{Presente}
Atualmente..
Stefan pov..
Eu acordei em um lugar escuro não era o quarto de hospital e a hayley não tava aqui..
Mikael- olá Salvatore ou posso chamá-lo de genro?
Stefan- Mikael foi você que fez isso? Eu já devia adivinhar.-falo e vejo ele me olhar- você não cansa de ser derrotado não?
Mikael- não, mais dessa vez eu vou matar você e essa aberração, que vc carrega ai dentro de você.
Stefan- você não teria coragem, o klaus vai te matar antes de você, tentar me matar ou tentar matar, o meu bebê.
Mikael- será? Acha mesmo que eu não teria coragem de matar você e seu bebê?
Stefan- tenta e eu arranco seu coração antes de você encosta no meu bebê!-falo já sem paciência ele me olha surpreso- tenta encosta no meu bebê e eu arranco sua mão.
Mikael- eu não tenho medo de um vampiro como você.
Stefan- mais se eu fosse você eu teria muito medo de mim.-falo e vejo que ele ficou com um pouco de medo- você não quer me vê bravo Mikael poque eu sou pior que você possa imagina.
Mikael- você não é tão forte assim eu não preciso ter medo de um garoto gay que fica com um monstro como o klaus você é igual a ele.
Stefan- não fala do nik!-falo sem paciência- você que é o monstro como uma pessoa só amou uma filha e os outros? O nik não é santo eu sei mais ele nunca machucaria os filhos e mesmo que um filho não fosse dele você arruinou a vida do nik e dos seus outros filhos você nem merece ser chamado de pai porque quem é pai ama, cuida, da amor, da protecção, mesmo não sendo filho de sangue.
Mikael- que comovente, que pena que eu não me importo com ele
Rebekah- eu também não me importo com você, mais agora solta o stefan!-fala a rebekah mostrando sua face eu nem vi quando ela entrou mais estou aliviado que ela esteja aqui- seu problema é comigo e meus irmãos então Mikael solta o stefan.
Mikael se aproxima da rebekahe a joga na parede e se aproxima de mim eu tento recuar, mais quanto mais eu me afastava ele se aproximava..
Mikael- rebekah você não é forte assim para querer me derrotar klaus eu sei que você tá escondido aparece se não quiser vê seu esposo e seu filho morrer agora.-fala e eu nego com a cabeça quando o Mikael se aproxima de mim vejo alguém aparecer e quebrar a mão do mikael que fez ele gritar de dor- desgraçado!
Klaus- deixa meu esposo e minha irmã em paz e meu filho seu problema é comigo.
Mikael- nunca vou matar seu esposo, seu filho e por último vc.
Mikael empurra klaus contra parede e o Silas aparece e me amarra em uma mesa e o Silas estava com uma adaga eu me assusto ele vai tentar matar meu bebê..
Klaus- Silas não faz isso.-fala tentando chegar perto de mim mais o Silas com magia o fez ficar preso na parede fez igual com a rebekah-
Silas- sinto muito mais seu filho vai me matar se ele nascer.
Stefan- não.. Porfavor não mata meu filho.-falo já chorando-
Mikael- vai logo Silas tira logo esse bebê e o mata de uma vez.
Silas- será que com 6 mêses o bebê já morri quando tira antes da hora?
Mikael- e o que importa? Se esse tal bebê é poderoso ele vai nascer forte e não vai morrer né idiota!
Silas- ah é tem razão, foi mal stefan, Klaus mais eu tenho que matar esse bebê.
Eu tento me afastar enquanto o Silas se aproximava com a adaga mais não consigo sinto a adaga em gostar na minha pele mais antes que ele consiga tirar meu bebê eu me solto e empurro os dois que faz Klaus e rebekah cair no chão..
Stefan- vcs não vão matar meu bebê!
Klaus pov..
Eu fui até o stefan e me viro antes de tirar ele daqui eu arranco o coração do Mikael..
Klaus- isso foi pq vc queria matar meu filho, meu esposo tchau Mikael tenha bons sonhos e vc Silas vai ficar preso e já sei aonde Jackson e Tyler podem levar ele?
Jackson/tyler- sim podemos.
Stefan- nik me tira daqui porfavor..
Klaus- é claro meu amor vamos, vem rebekah
Rebekah- ok já estou indo nik.
Após nois sair eu levou o stefan para o hospital e lá estava a hayley fofocando com o damon e a sonsa da elena..
Klaus- vcs não tem nada de melhor para fazer não? Do que ficar fofocando a vida alheia?
Hayley- nós deixa em paz Klaus!
Klaus- vai elena faz algo que preste vê se o stefan tá bem o Silas e Mikael quase tirou meu filho e quase matou o stefan e o bebê vejam se os dois estão bem!
Dps de uns minutos elena e Caroline aparece e vem até mim e o stefan..
Caroline- o bebê e o stefan estão bem pode levar ele para casa mais qualquer coisa se ele passar denovo mal traga ele imediatamente ok?
Klaus- ta mais tenho certeza que ele não vai passar mais mal.
Esse foi o outro episódio da fanfic de klefan..e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓
Vampirestefan e Klaus eram namorados até se separar e dps de umas semanas o Salvatore mais novo descobri que esta grávido de um filho do Klaus e ele conta pro mikaelson que fica surpreso mais o ajuda em tudo que precisa dps de uns meses os dois descobri qu...