capítulo 6

354 24 0
                                    

Sn:por acaso você ficou com calor a noite? -eu pergunto fazendo sinal ao fato de que ele está sem camisa.

Aidan:Sim, você se importa?

Sn:Nem um pouco.... Fique a vontade-ej digo isso e ele automaticamente da risada.

Aidan:Que bom que não se incomoda, porque eu durmo assim todos os dias. -Ele termina de tomar café-E você ainda vai dormir muito comigo.

Sn:pode ter certeza-eu dou risada e me levanto.

Aidan:onde vai? -ele pergunta enquanto estende o braço e segurando minha mão e me puxando pra perto.

Sn:eu tenho médico daqui 1H, acabei de lembrar.... Preciso me arrumar -eu digo enquanto bagunço o cabelo dele

Aidan:Ah, achei que a gente ia ficar o dia todo junto. -ele disse isso e logo depois se levantou-Pode ir se arrumar, eu arrumo aqui pra você.

Sn:Então tá, obrigada-eu dou um selinho nele e saio.

Aidan's pov

Eu nunca me canso de reparar o quanto ela é bonita... Apesar de respeitá-la ao máximo não posso deixar de reparar no corpo dela, é perfeito.

Por mais que eu queira eu não consigo parar de pensar nela, parece até uma obsessão, não quero ser obcecado assim, quero deixá-la livre.

Eu termino de arrumar a cozinha e vou até o quarto para vestir minha camisa, quando chego lá vejo sn com um top de academia, uma calça jeans e um tênis se olhando em um espelho.

Aidan:O que ta fazendo? -eu digo indo em direção a ela.

Sn:Sei lá, não ta esquisito?

Aidan:o que? -Eu digo enquanto a abraço por trás e coloco minha cabeça no ombro dela.

Sn:meu corpo, ta estranho.... O que será que é? -ela diz ainda se observando no espelho.

Aidan:ta normal meu bem-eu dou um beijo na bochecha dela-Ta linda. Inclusive.... Quando você fez essa tatuagem?

Sn:quando eu tinha uns 15 ou 16 anos.... Foi um baita arrependimento viu....

Aidan:por que? É tão fofinha-Era um ursinho com uns brilhos em volta-Eu gostei!

Sn:sério? Minha mãe odiou kkkkKKK

Aidan:Eu vou colocar a blusa e vou me mandar pra casa.... Posso dormir aqui denovo? Eu gostei de dormir com você.

Sn:Claro, pode dormir quantas vezes quiser.... Você é um ótimo ouvinte e um bom travesseiro.

Aidan:Você também é um ótimo travesseiro.... Agora eu vou embora depois eu volto, lá pras 18:00 tudo bem?

Sn:ok, tchau meu amor.

Aidan:tchau

Nós nos despedimos e eu vou pra casa, eu e sn estamos indo bem, mas ainda estou preocupado com esse lance de mensagem de ex, eu já bloqueei mas tenho medo que algo de errado, estamos tão felizes não quero que nada estrague.

Eu lembro do primeiro dia que eu a vi,ela tava meio nervosa mas mesmo assim veio até mim me parabenizar por ter passado no teste, ela era tão doce e tão linda... Não que agora não seja, ela só evoluiu mas continua a mesma sn que eu conheci aos 14 anos.

Um novo trabalho.... -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora