Capítulo 32

4K 356 134
                                    

Voltei! Estamos quase encerrando hein? Aviso que nesse capítulo terá uma passagem de tempo. O que vocês acham que vou aprontar? Suspense, igual os capítulos finais de novelas... leiam pra saber.. 🤪

Boa leitura! :)

Comemoramos bem rapidamente abrindo uma champanhe com nossos familiares, eu e Valentina íamos para Europa no mesmo dia do casamento. Nosso primeiro destino seria a Itália, um lugarzinho mais romântico para nossa lua de mel.

Fomos para a casa de Angra onde nossas coisas estavam arrumadas, malas com documentos, só nos trocamos e fomos em direção ao aeroporto, era mais demorado por estarmos longe porém estávamos tão felizes que o tempo passou rapidinho. Chegando no aeroporto galeão e já despachamos as malas e ficamos na sala vip esperando novo voo ser chamado.

— Tá feliz? — Valentina perguntou sorrindo.

— Muito! — dei um selinho nela. Aproveitamos um pouco a sala vip e fomos para o embarque, passamos por todos os procedimentos e entramos na aeronave. — Amor você que comprou as passagens, qual é meu assento?

— Amor então, eu comprei primeira classe. — Valentina deu um sorrisinho. — Vem!

— Meu Deus amor te falei pra pegar econômica, estava um absurdo primeira classe— falei.

— É nossa lua de mel, não estou nem aí pra valores. Quero o melhor para nós duas. — Valentina me levou até o assento e era enorme, uma cabine no caso tipo uma cama de casal mesmo. — Olha, tem como a gente ter privacidade. Só fechar a portinha. Fora que vamos ficar juntinhas!

— Não vou nem perguntar o valor disso. — rimos. Valentina ficou encarregada de comprar as passagens aéreas e eu as diárias do hotel. Os passeios e turismos a gente ia rachando, me acomodei do lado da janela e Valentina do meu lado.

Assim que decolamos a aeromoça trouxe os cardápios de vinhos e comidas, era tanta opção que nem sabia o que pedir. Pedimos uma taça de champanhe para brindarmos e assim dar início a nossa lua de mel. Conforme o tempo foi passando, escolhemos nosso jantar, comemos, depois veio a sobremesa e por fim fomos ao banheiro colocar uma roupa mais leve e escovar os dentes.

Nos ajeitamos naquela "cama" de avião e eu deitei no peito da Valentina e juntas começamos a escolher um filme pra ver.

— O que você quer assistir amor? — Valentina perguntou me fazendo carinho.

— Como eu era antes de você. — respondi.

— De novo? — riu. — Já vimos esse filme umas mil vezes.

— Isso é verdade. Tá, deixe eu pensar. Não quero terror mas também não quero algo clichê.

— Vamos ver um filme que o avião cai e todo mundo morre. — Valentina estava me colocando medo.

— Amor você nem brinca com isso. Vamos ver comédia mesmo. — ela riu e escolhemos o filme. Assistimos uns dois filmes e já era mega tarde. Desligamos à tv e me aconcheguei no pescoço da Valentina.

— Te amo. — ela disse fazendo carinho nos meus cabelos.

— te amo mais. — eu poderia simplesmente fechar meus olhos e dormir, porém eu quis dar um beijo nela. Beijamos baixinho pra ninguém ouvir, e por instinto e vontade desci minha boca até seu pescoço chupando e dando beijos molhados.

— Amor... melhor parar né? — Valentina sentiu que isso poderia se intensificar.

— Tarde demais... estou cheia de tesão em você! — falei no seu ouvido e continuei beijando seu pescoço. Por sorte essa cabine era privativa e ninguém poderia ver nossas ações, já ouvir...

Valu - Aquele Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora