Narradora on
Vocês terminam de fazer a maquiagem e vão para frente das câmeras.
Aidan:tudo bem sn? Ta esquisita-ele fala enquanto olha pra sn.
Sn:ta sim, eu só to cansada.... -Sn claramente tava estranha com algo, mas deixa claro que quer que Aidan ignore.
Aidan:então ta... Qualquer coisa só falar ok? -ele diz enquanto se prepara para entrar no personagem.
Assim que começam a gravar sn fica um pouco nervosa, Aidan percebe então mesmo no personagem tenta fazer com que sn se sinta melhor, mas falha miseravelmente.
Quando o beijo da cena se inicia os dois atores fecham os olhos e interpretam a cena com perfeição, assim que se separam do beijo e terminam a cena vão para trás das câmeras olhar e ver se está tudo certo ou precisa de outra take.
Diretor:ta ótimo, se saíram bem, podem ir embora agora. -ele diz e sai dali.
Aidan:Ta bem sn? -ele diz enquanto arruma o cabelo.
Sn:Ta.... Por que ta perguntando denovo? -diz tirando o casaco que a personagem usava.
Aidan:deu pra ver que tava meio incomodada.... Foi por conta da cena de beijo? Fiz algo errado? -ele fala um pouco preocupado.
Sn pov's
Sn:não... Ta tudo bem, sério... Não é nada com a cena e não precisa ficar preocupado você não fez nada, sério! -como ele consegue perceber? Eu sempre disfarço essas coisas tão bem.Aidan:bom... Então ta bom, mas se quiser conversar sobre algo eu to aqui ok? Agora é melhor ir embora né? Amanhã tem mais cenas pra gravar.... Nossa sorte é que Robert não tava aqui pra ver esse beijo né? -dava pra ver que ele queria quebrar aquele clima, eu também então entrei na onda.
Sn:Tem razão-eu digo rindo-Se ele estivesse aqui esse lugar viraria um terror pra nos dois.
Aidan:até amanhã sn-ele me da um abraço rápido de despedida e vai embora.
Eu também fui para casa, quando cheguei comi um pouco e fui tomar banho, assim que sai troquei de roupa e peguei o celular.
Tinham 4 mensagens do Aidan, fiquei bem curiosa e fui ver o que era.
Whatsapp on
*Aidan do lado esquerdo, sn do direito*
Oi, tem certeza que tava tudo bem?
Não quero ser intrometido nem nada sabe
Mas eu gosto muito de você é uma ótima pessoa
Só queria ter certeza que esta tudo bem
Oi, Aidan
Ta tudo bem sim, eu prometo
Além do mais sei que se eu precisar de algo você estará do meu lado mesmo de longe, eu também acho você uma ótima pessoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo trabalho.... -Aidan Gallagher
FanficSn é uma garota de 18 anos, quando tinha 14 fez um teste para fazer uma série chamada The umbrella academy, conheceu um garoto simpático e acabou se apaixonando, porém ela acha que ele é comprometido então tenta esconder o que sente.