capítulo 17

158 12 0
                                    

Sn's pov

Faz duas semanas que Aidan e eu ficamos noivos, e dois dias que eu descobri a maior merda que já me aconteceu, quero conversar com Aidan e sei que tudo ficará bem, mas ao mesmo tempo a única coisa que quero é guardar pra mim e fingir que nada aconteceu.

Aidan:Sn, eu vou na casa da minha mãe, quer ir?

Sn:Não, não to muito bem, pode ir só você!

Aidan:O que foi?

Sn:Só..... -não posso dizer o que realmente estou sentindo-Um pouco de cólica e dor de cabeça, eu vou tomar o remédio e me deitar um pouco.

Aidan:Tudo bem.... Eu vou levar Thor e Mila junto comigo ta? Pode dormir tranquila por um tempo, na volta eu te compro uns chocolates ta?

Sn:obrigada-eu dou um sorriso forçado e vou para a cozinha.

Assim que Aidan vai embora eu corro pro banheiro, eu não aguentava mais a imensa ânsia de vômito.

Ficar grávida nunca esteve nos meus planos, muito menos me casar... Eu não estou com ódio nem triste, pelo contrário eu até que estou feliz, mas tenho muito medo. Medo de tudo, principalmente em relação ao meu corpo.

Eu escovei meus dentes pela 5° vez hoje por conta do vomito. São apenas 11:30, Aidan vai almoçar com a mãe dele, eu estou impossibilitada de comer refeições pesadas, então a única coisa que vou comer é uma pipoca.

Aidan's pov

Eu já estou dirigindo pra casa, com os chocolates de sn... Minha mãe ainda está pulando de alegria pelo fato de eu e sn estarmos noivos já se passaram duas semanas e ela e eu ainda estamos assim.

Eu ficaria mais na casa dela porém sn não estava se sentindo bem, e estava meio pálida. Então voltei rápido, eu Thor e Mila, claro.

Aidan:Não façam escândalo! -eu digo enquanto tiro a coleira dos cachorros.

Sn:Fiquem a vontade meus amores, não deem ouvidos pro seu pai.

Aidan:Achei que tava dormindo.

Sn:Não... -ela diz encostada na parede.

Aidan:Trouxe seu chocolate! -eu digo dando os chocolates na mão dela.

Sn:Coloca na mesa... Não quero agora não!

Aidan:Ta bem? A sn que eu conheço iria devorar isso em três segundos.

Talvez sla esteja sismando com o próprio corpo denovo, nunca vi ela recusar chocolates, nós nos conhecemos a anos, essa é a primeira vez que vi isso.

Sn:to bem sim, só to satisfeita, enchi meu bucho de pipoca.

Aidan:Ta né.... Passou a dor? -eu digo e coloco os chocolates na mesa da cozinha.

Sn:Sim, menos a dor de cabeça.

Aidan:Pelo menos a que você mais odeia já se foi, sua dor de cabeça deve ser sono, você quase não dormiu essa noite, eu vi você levantando várias vezes. -eu digo e a abraço por trás dando um beijo no pescoço.

Um novo trabalho.... -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora