eleven

489 53 186
                                    

O carro estava um completo barulho, com todos falando ao mesmo tempo.

- Vamos fazer um karaoke? - Seungkwan pergunta, animado.

- Pelo amor de deus - Woozi fecha os olhos.

- E se a gente cantasse Sunday Morning? - Joshua sugere.

- Lá vem ele de novo - Hoshi revira os olhos.

- Eu preciso de concentração - Minji diz, ansiosa - Não consigo dirigir com todo mundo falando ao mesmo tempo.

- Vocês ouviram? - Mingyu reforça o recado - Fiquem quietos.

- Não é nem 20 minutos até lá e vocês querem fazer karaoke - Jun zomba - Minji por favor, deixe o Seungkwan na esquina mais próxima.

- Eu imagino a paz que deve estar no outro carro - Ara reclama.

- Eu estava pensando a mesma coisa - Woozi concorda, suspirando.

- Eu não sei do que vocês estão reclamando - Mingyu diz - Vocês escolheram vir nesse carro.

- Eu não escolhi nada - Sheny resmunga.

- É a primeira vez que ouvimos a voz da Sheny desde que entrou - Ara diz e Mina dá risada - Vocês não sabem como isso é raro.

- Se eu estou quieta vocês reclamam, se eu estou falando reclamam também - Sheny diz emburrada.

- Então continue calada - Mina diz, recebendo um tapa da mais nova.

- Não vamos brigar - Joshua diz, tentando apaziguar as garotas.

- Obrigada Josh - Minji suspira no volante - Se vocês não querem me ouvir, escutem ele pelo menos. Ou vão escutar a Hwayoung mais tarde.

- Isso é uma ameaça? - Ara ergue as sobrancelhas.

- Qual é, a Hwayoung deve estar ocupada demais tendo que lidar com o temperamento do Scoups - Sheny dá de ombros e só então percebe o silêncio no carro - Eu falei isso alto?

- Sheny! - Mina a repreende - Desculpa meninos, ela não quis dizer isso.

O silêncio se torna maior ainda, enquanto todos se olham em pânico.

- Aqui entre a gente - Seungkwan diz, atraindo a atenção para si - Eu não acho que ela esteja errada.

- Ela realmente não quis dizer isso - Minji se adianta - Todos vocês têm sido muito gentis conosco.

- Mas podemos concordar que o hyung tem sido meio carrasco desde que trocamos de manager - Hoshi admite - Mais do que o normal.

- Uau, você realmente não tem medo de morrer, não é? - Jun parece chocado.

- A questão é que Hwayoung tem agido da mesma forma - Sheny se defende - E sobra pra gente.

- Não acho que é nosso lugar opinar em qualquer coisa - Minji sorri, tensa - Estamos aqui apenas trabalhando.

- Não se preocupe com isso Minji - Hoshi a tranquiliza - Eu acho que vocês são as únicas staffs que tentaram de fato se aproximar da gente em pouco tempo. Acho isso legal.

- Você falou algo que preste, finalmente - Woozi responde.

- Tudo bem - Mingyu diz - Esse vai ser nosso segredo.

🍓

- Onde vocês estavam? - Vernon pergunta assim que o carro de Minji estaciona - Chegamos a uns 10 minutos.

- A Minji estava sendo cuidadosa, okay? - Mingyu responde, descendo do mesmo.

- Sim, dirigindo igual uma lesma - Ara reclama.

the manager; svt {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora