Klaus pov..
Eu tava fraco o mikael tava usando a adaga e falava coisas pra mim machucar o stefan estava sem forças pra lutar..
Mikael- olha seus hibridos, seus amigos e os seus irmãos estão ja entrance mais não vai conseguir a valerie fez um Fetiço pra eles não entrar e niguem consegui que peninha vc vai morrer seu namoradinho inutil tambem e dps suas filhas.
Klaus- não encostar neles!-falo ja sem paciencia-
Mikael- não tem niguem pra salva vcs tinha que ser mil vezes mais forte que qualquer ser sobrenatural então não tem.
Klaus- me solta e nois luta de uma forma mais formal.-falo olhando pro stefan dps pra ele-
Mikael- não estou afim.
Mikael me a certa denovo com a adaga agora no meu abdomen e dps tira.
Klaus- imbecil vc vai me pagar caro!
Mikael- eu acho que é vc que vai me pagar cara.
Mason pov..
Eu tava ja Reculperado e tava com o damon, kai e o Enzo com os bebes a hope e Andrea esta vamos so chorando não sei oque fazer com as duas..
Damon- pq não vamos ate la?
Mason- pq nois que ta de olho nos bebes!- falo olhando pra ele que revira os olhos-
Damon- Bora fazer assim dois vai e leva dois bebes e os outros dois fica olhando os outros bebes.
Mason- ta ate que a odeia não é ruim ta vamos la so que vamos entrar por tras sem niguem vê.
Damon- ta eu e o mason vamos vcs dois ficam.
Dps de todos concorda nois fomos e a hope e Andrea foi com nois dps de chegar la nois entramos por tras e vimos o stefan e o klaus fracos..
Mason- damon vou ajudar os outros la na frente vc fica com as bebes!
Damon- não eu vou com deixa elas aqui elas não vai tentar salvar os pais delas.
Mason- ok vamos logo.
Stefan pov..
Eu estava fraco não conseguia nem lutar com mikael que se aproximando de mim e acertou a adaga no meu abdomen..
Klaus- NÃO! Solta ele.
Mikael- ja me diverti com o klaus agora a vc.
Stefan- isso não me machucou vc ja ta fraco.
Mikael- eu ainda vou te machucar mais não se preocupe.
Stefan- não ligo pode fazer oque quiser nada vai me machucar.
Mikael- vc é corajoso em.
Klaus- deixa ele me paz eu ja disse seu problema é comigo.
Mikael- e eu ja disse ele teve duas filhas sua então ele tambem é meu problema.
Jackson pov..
Eu fui olhar pra tras vi o mason e o damon ai não..
Jackson- mason! Oque vc ta fazendo aqui oque combinamos?
Mason- a odeia foi do damon se eu não tivesse vindo ele me levaria a força.
Elijah- não acredito damon e as filhas do niklaus?
Damon- nois trouxe.
Jackson- eu não quero morrer klaus vai me matar..
Damon- para de ser dramatico que ridiculo.
???- vai altar de falar e vão lutar ou eu posso matar vcs?
Jackson- cala a Boca idiota.-falo sem paciencia e arranco seu coração.- dps nois fala sobre isso mason mais vc ta ferrado.
Mason- não se eu fico com medo do klaus ou do meu marido.
???- que nojo dois homens juntos que pecado vcs deviam ter é vergonha de ficar falando em publico.-fala um homem que nada vai na Rua o mason vai em velocidade de vampiro e o mata-
Mason- que odio desse homem caramba!
Jackson- ta vamos logo tem muitos vampiro ainda!
Klaus pov..
Eu não aguentava mais o Mikael torturou o stefan e voltou pra mim tortura..
Klaus- pq..não para..com isso e luta comigo..como homem..que diz ser..-falo fraco e eu so escuto ele da uma risada do que eu falei.-
Mikael- vc ta fraco pra isso e ainda fala nisso hahaha que patetico!
Klaus- eu..so quero.. Protege.. Minhas filhas e o.. Stefan..-falo e ele me olha-
Mikael- vc é fraco pra querer iss~-ele não consegui terminar de falar quando eu vejo a hope e a Andrea qm foi o maluco que trouxeram elas aqui?-
A Andrea e a hope são metade bruxa me fez soltar dali e fez o stefan se soltar tambem e elas emourraram o Mikael pra parede..
Mikael- essas duas aberrações vcs vão morrer eu vou matar todos vcs!
Klaus- vem cá Andrea.
Stefan- qm foi o maluco que trouxe eles?- Stefan fala pegando a hope e eu pegando a Andrea do nada a porta se abre.- vamos embora logo.
Klaus- sim vamos antes que outra pessoa vem e tente nos matar.
Dps de nois matar o resto dos vampiros nois fomos pra casa o stefan levou a hope e Andrea pro quarto nosso pra elas dormir em eu me virei e tava o damon, Elijah, jackson e mason Ali..
Klaus- agora quero saber qm foi o maluco que teve a ideia de levar minhas filhas pra la?
Mason- o damon teve a ideia e se eu não fosse me levaria a força me desculpa Klaus.
Klaus- vc ta desculpado mais vai ficar 3 meses fora de qualquer order minha ou missão podemos se retirar.
Depois disso eu fui pegar laguams bola de sangue e fui pro quarto..
Klaus- que uma?
Stefan- não obrigado.
Klaus- eu peguei coelho Toma.
Stefan- ta obrigado.-fala pegando e tomando o sangue do coelho.-
Klaus- elas é bem mais forte que eu podia imaginar.
Stefan- sim eu fiquei surpreso elas ja usaram a magia delas.
Esse foi o outro episódio da fanfic de klefan e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓
Vampirestefan e Klaus eram namorados até se separar e dps de umas semanas o Salvatore mais novo descobri que esta grávido de um filho do Klaus e ele conta pro mikaelson que fica surpreso mais o ajuda em tudo que precisa dps de uns meses os dois descobri qu...