... Ficou sabendo que a personagem dela vai morrer?
Emmy:quem vai matar?
Aidan:eu
Emmy:isso que vocês se amam se vocês não se gostassem então hein-ela diz em tom de piada e eu dou risada.
Sn's pov
Depois do dia de filmagens eu, Aidan, Emmy e Roberta estávamos conversando do lado de fora do set, no meio da conversa percebi que Aidan estava vindo cada vez mais pra perto e depois senti ele segurando minha mão
Eu adoro a forma como ele me trata, mas talvez ficar perto assim faça alguém desconfiar de nós... Não é que eu não queria contar mas não quero sair dizendo as coisas sem saber se vai dar certo.
Sn:A conversa ta boa mas eu já vou, tenho que ir ao mercado e depois vou capotar.... Tchau pessoal! -eu digo e vou pra casa.
Aidan's pov
Emmy :eu também já vou, tchau!-ela diz e vai embora.
Robert:e ai? Falou com a sn? Eu percebi como vocês estavam juntinhos hoje.... Tão namorando já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo trabalho.... -Aidan Gallagher
FanficSn é uma garota de 18 anos, quando tinha 14 fez um teste para fazer uma série chamada The umbrella academy, conheceu um garoto simpático e acabou se apaixonando, porém ela acha que ele é comprometido então tenta esconder o que sente.