Capítulo 19

349 29 19
                                    


KINGS LANDING,

VIELA DOS PORCOS

Millie tinha descido para a cidade, após as aulas bastante intensivas com os tratadores de dragões, eles foram bastante incisivos, desconfiados de que ela não estivesse entendendo, mas ela os tranquilizou quando conseguiu repetir todos os comandos corretamente e responder as perguntas deles para seus significados, foi relativamente fácil para ela, que já sabia alto valiriano, apenas pelo capricho de falar em segredo com a Princesa. Além disso, foi ela quem conseguiu aquele professor de alto valiriano para que o exército em crescimento de Rhaenyra aprendesse, seria burrice não tirar proveito daquilo. 

Millie está… Bem, esse é o problema, na verdade, ela não sabe o que sentir. Ela se sente roubada. Enganada. Traída. Ela também se sente indignada. Sobrecarregada. Tensa. Tudo isso e nada ao mesmo tempo. 

Ela está reprimindo a avalanche de perguntas, exigências e xingamentos fervendo em sua mente, as emoções borbulhando em seu peito. Ela não está pronta para lidar com nada disso agora. 

Na verdade, ela ficaria feliz em esquecer toda essa bobagem. 

Ser uma valiriana bastarda é uma coisa, ela podia lidar com isso, a beleza que isso a presenteou até mesmo era útil em muitos casos, mas ser uma Targaryen? Uma filha legítima? Isso seria um problema. O trabalho de Millie depende de sua sigilosidade. Seu nome não pode mais ser Millie, ao menos, não o seu nome real. Ela deve adotar um nome valiriano ou comum? Uma ótima pergunta para Rhaenyra. 

Rhaenyra. 

Por que Millie está se preocupando, se Rhaenyra deve estar resolvendo todas essas questões burocráticas e políticas? Millie é quem mexe com o público, não com as tecnicidades das coisas. 

Ela vira uma rua, avistando a entrada da viela. Ela acelera o passo, inquieta. 

Ela precisa resolver as coisas nesta nova base. Talvez chamar a espelunca de Covil do Dragão, só para pregar de uma vez este prego em sua identidade, em? Pensou para si mesma, sombriamente. 

Ela precisa pegar a maldita anã, espancar a maldita até que ela confesse cada maldito contato de Mysaria, reunir todos os desgraçados, matá-los e colocar seus próprios homens em seus lugares. Ela não poderia confiar em ninguém que não tivesse provado lealdade à ela, ou à Rhaenyra. Talvez ela tenha que matar a anã também, e colocar Emma ou Olívia para lidar com seu novo Covil. 

Talvez ela esteja se precipitando por conta de seu humor. Não que realmente importasse, porque era útil da mesma forma, apenas com mais sangue.

Millie entrou na espelunca, identificando Walter segurando a anã pelo pescoço, e muitos dos subordinados de Walter segurando, batendo ou subjugando pelo menos dez homens, enquanto alguns dos mantos dourados de Darius seguravam as crianças nos quartos. Todos a olharam, e ela olhou ao redor, franzindo a testa. 

Deuses, ela precisava de uma bebida, e uma prostituta. 

"O que está acontecendo aqui?" perguntou, e o pandemônio estourou. 


DRAGON HEAD,

CABANA DOS BASTARDOS

Rhaenyra olhou para Ayra, e então para Arys, incrédula. 

"Perdão, você está me dizendo que veio aqui, porque seu Deus disse a você, que eu precisarei do seu conselho?" perguntou, enfatizando o 'eu' e o 'seu'. 

Ayra deu um olhar satisfeito para a Princesa, feliz que ela tivesse entendido tão rápido, e balançou a cabeça em concordância. 

"Exatamente."

The HeirOnde histórias criam vida. Descubra agora