twenty three

73 12 27
                                    

A noite cai rapidamente, mas a energia de todos ainda estava no auge. Estávamos reunidos na sala, jogados em sofás, cadeiras, e até pelo chão, discutindo o que faríamos no primeiro dia de exploração.

- Ok, galera - Jeonghan diz, tomando a frente da conversa com a naturalidade de sempre - Temos um roteiro básico aqui, mas queremos opiniões. Quem topa começar pelo Panteão e depois andar até a Piazza Navona?

- Eu topo - Hoshi respondeu animado - Quero ver tudo e tirar mil fotos.

- Já imagino o Hoshi comprando tudo que vê pela frente - Mingyu ri.

- Eu topo - Sheny concorda - Mas nada muito cansativo, por favor. Vocês sabem que não consigo andar tanto.

Mina dá um tapinha nas costas de Sheny, rindo.

- Vamos só até o Coliseu, tá bom pra você? - Ela diz.

- Sheny, prometo que arranjo uma cadeira de rodas se você cansar - Jeonghan diz, arrancando risadas de todos e ganhando um tapa da mais nova.

- O que você acha, Cheol? Preparado para ser nosso guia de turismo amanhã? Isso deveria ser tarefa do líder - Joshua pergunta, um sorriso suave nos lábios.

- Nosso guia de turismo? - Scoups volta a atenção para o grupo - Mal consegui organizar as malas de todo mundo, e quer que eu coordene o passeio?

Ele ri.

Pela primeira vez, percebo suas covinhas marcando sua bochecha. Mesmo sempre estando ali, acabou sendo raro para mim ver seu sorriso.

Scoups percebe que estou encarando e ele me lança um olhar meio indecifrável, um pouco distante, mas eu poderia dizer que está sem jeito.

Então desvio o olhar rapidamente.

- Só estou esperando pra ver quanto tempo vai demorar para alguém se perder - Woozi balança a cabeça.

- Credo garoto - Haneul reclama - Não somos um grupo tão desordenado assim, né?

- Acho melhor nem responder - Mingyu ri.

- Vamos apenas andar todos juntos, ou em grupo de pelo menos 4 pessoas para que possamos nos achar - Digo - E isso serve para os dois pombinhos aí. Nada de passeios sozinhos sem avisar.

Minji dá uma risadinha, mas percebo suas bochechas corando.

- Sim senhora - Mingyu responde.

Todos foram para os quartos, depois de traçar um roteiro, e já estava claro que a convivência ia ser uma aventura à parte. Eu vou em direção ao banheiro para tomar um banho e vestir um pijama confortável.

Ainda estou achando pátetico que Scoups me veja de pijama rosa felpudo, mas vou tentar não focar nisso para não morrer de vergonha.

Entro no quarto e o vejo arrumando sua cama em silêncio, e o desconforto no ar era palpável.

Quando se vira para mim, coloca a mão na boca segurando uma risada.

- O que você está olhando, hein? - Faço uma careta e me cubro até o pescoço com o edredom.

Lá está a covinha novamente.

- Amanhã de manhã a gente sai cedo, né? Então vou acordar antes de todo mundo pra garantir que ninguém se atrase - Tento mudar de assunto.

Nem sei se deveria tentar conversar com uma pessoa como ele, mas se vamos conviver pela próxima semana, acho que eu deveria pelo menos tentar não deixar o clima tão insuportável.

- Claro. Porque se depender de você, ninguém fica nem um minuto fora do planejado, né?

Revirei os olhos, suspirando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the manager; svt {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora