- Ara, vamos nos atrasar - Escuto a voz de Haneul no corredor.
- É 6 horas da manhã, parem de gritar - Reclamo em resposta.- Se você começasse a dormir cedo, não iria estar nesse mau humor essa hora - Mina diz, fazendo careta.
- Se eu dormisse, você quer dizer? Experimenta andar de um lado pro outro com 13 homens na sua cola.
- É o meu sonho - Mina choraminga - Eu ainda não acredito que você conhece o Seventeen, quando vamos conhecer eles também?
- E perder meu emprego? Vai sonhando - Respondo.
- Agora ela tá toda misteriosa - Ara provoca.
- Não tá na hora da aula de vocês não? - Digo, as empurrando até a porta - Vaza, vaza.
- Boa aula meninas - Minji acena com as mãos.
- Ah que beleza, estão ouvindo isso? O maravilhoso silêncio - diz Gayeon com um sorriso.
- Vai durar até o momento que eu pisar na Pledis.
E como o perfeito dito e feito, saio do elevador e escuto uma gritaria na sala de prática.
Dias atrás eu pensaria que poderia ser uma briga, mas agora sei que é o volume normal que eles falam.- Bom dia pessoal - Digo ao entrar na sala.
- Hwayoung, você chegou na hora - DK diz animado - Hoje temos a noite livre, estamos escolhendo um lugar para ir.
- Você precisa vir com a gente - Diz Jeonghan.
- Eu adoraria, mas preciso resolver umas coisas - Minto.
Ainda é estranho me enturmar com eles, e eu sei que nem estou tentando.
Mas também sei que não é meu lugar.Em resposta, ganho uma onda de caretas e biquinhos.
Não consigo evitar sorrir.Hoje tenho o alívio de uma agenda solo do Wonwoo na parte da manhã, o membro mais fácil de lidar.
Antes de entrar no carro, desço até o refeitório e peço um café para viagem.
Joshua me avista e vem na minha direção. Scoups está com ele.
- Hwayoung - Joshua acena - Tem certeza que não quer vir com a gente? Vai ser legal.
Se alguém ficar muito bêbado, o Scoups vai te ajudar a cuidar.
Joshua ri.Nós dois nos olhamos ao mesmo tempo, quase que amigavelmente, até eu lembrar que ele é a pessoa mais insuportável do planeta.
Limpo minha garganta e Scoups desvia o olhar.
- Quem sabe na próxima - Eu sorrio e dou um tapinha nas costas do Joshua antes de sair.Mas se eles vão sair, significa que vou ter a noite livre.
De paz e tranquilidade.Chego no estacionamento e Wonwoo já está me esperando dentro do carro.
- Desculpa a demora - Digo, apontando para o café.
- As vezes vale a pena a espera naquela fila por esse café - Ele sorri.
Coloco o cinto e tento dar partida no carro, mas ele não sai do lugar.
Tento duas, três vezes e nada.
- É sério isso? - Resmungo.Saio do carro e vejo que está com problema no motor.
- É muito ruim? - Wonwoo pergunta, olhando a fumaça saindo.- O suficiente para nos atrasar - Suspiro - Espera um segundo, vou fazer uma ligação.
Eu poderia ligar para o seguro, esperar, perder a agenda do Wonwoo e levar uma baita bronca do senhor Lee.
Mas decido burlar regra e ligar para a Gayeon, que está com nosso carro hoje.
Morar com outras sete pessoas vai exigir ter um carro em algum momento.
E o segredo da duração dele, é não deixar na mão das mais novas.Então fazemos rodízio entre Gayeon, Minji e eu.
- Eu preciso de um mega favor - Digo, assim que ela atende o telefone.
Explico para ela o que aconteceu, com toda a pressa do mundo.
- Chego em 10 minutos - Ela responde, desligando a chamada.
Wonwoo me olha curioso e eu finjo que está tudo sob controle.
Gayeon chega como o prometido, e eu consigo garantir mais um dia nesse emprego.
- Desculpa a demora - Ela diz saindo do carro.
- Você é perfeita - Digo beijando sua mão.
Gayeon percebe a presença do Wonwoo e fica vermelha quase que de imediato.
Não é todo dia que se vê um idol assim tão perto.Wonwoo também aparenta estar sem jeito, então olha para mim como se esperasse alguma coisa.
- Essa é a Gayeon, uma amiga - Digo, os apresentando - Por favor, você precisa fingir que isso nunca aconteceu ou eu estarei morta.
Ambos sorriem timidamente e Wonwoo assente.
- Vou pagar seu uber para voltar - Digo direcionada para Gayeon - Não esquece de avisar as outras do problema da torneira. Vou mandar um encanador assim que terminar aqui.
Gayeon afirma com a cabeça em resposta, e então entramos no carro.
- Vocês moram juntas? - Wonwoo pergunta, curioso.
- Sim e mais 6 garotas.
Ele arregala os olhos e eu completo - É uma longa história.Assim que a atividade de Wonwoo termina, volto para empresa para acompanhar a live do Minghao e o Hoshi.
Percebo que além de Scoups, também não tive nenhuma abertura para interagir com o Minghao.
Ele parece assustador.Depois de finalmente terminar a última tarefa do dia, aproveito para pensar no resto do dia livre.
Pego o celular e vejo diversas ligações perdidas de todas as garotas.Impossível ser coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the manager; svt {slow updates}
Fanfictiononde Kim Hwayoung se torna manager do Seventeen