Stefan pov..
Eu estava preocupado o Klaus até agora não apareceu e eu estou neevoso oque vai acontecer..
Katherine- calma stefan logo ele chega.
Stefan- vc não o viu como ele saiu..-falo nervoso sinto uma tontura-
Katherine- stefan! Cuidado vc ta grávido não pode ficar nervoso ou se estressar.
Stefan- impossível não me estressar.-falo e quase desmaio denovo eu não ficava assim na gravidez da hope e Andrea pq do Bryan eu estou assim?-
Katherine- vou vê se tem algo para te acalmar vou no mercado de sobrenatural e não me pergunte qm foi o maluco que teve esse mercado e vc ja deve saber que foi dois malucos o Kai e kol falaram que vão ganhar dinheiro com isso.
Stefan- ta pode ir eu vou ficar bem.-falo calmo e ela sai eu me levanto- pq eu estou assim na gravidez da hope, Andrea eu não ficava assim..
Silas- pq seu bebê pode matar seus inimigos, oii amiguinho que saudade.
Stefan- para de ser falso Silas vc não é meu amigo e vc ta maluco o Bryan é híbrido igual ao klaus.
Silas- vcs são burros né? O pequeno pirralho tem uma parte de bruxo mais essa parte é desligada e não ele só é híbrido ele ta sugando seu sangue então ele tem uma parte de bruxo mais não é totalmente cuidado ele pode ser a salvação e a destruição de vcs pq o Bryan pode ser pior que o klaus eu só vim avisar isso e não se estressa, desespera, nem fica nervoso, nem com medo e não usa muita força se não seu bebê nasce antes do tempo tchau stefan até em breve.
Stefan- oque.. Ele não s Fria e para onde vc vai?
Silas- não te interressa, ah vc ta precisando se cuidar olha como vc ta nem parece aquele stefan de antes vc ta horrivel.
Stefan- sai daqui agora!
Hayley pov..
Eu fui obrigada a ir atrás do klaus e qm me mandou foi minha mulher eu achei ele e nois estava indo até ele pegar pela camisa o theo e da um soco no garoto eu seguro o klaus e a Andrea vai até o theo..
Hayley- ei! Klaus vc ta querendo que o stefan fique nervoso ou desesperado ele ta grávido caramba! Ue sou sua amiga e trabalho agora vc mais eu não sou tão burra assim né e Andrea vc vai para a casa dos seus pais logo e vc garoto não entre em problemas pq sua boca ta sangrando muito por isso.
Theo- ele que veio igual maluco e me deu um soco na cara eu não fiz nada!
Klaus- vc tava se aproximando da minha filha se vc quiser continuar vivo ainda então fica longe da minha filha e da minha família se não vc pode se considerar um homem morto! Eu só vou te avisar só essa vez na próxima é seu coração arrancado!
Hayley- canso embora agora.
Klaus- e vc Andrea vai me escutar quando chegar em casa vc vai vê e Hayley pode falar para os híbridos não deixaram esse garoto chegar preta d aminha filha eu quero distância deles!
Hayley- sim Klaus vou falar e eu já vou.
Klaus- ok ta pode ir tchau.
Klaus pov..
Eu sai com velocidade de vampiro segurando o braço da Andrea eu só soltei quando chegamos..
Klaus- eu te proíbo de se aproximar dele!
Andrea- a vida é minha eu faço oque eu quiser.
Klaus- não enquanto morar de baixo do meu teto vc faz oque eu e o stefan queremos entendeu!
Andrea- que injusto!
Klaus- e abaixa o tom de voz que eu sou seu pai! E vc ta de castigo direto para o quarto Andrea vai logo!
Ela sobe reclamando eu olhei agora o lado e o stefan tava desmaiado não tava acordando eu fiquei em choque e com medo de perdê-lo e o bebê também ele ainda ata no 6 mês não posso perdê-los eu chamei a hope, Andrea e fomos para o hospital sobrenatural não sei aonde eles estavam na cabeça mais né coloquei o stefan na cama de hospital a mão dele estava aparecendo veia e começou tipo pedra ele não tava acordando a hope tava chorando com medo de perdê-lo igual a mim a Andrea tava assustada e também com medo de perdê-lo a médica que é a elena veio na hora com caroline..
Klaus- oque ta acontecendo?
Elena- isso já aconteceu comigo quando tava grávida da Josie, Lizzie e quer dizer que o bebê ta sugando o sangue e o lado de vampiro dele.. E tem risco do stefan não sobreviver tema ue esperar mais 1 mês quando completar 8 ou 9 mês de gravidez mais acho que com 8 mês vai ter que tirar se não o stefan não vai sobreviver ele ta fraco d+..
Klaus- não.. Ele não está acordando pq ele não está acordando!
Silas- oii amiguinhos o coelhinho ta doente? Nossa que pena..
Andrea- aqui não tem pena de galinha quer que eu arranco a sua?
Silas- mal educada foi isso que o seu pai te ensinou? Esse bebê vai matá-lo de pouquinho em pouquinho.
Klaus- o meu filho não iria matá-lo!
Silas- ele iria pq eu disse para os stefan esse bebê vai ser a salvação e destruição e ele tem uma parte de bruxo mais é desligada ele só vai poder usar por um tempo na última vez é ele matando um inimigo de vcs e tem um colar que vai fazer o bebê parar de sugar a magia de duplicata, vampiro mais não tem aqui qm vai para o passado comigo?
Hope/andrea- euuuu!
Silas- ta chama no mínimo 15 a 20 pessoas ok? Ok e vc híbrido não vai por conta do seu amado esposo ta na cama de hospital.
Izzy pov..
Eu estava em casa até duas malucas que são minhas primas vim com Jace, Raphael, nina, Lizzie, Josie, Lia, kate, Jacob, Isaac, Steven, Lucas, Penélope,
claire, theo, scoott, magnus, noah, Amber, Alec e eu fui até eles..Izzy- diz meus priminhos oque querem?-falo com calma e sarcástico-
Hope- precisamos procurar um colar para, a mamãe para seu tio se não ele não sobrevive.
Izzy- como? Ta eu vou com vcs..-falo triste amo o tio stefan ele é incrível-
Andrea- sim agora vamos tem que ser aonde era o quarto da mamãe..
Izzy- então vamos eu vou ajudar eu quero vêr meu priminho ainda vivo.
Nina- sim vamos.
Após nois chegar no quarto do tio stefan o Silas eu sabia quem era ele meus pais sempre falava para mim e o Alec qm era ele..
Izzy- só quero saber pq os filhos dos inimigos dos nossos pais estão aqui?
Claire- nois estamos aqui pq nois não somos como nossos pais Izzy.
Izzy- hm ta né vão logo fazer o feitiço se eu fosse bruxa eu faria..
Hope- ok ta nois precisa do meu sangue e da Andrea que temos o sangue da nossa mamãe.
Andrea- ta bom vai tira logo.
Após fazer o tal feitiço nois desaperecemos e eu quero vê como meus tios e pais eram no passado ou presente sei lá.
Esse foi o outro episódio da fanfic de klefan..e se ter algum erro colocar nos comentários e falar e eu vou ver oq eu faço..e tchau até o próximo episódio da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•as gêmeas mikaelson Salvatore• {klefan} 1 TEMPORADA ✓
Vampirgeschichtenstefan e Klaus eram namorados até se separar e dps de umas semanas o Salvatore mais novo descobri que esta grávido de um filho do Klaus e ele conta pro mikaelson que fica surpreso mais o ajuda em tudo que precisa dps de uns meses os dois descobri qu...