Stefan pov..
Querido diário
Eu fiquei bom tempo sem escrever então vou resumi oque ouve na minha vida todo o tempo sem ta escrevendo eu e o Klaus terminamos eu ainda ao amo mais nois não dá certo juntos eu percebi isso o motivo do término foi ele querer poder e ser rei da cidade que ele diz que ainda é dele e eu só queria que ele desistisse de ir pra lá eu falei pra a ele escolher entre o poder e o amor e Klaus escolheu o poder.
eu terminei com ele dos disso e ele foi embora mais nisso ele voltou dps que soube que vamos ter um filho quer dizer dois eu descobri que ia ter gêmeos e ele deixou alguns híbridos lá pra ficar até ele voltar e os híbridos forma.
a Hayley, Mason, Jackson só esses os outros ficaram aqui e dps d e uns meses chegou o mês que descobre se é menina ou menino e foi ai que descobrirmos que era duas meninas e dps de 2 meses eu dê a luz as minhas princesinhas elas se pareciam tanto que tinha alguns que confudiam mais eu sempre sabia qm era a hope e qm era a Andrea e dps de uns meses elas tinham 5 meses..
Camille, Matt, Mason ficaram o mesmo tempo que eu grávido/grávida e a Camille teve um menino e o Mason teve também um menino Matt também teve um menino .
Depois disso Klaus insistiu em ir pra nova Orleans eu não tive escolha e fui levamos meus amigos, meu irmão, os híbrido dele, os irmãos dele e fomos meus amigos conseguiram uma casa restante da cidade pra Ninguém ir lá e eu, damon, rebekah, Kai, kol, freya, Bonnie, Elijah e o Klaus fomos pra casa dele e o Finn falou que preferia um apartamento por enquanto.
Klaus- ei lobinha gostou do seu novo lá e da sua irmãzinha?- fala perguntando pra hope que da um gritinho animada que tava nos meus braços ela é grudada em mim ciuma até quando a Andrea ta nos meus braços.-
Stefan- tem que arrumar o quarto das gêmeas Klaus! -falo pra ve se ele se toca e arruma logo o quarto das minhas bebês.-
Rebekah- me dá hope pra mim segurar stef. - fala e eu dou a hope um pouquinho-
Katherine- vem Andrea dá pra mim?
Stefan- Klaus dá um pouco vc tem que arrumar o quarto da hope e Andrea!
Klaus- esta bem! -vejo ele entregar a Andrea pra Katherine-
Fomos até o carro pegamos tudo da hope e da Andrea e colocamos no quarto vazio as coisinhas delas fomos no nosso quarto e colocamos berço lá também nois dormi juntos pq a Rebekah falou que era melhor só dois perto se acontecer algo pro outro já saber dps de arrumar tudo fomos pra sala pegamos as bebês o damon e Elijah estavam andando pela cidade, Bonnie e Freya estavam na biblioteca, kol e Kai estavam comendo na conzinha, Rebekah e Katherine foram fazer compras e eu fiquei com o Klaus e a hope e andrea..
Vi o a foto delas juntas da pra diferenciar um pouco..
Klaus- elas se parecem mesmo eu quase não sei qual é qual..
Stefan- mais eu sei.-falo com a hope no meu braço ela ta tentando puxar minha blusa acho que ela está com fome.-
Klaus- ela não ta com fome não?
Stefan- eu acho que sim vou pegar a mamadeira dela Fica com as duas.-falo e saiu dai.-
Dps de uns minutos eu volto e vejo a Andrea calminha assistindo Bob Esponja não sei pq coloca nem sabe que desenho é esse mais né a hope tava chorando desesperada já a Andrea ta calminha..
Stefan- Eii princesinha que rostinho é esse? Vem cá vou te dá a mamadeira Klaus dá pra hope a mamadeira.-falo e dou uma das mamadeiras pra ele dá pra hope.-
Klaus- ta ok -fala e coloca o bico da mamadeira nos lábios da hope que pega na hora e suga o leite igual a Andrea.-
Rebekah pov..
Eu tava na loja com katherine eu tava comprando roupa, calçados e joias..
Rebekah- que tal gostou da roupa?
Katherine- ficou perfeito bekah só ta muito curto.-fala um pouco ciumenta-
Rebekah- para de disso vc ta é chata lá em mystic falls vc não ficava assim!
Katherine- hm que coisa ue não estou chata seu ex ta aqui na mesma cidade eu tenho que aguentar!
Rebekah- bobinha eu não vou atrás dele e ele ta querendo derrotar meu irmão!
Katherine- Hmm ta exagerei um pouco!
Esse foi o primeiro episódio da fanfic de klefan e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓
Vampirestefan e Klaus eram namorados até se separar e dps de umas semanas o Salvatore mais novo descobri que esta grávido de um filho do Klaus e ele conta pro mikaelson que fica surpreso mais o ajuda em tudo que precisa dps de uns meses os dois descobri qu...