Voltei! Como estão? Por enquanto tudo flores por aqui né? Por enquanto.. hehehe boa leitura!
Se passou 1 mês após essa mini viagem para Angra, Valentina e eu estávamos em um relacionamento tão bom! Ambas felizes e nossas famílias ainda mais, fizemos até um jantar para reunir todos, minha mãe adorou a Catarina. Parecia que finalmente minha vida estava completa, tudo no seu devido lugar.
***
Me esbaldei naquela cesta que minha namorada perfeita tinha me mandado. Logo depois fui dar minhas aulas de meditação o que me ajudou na tpm, voltei pra casa mais tranquila.
Logo mais a noite tomei um banho e esperei por Valentina. Carol estava viajando com Roger então tínhamos a casa inteira pra gente. Deu 20:40 e nada da Valentina chegar, eu que estava com zero de paciência e morrendo de fome fui deitar na minha cama.
Ouço a porta bater, deve ser ela.
POV VALENTINA
Sai do trabalho e fui direto pra casa, tomei um banho e partiu pizzaria pegar o combo da minha mulher, aí de mim se chegar lá sem essas pizzas, morte declarada.
Como era uma sexta, o movimento era maior então demorou um pouco mais do que deveria. Cheguei no apartamento da Lu 21h e já me preparando pra amansar a fera, abri a porta e não vi ela, fui até o quarto e vejo ela deitada de bruços. Vou devagarinho pela cama e encosto meu queixo em seu ombro.
— cheguei meu amor, trouxe suas pizzas. — dei um beijinho em suas costas.
— Demorou hein Valentina, quase faleci de fome. — Luiza se virou pra mim.
— Que drama.. então vamos comer antes que a pizza esfrie. Vem. — puxei ela e fomos até a mesa. Incrível como o humor dela muda ao comer, se eu tivesse investido em um supermercado com certeza iria a falência com a Luiza. — Tá bom amor?
— Perfeito amor. Obrigada, te amo. — Luiza me deu um selinho. Comemos e decidimos ver um filme, claro que a pizza doce ela atacaria também. Enquanto assistíamos o filme ela devorou tudo. Luiza deitou no meu peito e vimos "Como eu era antes de você" e claro ela chorou, ela sempre chorava com esse filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Aquele Verão
FanficValentina Albuquerque é uma empresária séria e reservada. Ela se muda para o Rio de Janeiro a trabalho e lá acaba conhecendo Luiza Campos, uma carioca apaixonada por samba, que vive uma vida totalmente alegre e livre.