Me levanto com dificuldade.
- Ei, ei, o que está fazendo? - DK me repreende - Fique deitada.
Abro e fecho meus olhos algumas vezes para a visão voltar ao normal.
- Como você está se sentindo? - Minji pergunta, com a feição preocupada.
Dino, DK, Minji e Hoshi estão me encarando com olhos atentos.
Olho ao redor e estou em um quarto, com decoração minimalista. Parece bastante com os dormitórios da empresa.
- O que aconteceu? - Pergunto, completamente confusa.
- Ainda não temos certeza - Hoshi responde - Scoups acha que você desmaiou e te trouxe de volta.
- Ou você apenas dormiu - Minji completa - Mas o médico disse que ambos os casos seriam por exaustão.
- Do que vocês estão falando? Vocês trouxeram um médico para cá?
- Hwayoung, você está com 39 graus de febre - DK diz, sentando na beirada da cama - O hyung disse que voltou para o carro e você estava tremendo, já inconsistente.
- Porque você é teimosa - Minji diz com a expressão séria - Você sempre pega no pé de todo mundo para comer bem e descansar, e você mesma não estava fazendo isso.
- Você realmente precisa descansar agora - Dino diz calmamente - Pelo menos dois dias de repouso.
- Vocês estão malucos - Rebato - Eu preciso fechar a agenda da próxima semana.
- Eu não quero ouvir você falando a palavra "trabalho", entendeu? - Minji me lança um olhar ameaçador.
- Entendi - Respondo, emburrada.
- Vamos te deixar descansar agora - DK diz, se levantando - Vamos avisar os outros que você acordou.
Todos eles saem e fecham a porta. Fico sozinha por um momento.
Olho o celular e ja está de noite, agora estou curiosa para saber por quantas horas eu apaguei.Ouço batidas na porta e vejo os fios negros de Seungcheol se aproximar da fresta.
Faço sinal para que ele entre.
- Está se sentindo melhor? - Ele pergunta.
- Eu não sei, estou um pouco confusa - Admito - De quem é esse dormitório?
- Meu - Ele responde diretamente mas depois de alguns segundos parece pensar melhor - Eu não pensei direito, apenas te tirei do carro e vim com você até...
- Você me trouxe no colo? - Eu quase engasgo.
Scoups coça a nuca e desvia o olhar para a mobília.
- Não tinha outro jeito - Ele responde, por fim - Eu não deveria ter deixado você ter pego aquela chuva toda.
- Não foi sua culpa - Digo tentando amenizar o clima.
Um silêncio constrangedor paira no quarto.
Eu queria ficar inconsciente de novo.- Eu só vim te trazer isso - Scoups diz depois de um tempo, me entregando uma xícara de chá - O médico disse que seria bom para você melhorar.
- O que você colocou aqui? Veneno? - Pergunto - Desde quando você se preocupa?
Scoups muda a expressão tranquila para a expressão irritada que eu já conheço.
- Eu não me preocupo - Ele rebate - Mas você é importante para o grupo, então preciso que volte ao trabalho o quanto antes.
- Achei que você tinha dito que eu não trabalhava direito - Digo, imitando o que ele me disse.
Scoups solta o ar antes de caminhar até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the manager; svt {slow updates}
Fanfictiononde Kim Hwayoung se torna manager do Seventeen