ep12um namoro escondido

161 7 71
                                    

Stefan pov..

Querido diário

Já se passou 8 anos e agora a hope, Andrea tem seus 16 anos e elas tem personalidades diferentes tipos a hope tem minha personalidade mais ama pintar isso puxou pro Klaus e ela é uma ótima aluna tira sempre as notas mais altas e estou orgulhoso da hope ela é introvertida mais as vezes se solta e conversa muito só as vezes e ela ta apaixonada por uma das filhas da elena e Caroline, já a Andrea ama lê livros ela puxou pra mim na parte de amar livros e ela já é extrovertida e tira também ótimas notas eu estou orgulhoso tambem da andrea e ela tem a personalidade do nik.

os meus sobrinhos a Izzy e Alec já estão grandes e eles tem 15 anos, a Isabelle minha sobrinha mais todo mundo chama ela de Izzy ela é extrovertida e é estilosa, educada ela puxou esse lado pro Elijah mais também tem a personalidade do damon ela é tipo uma versão dele femimina ela tira notas altas e é linda de rosto e corpo, já o Alexandre como todos o chama Alec ele é introvertido e ele puxou pro damon mais ele tem a personalidade realmente é do Elijah mais não queira vê ele bravo e ele tem uma quedinha pelo Jace amigo dele e sim ele mesmo que me disse ele confia mais em mim do que no damon.

Jace tem seus 16 anos também ele é extrovertido ele é tipo uma versão masculina da Hayley mais ele puxou realmente no cabelo, olhos, aparência na Camille o Jace é apaixonado pelo Raphael, o melhor amigo do Jace é o Alec os dois não conseguem viver longe do outro.

Steven é extrovertido ele é melhor amigo do Raphael eles parecem até irmãos são grudados um no outro e o Steven tem 16 anos também.

Raphael é introvertido tipo o nerd da turma e ele tem 15 anos e o melhor amigo dele é o steven.

Lucas é extrovertido e ele tem 16 anos e o melhor amigo dele é o jacob.

Jacob é extrovertido tem 14 anos o melhor amigo dele é o lucas, é vive grudado ao Isaac.

Isaac ele é extrovertido tem 14 anos é apegado ao jacob eles até parecem ta namorando mais eles ainda são muito novos para isso.

A Josie é introvertida e extrovertida e é uma adolescente fofa e educada ela tem 15 anos a hope e ela vivem grudadas e nisso tem pessoas que pensam que elas namoram mais não é verdade não agora elas são muito novas.

A Lizzie é extrovertida e eu percebi que ela tem sentimento além de amizade pela Andrea e a Lizzie tem 15 anos.

A lia é uma garota estilosa e sarcástica ela tem 14 anos e é extrovertida ama fazer compras é uma das sobrinhas preferidas do nik concerteza.

A Kate já é o oposto é introvertida mais é sarcástica e sabe debochar muito bem ela tem 15 anos e ela consegui irritar o nik rsrs.

Nina um amor de pessoa só não irrita a morena que ela pode te da medo e até querer te matar ela tem 13 anos e é introvertida.

Agora os filhos da valerie e aurora primeiro o Noah tem 15 anos e é extrovertido e introvertido ele não q uer ser como as mães dele, a Claire tem 14 anos e é introvertida e ela também não quer ficar como as mães dela, a Amber tem 14 anos e é extrovertida e também não quer terminar como as mães dela, Agora os filhos do marcel e Lucien primeiro o Theo o primogênito tem 17 anos e é extrovertido, o Magnus ele tem 16 anos é é introvertido, e por fim o Scott filho caçula tem 15 anos e é extrovertido, e sim eles estudam na pensão Salvatore sim transformou a minha casa ae do damon numa escola para sobrenatural e vc deve ta se perguntando como eu sei dessas coisas sobre os filhos do nosso inimigo? Simples Hayley a própria descobriu tudo rsrs.

E pouco tempo descobri que tava grávido de outro filho do nik e agora já estou com 6 meses de gravidez e o bebê mexe muito achoq ue vai te ruma metade lobo não sei e sim é um menino.

Klaus- quer comer oque amor?-pergunta e eu me viro para ele-

Stefan- Hmm torta de chocolate.-falo e ele acente e foi pegar a torta de chocolate para mim e vejo a Andrea, hope descer hoje elas não tem que ir para a escola-

Hope- oii mamãe como ta meu irmãozinho?

Stefan- ele está bem e vc minha flor como ta?

Hope- estou ótima e vc mamãe esqueci de te pergunta rsrs.

Stefan- estou bem princesinha e vc Andrea ta bem?

Andrea- claro que não são 7:00 qm em São conciencia Fica Alegre acorda nesse horário!

Klaus- olha como vc fala com sua mãe Andrea!

Andrea- tanto faz.- fala ignorando oque o Klaus disse- e eu vou sair hoje e agora bay bay

Klaus- Andrea mikaelson Salvatore não ouse sair sem a nossa permissão!-fala mais ela já foi- que teimosa apra qm ela puxou em ser assim?

Stefan- quer que eu responda?

Klaus- não precisa aqui a torta que torta hope?

Hope- queroo!-fala animada eu e o nik Sorrimos junto com ela-

Matt pov..

Eu tava lavando a louça até o Lucas e o Alaric aparecer na conzinha.

Ric- vamos te ajudar a limpar matt.- fala e ele e o Lucas começam a limpar comigo eu sorrio-

Matt- ta bom obrigado por esta me ajudando.

Ric- não precisa agradecer vida faço isso por vc e por querer te ajudar.

Matt- ta bom e então como ta a escola Lucas vc aprontou?

Lucas- mãe meu pai é meu professor não dava para aprontar lá ele ia saber e mim deixar de castigo..

Ric- isso ia realmente acontece.

Matt- é vc tem razão filho e como estão as notas?

Lucas- boas elas estão ótimas.

Matt- que bom.. Já terminou ai?

Lucas- ainda não espera só um pouco.

Dps de nois ficar alguns segundos limpando terminámos e decidirmos assisti um pouco.

Andrea pov..

Eu decidi sair com o Theo e fomos para a floresta..

Théo- seus pais deixaram sem brigar?

Andrea- sua sem esperar resposta Amis vamos falar de outra coisa.

Théo- esta bem quer falar de que?

Andrea- pq vc não quer assumir nosso namoro? Algum dia meus pais vam descobrirem e vai ser pior..

Theo- ei meu amor é que vão querer nós separar meus pais e os seus são inimigos vamos esperar mais um pouco ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo- ei meu amor é que vão querer nós separar meus pais e os seus são inimigos vamos esperar mais um pouco ok?

Andrea- esta bem vamos esperar mais um pouco..-falo triste mais fingo que estou feliz-

Esse foi o outro episódio da fanfic de klefan..e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.

•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora