Depois de dois meses eu já estava melhor, eu estava lendo e escutando música quando percebi que fui adicionada a um grupo.
Whatsapp on
Emmy:E ai sn!
Robert:Como vai?
Emmy:daqui 10 dias a gente ta chegando ai.
Sn:vão vim fazer o que?
Tom:entrevista.
Sn:entrevista? Com quem??
David:um tal de Danilo não sei o que, só vou pra te ver, acho bom você receber a gente viu.
Sn:é o fim da picada mesmo.
Robert:LOOOLLLL.
Aidan:acabei de entar, e sobre o nome é Danilo Gentili!
Sn:ele é uma figura! Mó gente boa.Whatsapp off
Depois disso a gente ainda conversou bastante, eu finalizei minha leitura e fui pra casa.
Tomei um banho gelado e fui pro quarto.
Quando abri k whatsapp vi mensagem de Aidan, ao mesmo tempo que queria esquecê-lo só queria ligar e ouvir a voz dele.
Achei que ele seria só uma paixão passageira, mas parece que não, espero que eu tenha sido, tomara que essa mensagem seja algo sobre a viagem.Whatsapp on
Aidan:oi, ta acordada?
Sn:oi, to sim. Precisa de algo?
Aidan:Na verdade queria conversar mesmo.
Sn:pode falar
Aidan:posso ligar?
Sn:na verdade não, tem uma criança agitada que finalmente dormiu do meu lado, não quero acordar.
Mentira mais besta do mundo, sn.
Aidan:Tudo bem
Aidan:queria saber se semana que vem você vai estar com a gente.
Aidan:Pelo o que eu entendi eles querem ir pra alguma praia fazer festa sei lá.Sn:Tem umas praias aqui que são otimas pra festa, mas por favor não usem copos de plástico, tem de vidros disponíveis eu acho.
Sn:e sim, se quiserem eu vou
Sn:aproveito e apresento uns amigos meus pra vocês, são meio retardados mas são legais.Aidan:aqueles da foto que você postou semana passada?
Sn:é, esses ai
Aidan:parecem ser legais.
Aidan:enfim, espero que de tudo certo semana que vem, to com saudade sn, se cuida.Sn:digo o mesmo, Aidan.
Whatsapp off
Não sei se ele queria só por ligação mas depois ele apenas vizualizou e não disse mais nada.
Talvez a gente se entenda ou talvez ele tenha se entendido com a outra.***quebra de tempo***
Já se passaram 10 dias, hoje o elenco de TUA estão chegando no Brasil. Pelo menos 1H até eles chegarem.
Eu estou animada pra vê-los, senti saudade dessa galera.Eu apenas comi um pouco e fui dar uma volta pra perto do aeroporto, quando chegassem eles iriam me avisar.
Um trempo depois eu já estava no aeroporto e nada do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo trabalho.... -Aidan Gallagher
FanfictionSn é uma garota de 18 anos, quando tinha 14 fez um teste para fazer uma série chamada The umbrella academy, conheceu um garoto simpático e acabou se apaixonando, porém ela acha que ele é comprometido então tenta esconder o que sente.