ep13uma briga entre rivais..

125 6 34
                                    

Izzy pov..

Estava eu bela e prena na prison que chamam de escola pra piorar e nisso a irritante da claire uma vampira irritante que é filha dos inimigos dos meus pais ela me odeia e eu tambem a odeio e la estava a hope, nina, josie nois tres e eu me irritei não vou abaixar minha linda cabeça para uma garota qualquer eu carrego O sangue da familia salvatore e mikaelson então que mim aguarde..

Hope- Izzy não briga vamos para outro canto.

Nina- a hope tem radio vão chamar seus pais Izzy vai ser pior!

Josie- vamos para O jardim vc esfria a cabeça.

Izzy- não!

Claire- pq vc não vai logo embora garota mimada eu simple te odiei e falei mal de vc irritante!

Izzy- eu ja estou acostumada que falem de mim e da minha familia pela minha frente ou pelas minhas Costas mais para falar a verdade para mim Exatamente igual e demais me fascina tanto que eu mesma faço questão de dá oque falar por que uma coisa terrivel oque eu não poderia suporta é passa complentamente desapercebida.-falo com sarcastico e a olha com deboche-

Claire-...

Izzy- para vc é isabelle salvatore mikaelson extended não quer que eu diga denovo.-falo com deboche e dou um sorriso debochando dela Tava saindo mais antes me viro e falo.- ah melhor ainda sou de um nivel a cima do que vc que é filha dos inimigos dos meus pais e tios bay bay claire nós vamos por ai eu sendo a preferida de todos e vc a odiada.

- ah melhor ainda sou de um nivel a cima do que vc que é filha dos inimigos dos meus pais e tios bay bay claire nós vamos por ai eu sendo a preferida de todos e vc a odiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope- vc pegou pesado com a claire vc save que ela se sente mal quando falam que ela é filha de duas mulheres ruins ou ela vai ser igual as Mães dela.

Izzy- ela que procurou quieta de ser boba bem parece ser filha de um híbrido original!

Nina- Izzy vc ta passando dos limites!

Stefan pov..

Tava com klaus em casa ele tava comversando com o nosso filho que ainda vai nascer ate eu sentir um chute forte do bebê..

Stefan- O bebê chutou.-falo e O Klaus sorri e coloca suas mãos no bebê e sente ele chutar.-

Klaus- nossa ele é fortinho rsrs.-fala com as mãos na minha barriga-

Stefan- sim rsrs ele Vai ser como O pain dele forte e corajoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefan- sim rsrs ele Vai ser como O pain dele forte e corajoso.-falo e ele me olha sorrindo e nós beijamos-

Klaus- ele concerteza Vai ter um coração bom e incrivel como o seu Amor.

Stefan- então ele vai puxar para mim e para você Nik.

Klaus- sim mais ele vai ter aparência de quem?

Stefan- acho que ele vai puxar para você.

Klaus- não acho que ele vai puxar para vc stefan.

Damon pov..

Eu estava na escola fui chamado e o elijah também pq a Izzy respondeu ao professor..

???- então senhor Salvatore sua filha respondeu o professor e falou coisas horríveis para uma colega dela.

Damon- e Oque mais?-falo o elijah balança a cabeça dele- o que foi Elijah?

Elijah- desculpa diretora pela minha filha e pelo oque o meu esposo disse e o Alec como ta na escola?

Ana- ele está ótimo na escola tira notas ótimas como as da hope, mais ele ta andando com o garoto como ele se chama.. Ah Magnus gerard castle o filho do Lucien e marcel.

Damon- oh meu bebê ta saindo com aquele vampiro besta?

Elijah- damon!

Ana- sim eles estão saindo e são muito próximos acho que logo, logo eles começam a namorar.

Elijah- assim damon agora a importância é a Izzy que ta aprontando muito.

Ana- e a Andrea ta ótima nas notas mais ela ta faltando aulas nós meses pra cá e ela ta respondendo os professores e colegas e se ela continuar assim ela vai ser expulsa da escola mesmo sendo a filha dos donos daqui e falem para os pais dela vim falar comigo e falar com a andrea.

Damon- ta bom, Andrea ta ficando igual ao Klaus logo ela vai se descontrolar e matar todo mundo vc vai vê isso Elijah.

Hope pov..

Dps que passou as aulas cheguei em casa e vi meus tios e meus pais no jardim entrei e tomei banho e desci para ir até eles comprometei meus tios e dê um beijo na bochecha dos meus pais e um beijo na barriga da mamãe ele sorri para mim.

Stefan- oii minha princesa como foi hoje na escola?

Hope- aprendi um feitiço querem vem?-falo sorrido animada e os meus pais acentem meus tios falaram que não dava para ficar e vê mais dps queriam vê- ta vou fazer agora

Hope- aprendi um feitiço querem vem?-falo sorrido animada e os meus pais acentem meus tios falaram que não dava para ficar e vê mais dps queriam vê- ta vou fazer agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus- e que feitiço é esse?

Hope- vou ter que vê denovo rsrs.-falo sorrindo eles sorriam de volta- Eu esqueci qual é o feitiço

Stefan- ta bom hope e sua irmã já chegou ou ainda não?

Hope- ela ainda não mais eu a vi com o Theo..

Klaus- O QUE?-fala sem paciência me assustando e a mamãe-

Stefan- calma Klaus.

Klaus- não dá para ter calma stefan, aonde vc a viu?

Hope- indo para a floresta a caminho da Cachoeira que tem lá..

Klaus- vou trazê-la memo que ela não q urina vai ser a força!

Stefan- ele ta muito bravo..

Hope- sim.. Mamãe eu posso chamar a Josie para vim aqui em casa? A tia care e e a tia Lena foram fazer a compra do mês e a Lizzie ta com a lia então posso chamá-la para vim?

Stefan- pode sim vai e liga e chama a Josie estou terminando uma torta de frango e fiz um bolo.

Hope- ta bom estou ai com fome deve ta muito bom.

Esse foi o outro episódio da fanfic de klefan..e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.

•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora