seven

532 48 23
                                    

- Como assim trabalhar aqui? - Sheny franze o rosto.

- É o único jeito - Respondo, também não concordando com a ideia - Mas prometo que será temporário.

Scoups ficou de mexer alguns palitos para que isso acontecesse. Ser o favorito do senhor Lee tem seus privilégios.

- Mas e a faculdade? - Ara pergunta - Não podemos largar no meio do período.

- Ninguém vai largar nada - Eu digo - Existe uma coisa chamada conciliar os estudos.

- Vocês estão entendendo que vamos ser pagas para trabalhar com os meninos? - Os lábios de Mina se curvam em um sorriso - Nem eu estou acreditando nisso.

- Espera lá - Yujin protesta - Não acho que vai ser esse mar de rosas.

- E não vai - Afirmo - Mas vocês me enfiaram nessa roubada primeiro.

Seguimos para os dormitórios que Wonwoo mencionou e percebo que teremos que dividir.

Mal saímos do apartamento e já estou sentindo falta do meu quarto silencioso.

São dois quartos com 2 beliches cada. Mas ainda é melhor do que eu achei que seria.

- Vocês querem tirar no par ou ímpar para ver quem vai dividir com quem? - Yujin sugere.

- Nem pensar - Gayeon rebate - Não vou correr esse risco.

- Okay, então vamos dividir por quem dorme primeiro - Mina diz - Assim não vamos atrapalhar as outras.

- Isso não ia dar certo - Observo - A Yujin sequer dorme, de todo modo.

- Podemos fazer isso logo? - Haneul reclama - Eu quero ir dormir.

- As universitárias vão para aquele lado - Ara diz, provavelmente por querer estar no mesmo quarto de Mina - E as velhas vão para o outro. Digo, as mais velhas.

- Mas são só 4 camas naquele - Yujin faz uma careta - Eu também estou na faculdade.

- Mas você também é velha - Sheny dá de ombros - Eu acho uma divisão justa.

- Perfeito - Gayeon se direciona ao quarto sem pensar duas vezes - Boa noite meninas.

- Não esqueçam, vou pegar o crachá de vocês logo pela manhã - Aviso antes de nos separarmos - Nos encontramos no segundo andar para repassar tudo.

É até estranho pensar que as coisas não tiveram um final trágico. Espero continuar com essa sorte.

Assim que amanhece, vou direto para a sala de administração buscar os crachás. É bizarro pensar que isso realmente está acontecendo.

Assim que atravesso o corredor, encontro com Hoshi saindo da sala.

Suas bochechas ficam vermelhas e eu sorrio.

- Você está melhor?

- Bom dia Hwayoung - Ele se curva timidamente - Estou sim, obrigado por perguntar. E me desculpa por ontem.

- Está tudo bem - Consigo dar risada - Acho que todo mundo se encrencou de alguma forma.

- Scoups pediu para te entregar isso - Hoshi mostra os crachás em sua mão.

- Não precisava se incomodar - Dou um meio sorriso - Eu estava mesmo vindo buscar.

- Acho que é minha primeira tarefa para se desculpar por te dar trabalho - Ele ri - Ficamos sabendo das novas staffs agora de manhã. Espero que possamos trabalhar bem juntos.

- Eu também espero - Brinco, disfarçando a preocupação em minha voz.

Chego no segundo andar e vejo que as garotas já estão lá me esperando. Solto um suspiro aliviado. O primeiro dia tem potencial para ser bom.

Ou pelo menos, melhor que ontem.

- É muito satisfatório saber que agora eu posso mandar em vocês - Digo com um sorriso malicioso.

- Como se você não fizesse isso antes - Yujin revira os olhos.

- Serei boazinha. Agora preciso dividir as tarefas.

- A gente não conheceu os meninos ainda - Haneul observa - Isso vai ser constrangedor.

- Vocês vão ter tempo para isso - Respondo - Vamos começar com as tarefas básicas:
Gayeon, preciso que você vá na cafeteria do outro lado da esquina pegar o café para o Seungkwan e para o Minghao. Eles não tomam o da empresa.

Ela acena com a cabeça e anota em um bloquinho o nome da cafeteria e os tipos de café.

Eu prossigo:
- Mina e Ara, a chinese line tem uma entrevista hoje. Vocês vão acompanhar.

Mina aperta o braço de Ara, completamente animada.

- Não façam nada além do trabalho de vocês - Ameaço e Mina cruza os braços, emburrada - Yujin e Sheny, cabelo e maquiagem.

- Isso é tarefa básica desde quando? - Yujin protesta - Eu não sei fazer essas coisas.

- Você vai estar comigo - Sheny se gaba.

- E isso me ajuda em quê? - Yujin torce o nariz e recebe um olhar de ameaça de Sheny.

- Vai dar certo - Ignoro-as - Haneul, vai ajudar a Minji com uma gravação para a Innisfree.

- Eu posso ganhar produtos grátis? - Os olhos de Haneul se iluminam e Minji dá risada.

- Você pode não perder o emprego - Digo sarcástica - Me liguem se precisarem de alguma coisa.

🍓

Por sorte, a cafeteria era quase de frente para a empresa. Mas estava cheia.
Gayeon respirou fundo e foi para a fila.
Pegou novamente seu bloquinho de papel e deu uma olhada nos pedidos para decorar.

Depois de 10 longos minutos, chegou sua vez.
Ela se atenta a ir para ao balcão fazer o seu pedido, mas um casal toma sua frente.

Ela pisca os olhos para entender que realmente estava vendo aquilo.
Eles furaram a fila na cara dura.

- Licença? - Gayeon ergue uma das sobrancelhas e encosta no ombro do rapaz - Eu estou tentando fazer o meu pedido.

A garota a olha de cima a baixo, e então encara o rapaz que está com ela.
- Desculpe - Ele responde - Minha namorada está com pressa.

Gayeon fechou completamente sua expressão.
- E que caralho eu tenho a ver com isso? Ela responde firme o suficiente para causar espanto em ambos.

- Qual é? - Ele ri - É só um copo de café.

- Sim e sua namorada está com tanta vontade assim, ela vai esperar 10 minutos na fila como eu - Gayeon rebate, vendo a cara de ofensa da garota - Agora saiam da minha frente.

A atendente que observava tudo do balcão, a olha com os olhos arregalados.
Gayeon faz o seu pedido com calma e o leva de volta para a empresa.

Ainda na porta, ela segura os dois copos, por sorte gelados, enquanto tenta acessar o sistema de segurança.

É um sistema de reconhecimento facial mas continua aparecendo a imagem de erro.

- Agora mais essa porcaria - Ela resmunga.
Gayeon estava presa do lado de fora da empresa, quase tremendo de raiva.

- Isso costuma acontecer comigo também - Ela escuta uma voz conhecida - Você precisa tirar o óculos.

Gayeon se vira e vê Wonwoo atrás dela, com um sorriso tímido.
Ela sente as bochechas queimando por pensar se ele estava ouvindo ela reclamar com a porta.

- O-obrigada - Gayeon responde assim que a porta se abre.

- Nos encontramos de novo - Wonwoo ri - Pelo visto você está sempre em uma situação de azar.

- Você nem imagina - Gayeon responde de forma tímida, mas consegue dar risada também.

De fato, não era a primeira vez que eles se encontravam, mas Gayeon sentiu seu coração acelerar como se fosse.

the manager; svt {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora