Stefan pov..
Após a festa eu fui para casa banheiro vesti um pijama e fui dormir no dia seguinte eu tava na cozinha fazendo uma receita de pizza doce e salgada até o Klaus chegar por trás me abraçando dps de uns minutos ele se afasta eu me viro para ele..
Stefan- diz oque ouve?
Klaus- eu já decidi qu~-fala mais foi interrompido por conta de uma luz bem forte lá fora nois fomos para lá e vimos um bando de adolescentes na nossa frente Klaus se coloca na frente de mim e mostra sua face de híbrido- quem são vcs Bando de pirralhos?
Stefan- Klaus! Não fala assim eles são só adolescentes!
Klaus- mais invadiram o território da sua casa.
???- não sabia que o tio Klaus era tão legal e mal no passado.-fala uma adolescente que parece com o damon mais também lembra o Elijah-
Klaus- sua pirralha cala a boca!
Stefan- Klaus! Não é assim que fala com as pessoas é ainda mais com uma desconhecida.
???- mamãe que saudade de vc.-fala uma garota que era a cara do Klaus ela vem e me abraça- eu me esqueci de tal lindo vc era antes da gravidez.
Stefan- oque? Como assim?
Klaus- podem falar quem são vcs? Antes de me matá-los?
???- primeiro chama os seus irmãos, amigos, híbridos e até os seus animais de estimação.-fala calma e educada uma mulher ruiva-
???- uai mais o animal de estimação do tio stefan tá aqui na nossa frente.-fala olhando para o klaus que tava indo na direção da adolescente que tinha cabelos pretos me lembra o damon na aparência e sarcástico.-
Stefan- ta vamos chamá-los e vcs entrem na minha casa e esperem na sala.- falo e eles me obedencem eu em viro para o klaus- não vai chamar seus híbridos e nem seus irmãos?
Klaus- vou sim vcs também tem que chama os seus amigos e seu irmão imprestável.
Após chamar todos eles forma para o jardim achamos melhor aqui fora tinha uma árvore grande que tinha uma uma enorme sombra e denovo a mulher ruiva que lembrava o Klaus mais ela tinha minha personalidade..
Stefan- então quem vai começar a se apresentar?
Hope- eu, me chamo hope mikaelson Salvatore, essa é a minha irmã Andrea mikaelson Salvatore, nois temos 16 anos, e nossos pais são stefan Salvatore e Niklaus mikaelson, e somos do presente para falar a real do futuro, como vcs querem dizer, e a mamãe ta grávido de 6 meses do nosso irmão, e a mamãe tem perigo de morrer ou o bebê pq o meu irmãozinho ele é um híbrido como o pai mais também tem uma parte de bruxo e nisso o deixa fraco pq o bebê vai ser a salvação e a destruição das pessoas que estão perto..-fala e todos ficamos surpresos com oque a hope falou- e eu e a Andrea somos tribridas que é vampira, loba e bruxa para qm não sabe.
Kol- ta chamando alguém de burro?
Hope- se vc se sentiu encomodado ou sentiu que isso foi para vc é pq vc é.
Andrea- nois viemos para pegar um colar que fala que vai deixa a mamãe forte e vai sobreviver na gravidez..
Klaus- nois vai ajudar a vcs encontrarem o colar e qm São os outros pirralhos?
Stefan- Klaus! Isso é jeito de falar?
Izzy- me chamo Isabelle Salvatore mikaelson, e tenho 15 anos e podem me chamar de Izzy, esse é o meu irmão Alexandre Salvatore mikaelson, mais podem chamá-lo de alec, é meu irmão gêmeo tem a mesma idade, minha e nossos pais, são damon Salvatore e Elijah mikaelson, eu e o Alec somos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓
Vampirestefan e Klaus eram namorados até se separar e dps de umas semanas o Salvatore mais novo descobri que esta grávido de um filho do Klaus e ele conta pro mikaelson que fica surpreso mais o ajuda em tudo que precisa dps de uns meses os dois descobri qu...