Dois dias tinham se passado desde toda a confusão, mas os membros ainda estavam com a agenda suspensa por uma semana, mesmo depois da empresa emitir uma nota oficial e Mingyu ser inocentado.
Sem agenda, as staffs também estavam livres do trabalho. Restando apenas conviver entre si, trancafiados por mais 5 dias.
Na maior parte do tempo, os garotos estavam na sala de prática, geralmente porque Hoshi agitava todo mundo para ir praticar, ao invés de ficarem entediados.
Eu ainda tinha muito trabalho para fazer, então passava a maior parte do tempo na sala de reunião.
O comeback estava próximo e eu estava ao máximo tentando finalizar todos os detalhes do cronograma.
Ouço batidas na porta e vejo os olhos grandes de Seungkwan me encarando assim que ele entra na sala.
- Sabe que se ficar sem comer desse jeito vai ficar doente, não sabe? - Ele cruza os braços.
- Eu só não tive tempo ainda - Dou um sorriso fraco - Você precisa de alguma coisa?
- Estamos preocupados com você - Boo puxa uma cadeira e se senta - Quase não te vejo pelos corredores, e se você continuar deixando Hoshi no controle, ele vai nos matar de exaustão.
Ele choraminga de uma forma fofa, me fazendo dar risada de verdade.
- O que você esperava do líder do performance team? - Sorrio - Mas está tudo bem.
- Ainda por cima você nem consegue mentir - Ele diz de forma dramática - Achei que éramos amigos.
- Eu não sei, acho que a situação toda com o Mingyu foi intensa - Respondo - Comecei a pensar se de fato estou ajudando alguém aqui, entende? Sinto que não sirvo para esse cargo.
Seungkwan me analisa por um tempo, com o olhar triste.
- Não fale coisas assim - Ele diz tentando me animar - Você tem se esforçado muito, nada disso foi culpa sua.
- Eu queria ter conseguido evitar de alguma forma - Respondo, cabisbaixa - Os membros e as staffs conseguiram resolver porque eu não pude fazer nada.
Ele continua me analisando, em silêncio. Acho que dessa vez ele não sabe o que dizer.
Por sorte, a conversa é interrompida com batidas na porta.
Mina está aqui.
- Hwa, o senhor Lee pediu para avisar que precisa de você na sala dele - Ela diz, colocando a cabeça na porta.
- O que eu fiz dessa vez? - Resmungo, já me levantando - Obrigada Mina.
Sigo corredor a fora até a sala do senhor Lee e percebo vozes antes de chegar.
Tem alguém com ele.Assim que abro a porta, vejo Seungcheol sentado a sua frente.
Me controlo para não respirar fundo.
- Me chamou, senhor Lee? - Digo ao adentrar a sala.
- Sim, por favor se sente - Ele responde.
Scoups parece estar desconfortável com minha presença mas não acho que ele mencionou nossa discussão.
Senhor Lee também está com um semblante tranquilo, então espero que não seja outra bomba no meu colo.- Bom, chamei vocês aqui porque gostaria de comunicar a viagem que vocês precisam fazer para Nanwon amanhã - Ele diz em tom calmo.
- Nanwon? - Scoups o interrompe.
Franzo a testa pensando nas quase 4 horas de viagem de carro até lá.
Por que diabos iríamos para Nanwon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
the manager; svt {slow updates}
Fanfictiononde Kim Hwayoung se torna manager do Seventeen