Voltei! Me enganei pessoal, não é nesse capítulo que vão precisar de lenços, é no próximo kkkkkk é isso boa leitura!
Estava em um sono tão bom, sentia que já era de manhã e que precisava levantar.. olho pro lado e desperto na hora procurando por Valentina. Quando eu vejo ela vem vindo com um café na cama pra mim.
— Bom dia aniversariante, trouxe um café especial. — colocou sobre meu colo. — Tem tudo que você gosta!
— Tem mesmo, que delícia amor! Vem, senta e come comigo. — falei e ela rapidamente veio.
— Amor, eu sei que é seu aniversário mas preciso ver meus pais também, tudo bem se daqui a pouco eu for lá dar um beijo neles? — Valentina pareceu receosa.
— Valentina, claro que pode. Na verdade posso ir com você se quiser. — dei um selinho nela que me respondeu com um sorriso. Tomamos o café, nos trocamos e fomos até a casa dos pais da Valentina.
Valentina só deu uma passada rápida, eu ainda ganhei uma bolsa linda de aniversário da minha sogrinha.
— Mais tarde vamos comemorar em um restaurante da barra. Se quiserem ir, serão bem vindos sogrinhos e eu irei adorar! — falei.
— Adoraria querida mas hoje temos um jantar com um cliente importante. — respondeu Catarina.
— Tranquilo, terão outros jantares. — sorri.
— Valentina minha filha, como estão as coisas lá em Londres? — perguntou Marcos.
— Então mais ou menos, é muita burocracia. Totalmente diferente da Albq negócios, falando nisso a Sabrina está mandando muito bem aqui. Deixei ela a frente enquanto eu estivesse fora e pelo menos com isso estou despreocupada.
— Sabrina é uma excelente profissional. Adoro ela! — disse Catarina. Papo vai papo vem, não demorou muito e fomos embora.
Valentina ainda deu uma passada na empresa dela aqui do Rio, assinou alguns documentos e nisso voltamos para o apartamento.
Ficamos a tarde toda de chamego, claro que transamos mais e mais, afinal toda hora é hora! Quando deu perto das 18hr da tarde tomamos um banho e fomos nos arrumar para comemorarmos meu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Aquele Verão
FanficValentina Albuquerque é uma empresária séria e reservada. Ela se muda para o Rio de Janeiro a trabalho e lá acaba conhecendo Luiza Campos, uma carioca apaixonada por samba, que vive uma vida totalmente alegre e livre.