capítulo 13

212 19 1
                                    

Aidan's pov

Depois do que rolou agora pouco eu e sn estamos deitados na cama, ela está deitada no meu braço com as mãos em cima do meu peito.

TIPO NESTA POSIÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TIPO NESTA POSIÇÃO

Aidan:E ai... Tudo bem? -Eu digo me virando pra olhar pra ela.

Sn:Claro... Por que sempre pergunta isso? ? -ela diz e me da um selinho.

Aidan:ah, sei lá! Me sinto mal se não pergunto.... Eu só gosto de saber se ta tudo bem sabe?

Sn:Você é tão carinhoso comigo-Ela diz e bagunça meu cabelo.

Aidan:Que horas são?

Sn:19:56...

Aidan:ta com fome?

Sn:Sim... Você vai cozinhar pra mim?

Aidan:Vou, amanhã você vai cozinhar pra mim.

Sn:fechado!

Aidan:Adoro sua comida, você é boa na cozinha.

Sn:obrigada!

Assim que me levanto e começo a vestir o roupão sn assovia fazendo som de "fiu fiu", eu entro na brincadeira e faço uma pose.

Aidan:Gostou querida?

Sn:Adorei mona, arrasa com as panelas!

Aidan:pode deixar!

Sn's pov

As vezes quando vejo Aidan sem roupa imagino como ele ficaria tatuado.... Eu aposto que ficaria mais gostoso ainda, mas ele é muito cagão pra fazer tatuagens.

Depois de uns minutos eu visto meu roupão e vou até a cozinha também.

Sn:Oi! Cheguei! -eu digo e dou um beijo na bochecha dele.

Aidan:Oi princesa, daqui uns 10min você pode aliviar sua fome!

Sn:ta fazendo o que???

Aidan:Eu fiz pizza, tinha massa pronta então foi rápido.

Sn:Que delicia... Ainda tem aquele remédio que eu deixei aqui?

Aidan:por incrível que pareça sim, ta com dor?

Sn:é.... -eu digo abrindo a mal e tinha que Aidan guarda os remédios.

Aidan:O que você tem?

Sn:to com cólica desde ontem.... Sempre essa palhaçada, duas semanas antes do meu periodo eu fico morrendo de dor.

Aidan:O meu Deus, que dó! -ele diz e me abraça por trás.

Sn:E você ainda fica com graça desmerecendo a minha dor!

Aidan:ei! Nunca fiz isso, só sugeri algumas opções, você que tava estressada, eu hein!

Aidan:mas sabe que eu até que gosto!

Sn:de que?

Aidan:Eu gosto de quando você fica de tpm.... Quer dizer não pelo fato de você ficar surtada mas-----

Sn:SURTADA?

Aidan:Hehehe, brincadeira amor... Eu acho que você fica linda brava, só isso. Na suas tpms é o período que eu mais vejo você brava.

Sn:engraçadinho!

Aidan:lindona! -ele beija minha nuca depois de dizer isso.

Sn:Ei... Lembra que antes de tudo acontecer a gente ia almoçar pra eu conhecer sua mãe?

Aidan:Na verdade ela já te conhece, e conhece bem viu, eu conto tudo pra ela!

Sn:Tudo o que?

Aidan:calma princesa, claro que não conto nossas intimidades, mas eu gosto de falar sobre você pra ela.

Sn:Você fala muito de mim para a sua mãe?

Aidan:Infelizmente sim.... Não queria ser tão apegado a você, mas infelizmente eu sou.

Sn:É um charme meu, perdão!

Aidan:Toma seu remédio e senta ai, eu vou servir nosso jantarzinho.

Sn:ta-eu tomo o remédio e me sento.

Depois que terminamos de comer eu e Aidan colocamos nossos pijamas depois de um banho e nos deitamos.

Sn:Aidan! -eu digo me levantando e sentando na cama.

Aidan:sim?

Sn:Vamos dançar? Eu nunca dancei com você.

Aidan:Que? Que viagem é essa sn? Você tava quase dormindo e quer dançar? Nem dançar direito eu sei.

Sn:Sabe sim, vem cá.

Aidan:Deixa isso pra depois amor, ta tarde e a gente tava quase dormindo!

Sn:Porfavorzinho, amanhã você vai estar muito cansado.

Aidan:Ta... -ele se levanta-Cada paranoia que eu tenho que aguentar viu....

Aidan's pov

As vezes sn da na louca mesmo, mas não da para negar, eu adorei dançar com ela, ela dança bem e tava dando risadas tão boas.

Aidan:ta bom por hoje né?

Sn:Já?

Aidan:já... Vem vamos dormir, amanhã eu acordo cedo, e você fica aí dormindo igual um anjinho.

Sn:Obrigada pelo anjinho-ela diz se deitando.

Aidan:De nada! -ele diz puxa a coberta e me abraça dando um beijo.


_______________________________________________________________

Foi bem curtinho, desculpa

Um novo trabalho.... -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora