{Passado}
Rebekah pov..
Estava eu, Lia, Kate, Amber, katherine em uma loja comprando roupa e calçados.
Katherine- poque tem que comprar roupa, não vai para lugar nenhum e nem tem festa, aqui.
Kate- concordo mãe kat, não tem nada avé comprar roupa, se não vamos sair para lugar nenhum.
Lia- cala a boca Kate, vocês duas não sabem de nada.
Katherine- olha como fala comigo pirralha.
Rebekah- a Lia ta certa, vocês duas ficam quietas.
Katherine- aff, eu tenho que ficar aqui esperando terminarem e sobra para mim levar as compras.
Rebekah- sim, e não reclama Katherine e fica calada, que coisa.
Katherine- ok vou ficar com a boca fechada patroa.
Nina pov..
Eu, Penélope, mamãe bon bon, mamãe Freya estávamos na biblioteca da escola daqui.
Penélope- porque temos que ficar em uma biblioteca aqui da escola aff.
Nina- porque é ótima a biblioteca, você deveria ler livros Penélope, tenho certeza que você, vai gostar.
Freya- é também vamos vê, aonde tem esse colar, que pode salvar a vida do bebê é do stefan.
Bonnie- é isso mesmo nina vamos, ajudar vocês a salvar o stefan, ele é meu amigo, e eu gosto dele.
Freya- e eu já ouvi falar desse colar, mais tem uma maldição nele, uma vida por outra vida, ou até alguém vai ter que desligar a humanidade, até o bebê nascer se não a pessoa e o bebê, morrem a passar 1 segundo então tomem cuidado e avise os outros, sobre isso.
Bonnie- eu acho que já lê um livro, que falava sobre isso, eu lembro que lá dizia que se a pessoa, ligar a Humanidade antes do bebê nascer, quem deu a luz ao bebê, e o recém nascido morrem antes de 1 hora, então não esquecem disso, é importante.
Jacob pov..
Estava com meus pais malucos no mercado e não tinha niguém lá era um mercado acabandonado.
Jacob- vocês são mais legais, no passado, do que no presente.
Kai- como nois é no presente?
Jacob- responsaveis e maduros, e muito chatos.
Kol- eu ainda acho que sou hetero, como eu posso ser gay?
Jacob- vou saber você se apaixonou, com tempo ou sei lá para a mamãe, eu em.
Kai- deixa isso de lado, meu deus!
Jacob- você ta certo mãe, vamos fazer oque agora?
Kol- não sei, comer as comidas daqui?
Kai- gostei da ideia vamos sim comer, as comidas daqui.
Isaac pov..
Eu estava com meus pais, estávamos na floresta não sei porque eles queriam aqui vai saber eu em.
Isaac- e é isso eu fui parar aqui no passado por isso mesmo a hope já ter explicado o motivo que nois estamos no passado.
Tyler- eu ainda estou surpreso que vamos ter um filho.
Jeremy- eu também nunca pensei em ter filhos.
Isaac- é mais vocês me tiverem, e oque vamos falar agora?
Tyler- nem sei oque pergunta, eu já te perguntei tudo que eu queria saber, ah você não ta namorando Isaac?
Isaac- não pai, não estou namorando niguém.
Jeremy- vamos aproveitar o final do dia, então.
Tyler- esta bem, vamos aproveitar não sabe quanto tempo vai ficar, então vamos aproveitar, o máximo que Conseguirmos.
Isaac- isso aí, é melhor porque vocês não sabem quando, vão me vê denovo.
Hope pov..
Eu fiquei a tarde toda lutando com o pai e adivinha eu ganhei eu fui banhar, a Andreia ficou com a mamãe fazendo comida.
Hope- estou limpinha e cheirosa mamãe oque esta fazendo para o jantar? O cheiro esta delicioso.
Stefan- é surpresa espera, e verá.
Hope- ok, pai você demorou tava chorando, por ter perdido por mim? Hahaha.-falo e fico rindo dele que tava com uma cara de chatiado e com um biquinho.-
Klaus- você tava roubando, na próxima eu ganho de você.-fala e eu contínuo rindo-
Stefan- Klaus você não ta falando sério Ou ta? a hope ganhou mais de 1 vez de você para de dramá.
Hope- viu até a mamãe ta do meu lado papai.
Klaus- que palhaçada em.-fala e eu sorrio- é eu percebi.
Esse foi o outro episódio da fanfic de klefan..e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓
Vampirgeschichtenstefan e Klaus eram namorados até se separar e dps de umas semanas o Salvatore mais novo descobri que esta grávido de um filho do Klaus e ele conta pro mikaelson que fica surpreso mais o ajuda em tudo que precisa dps de uns meses os dois descobri qu...