- Você não acha que a Yujin está agindo estranho desde que voltou? - Mina questiona, cutucando as unhas.
- Do nada isso? - Ara ergue as sobrancelhas - Sei lá, ela é estranha sempre.
- Sim, também - Mina afirma - Mas não é isso que quero dizer.
Yujin e Haneul tinha voltado do exterior praticamente no mesmo dia que a bomba estourou com o caso de Mingyu.
Todo mundo estava focado em uma única coisa, mas ela ainda não tinha conseguido esquecer a foto.Hwayoung ainda estava de cama, então todos estavam fazendo o possível para ajudá-la de alguma forma.
Mesmo que atrapalhando na maioria das vezes.- Você já foi ver como a Hwayoung está? - Vernon diz, ao avistar Yujin no refeitório sozinha.
A garota se assusta com a presença de Vernon, que invadiu o silêncio em que se encontrava, derrubando o copo de suco que estava na mesa perto de seu cotovelo.
Mesmo após o susto, Yujin começa a se limpar ainda em silêncio.
- Credo, você tá branca. Parece que viu uma assombração - Vernon observa - Você está bem?
- E-estou - Yujin gagueja - Eu estava justamente indo ver a Hwayoung agora, até mais tarde.
A mais baixa saí rapidamente de onde estava, sumindo da vista de Vernon em alguns passos.
Ele apenas coça a nuca, e segue para onde estava indo inicialmente.
- Eu falei para você falar com ela - Haneul cochicha quase gritando, saindo de seu esconderijo para que Yujin não a notasse.
- Ela ainda não está pronta - O mais alto responde, indiferente - Eu quero que ela queira conversar comigo sobre isso.
A garota o encara feio, de cima a baixo.
- Não me olha assim - Vernon a repreende - Se ela descobrir que você me enviou essa foto, você vai se dar mal.
Haneul arregala os olhos.
- Muito engraçado - Ela rebate - Uma hora ou outra, quando ela te contar por vontade própria, você vai precisar revelar que já sabia... Estamos no mesmo barco.
- Mas a culpa disso é sua - Vernon responde - Você que me contou... Ou melhor, mostrou.
Ara, que estava passando pelo refeitório vê ambos quase escondidos, em algo que parece ser uma discussão.
- Porque vocês estão igual galo de briga aqui nesse canto suspeito? - Ara chega de mansinho com seus olhos grandes, assustando ambos.
- Garota, você quer me matar? - Haneul coloca a mão no coração.
- A Yujin contou um segredo para a Haneul e a Haneul me contou esperando com que eu falasse com a Yujin mas não posso fazer isso porque senão a Yujin vai descobrir que eu fiquei sabendo pela Haneul - Vernon dispara, sem pausas na fala, como se fizesse um de seus raps.
- Você endoidou? - Haneul bate no braço dos mais velho com força.
- Espera, quê? - Ara arregala os olhos - Que segredo?
- Nenhum - Haneul responde rapidamente.
- Eu e Yujin somos amigos de infância - Vernon responde por cima da fala de Haneul.
- Seu cu - Ara cruza os braços.
Sheny e Mina chegaram no refeitório para almoçarem juntas, e avistaram a pequena roda no canto do lugar.
- Porque vocês estão reunidos aqui? - Mina se aproxima curiosa.
- Era só o que faltava - Haneul passa as mãos pela cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the manager; svt {slow updates}
Fanficonde Kim Hwayoung se torna manager do Seventeen