Após uma primeira semana caótica, sinto que estou pegando o ritmo das coisas.
Ou pelo menos tentando muito.- Bom dia flores do meu dia - Minji diz, entrando na cozinha.
- Pra mim é só dia - Gayeon diz, tomando seu café.
- Pra mim também - Yujin concorda, sem expressão.
- Credo - Mina faz uma careta - Bom dia Minji.
- Cadê as outras? - Pergunto, tentando lembrar quem tá faltando.
- Agora que você falou, eu nem sei se a Sheny voltou pra casa ontem - Yujin comenta.
- A Ara disse que ia mais cedo pra faculdade hoje - Mina diz - A Haneul provavelmente está no último sono.- Alguém consegue ligar pra Sheny e saber o paradeiro dela? - Pergunto.
- Eu adoraria, mas estou atrasada pro laboratório, beijos - Gayeon diz, já se retirando da cozinha.
- Nem olhe pra mim - Minji diz, saindo também.
- Meu celular acabou de desligar, acredita? - Yujin dá de ombros e continua tomando seu café da manhã.- Hahaha engraçadinha - Digo, já discando o número da Sheny.
Percebo um celular tocando logo na porta de casa, e a encontro tentando entrar de fininho como se não tivesse passado a noite fora.
- Bom dia Hwa querida - Ela sorri.
Balanço a cabeça, prefiro nem perguntar o que houve.Chego na empresa e checo a agenda de hoje.
E chegou o dia que eu mais temia, cronograma fora da empresa.Encontro alguns membros já no elevador e os cumprimento timidamente.
Ainda é estranho estar gerenciando 13 pessoas de uma vez.Mesmo sendo gerente no passado, o meu time não passava de 5 pessoas. E eu sequer conseguia ter intimidade com eles.
Woozi, Jun, Wonwoo e Seungkwan saem comigo do elevador e encontramos os outros na sala de reuniões.
Scoups ainda não fala comigo diretamente, o que é um alívio. Mas sinto que os outros membros também estão vendo o elefante na sala.
Mesmo assim, estão sempre animados e fazendo piadas uns com os outros.
- Acho que podemos começar - Digo, contando 13 lugares preenchidos - Como hoje é segunda, vou começar repassando a agenda de vocês.
- Recebemos o e-mail ontem - Scoups dá de ombros.
- Acho que deveríamos repassar juntos para nos organizar - Seungkwan diz e eu o agradeço mentalmente pela ajuda.
- Temos essa fansign agora de manhã, o ensaio de fotos do Wonwoo de tarde e a gravação da Dance Line logo após, o resto do cronograma vai ser na empresa.
Então quando eu estiver fora, vocês podem me ligar.- Ou falar direto com o líder - Scoups diz autoritário e eu quase reviro os olhos.
- Isso também serve - Respondo sarcástica - Por favor, se arrumem. Vou esperar no andar debaixo.
Apesar da estranheza da situação, eu não posso mentir, é um membro mais bonito que o outro.
Mina morreria para estar no meu lugar, acho que posso me dar o luxo de ver as coisas desse modo às vezes.Eles aparecem irradiando beleza e eu consigo sentir inveja das fãs agora.
É minha primeira vez dirigindo com tanta gente em um carro, e a primeira vez dirigindo com pessoas famosas. Eu não posso pensar em sequer passar em um buraco sem todo o cuidado do mundo.
Dino se oferece para sentar no banco do passageiro e me ajudar com o GPS.
Me sinto aliviada por ele estar tentando me ajudar desde o início.
Não sei se por termos a mesma idade, ele pode se identificar. É um trabalho realmente difícil.Chegamos no local e me surpreende estar quase vazio. Um pingo de pessoas passando aqui e ali.
- Hwayoung, você tem certeza que o evento é hoje? - Mingyu pergunta, olhando pela janela.
- Que besteira, ela nos repassou o email - DK responde.
Mas começo a ficar ansiosa. Eu não posso ter errado nessa altura do campeonato.
- Estava no email... - Respondo insegura.
- Pode ser pela outra entrada, vamos descer - Hoshi incentiva, já abrindo a porta do carro.
- Eu não acho uma boa ideia - Vernon diz.
- Hoshi! - Joshua o chama mas ele já tinha descido.
DK e Seungkwan o acompanham, e Dino vai em seguida. Os membros vão descendo de um a um.
Desço para me informar na recepção do local.
Por favor, que esse bendito evento seja hoje.- Isso é esquisito, não deveria ter seguranças? - Woozi questiona com os outros, enquanto eu ainda estou na recepção.
A recepcionista do local está no telefone com alguém e eu só queria que ela fosse o mais rápido possível.
- Certo senhor, obrigada pelas informações - Ela desliga e se vira para mim - O evento é na segunda que vem, recebemos o email direto do senhor Lee.- Ué, mas eu também recebi - Pego o celular no bolso e procuro a mensagem - Puta que pariu...
Eu recebi o e-mail da fansign da semana que vem e por algum motivo, repassei como se fosse hoje.
Eu vou ser demitida hoje mesmo.
Pior ainda, minha cabeça vai rolar no tapete da sala do senhor Lee.Antes que eu tivesse tempo de ir até os membros para avisar da cagada que eu fiz, vejo uma nuvem de pessoas se formando na rua.
- Olha ali! É o Seventeen!!!
- Meu deus o Seventeen?Os meninos se entreolham e olham pra mim em pânico.
- Entrem no carro agora - Eu digo, antes que as pessoas cheguem muito perto.
- Mas o evento?.. - Vernon pergunta confuso.
- Entra no carro! - Grito antes do Mingyu o puxar para dentro.
Várias pessoas já cercaram o carro e eu luto para conseguir chegar na porta da frente.
Sinto meu braço arder e vejo que ganhei um pequeno arranhão do lado direito.Consigo entrar no carro e dou a partida imediatamente.
- O que diabos aconteceu lá? - Scoups pergunta, furioso.
- Eles adiaram! - Minto, pensando em como vou explicar para o senhor Lee.
- Eles não podem adiar como se não fosse nada - Jun diz, ainda ofegante de ter corrido.
- A gente quase se fodeu - Consigo ouvir Minghao rindo no fundo.
- Não é engraçado - Scoups quase grita - A gente ficou exposto por um erro idiota.
- Eles já estão falando sobre isso online - Vernon diz, mostrando o celular.
- Guarda isso - DK tenta falar calmamente mas percebo que ele também está alterado.
- Vamos ficar calmos - Wonwoo diz, tentando tranquilizar o grupo.
- O Wonwoo tem razão, não é pra tanto - Woozi diz e Minghao concorda.
- Hwayoung, não foi culpa sua - Dino diz baixinho mas eu não consigo me acalmar.
Sei que estou ferrada.
Estaciono o carro e dispenso a agenda de hoje, seja ela qual for. Para que os membros possam se acalmar no dormitório.
Vou direto para a sala do senhor Lee.
Assim que abro a porta, ele me mostra o notebook com a mesma notícia que o Vernon estava vendo.Seventeen é visto em público, casualmente conversando entre si e ignoram fãs.
- Eu posso explicar - Começo dizendo, antes que ele tenha a chance de me demitir - Foi 100% culpa minha, eu confundi as agendas e fiz a maior bagunça. Eu sei que coloquei eles em risco e-
Senhor Lee me interrompe:
- É o suficiente. Por favor, se atente para os próximos cronogramas. Vamos precisar trabalhar duro para contornar essa notícia.- O senhor não está bravo? - Pergunto, confusa.
- Estou. Um pequeno erro é suficiente para mim. Mas eu vejo potencial em você, realmente vejo.
Então vamos fazer isso dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the manager; svt {slow updates}
Fiksi Penggemaronde Kim Hwayoung se torna manager do Seventeen