Minatozaki Sana
A srta. Chou ficou olhando para mim, sem se mexer. Devagar, ela saiu do banquinho, me encarando, seu olhar passando rapidamente pelo cômodo.
— Você acha que isso é engraçado? — ela chiou, com a voz trêmula. — Não sei que tipo de pegadinha é essa, sra. Minatozaki, mas posso assegurar de que não é divertida. — Ela passou por mim, pegou seu casaco e sua bolsa do sofá, girando de volta. — Está filmando isso para que possa assistir depois? Rir de novo? — Uma lágrima escorreu por sua bochecha e ela a limpou, o movimento foi brusco e raivoso. — Não é suficiente me tratar mal durante o dia, agora você quer se divertir depois do trabalho também?
Ela seguiu em direção à porta, e eu me recuperei do choque da explosão raivosa dela rápido o suficiente para correr e impedir que ela fosse embora. Inclinei-me sobre ela, fechando a porta.
— Srta. Chou... Tzuyu... por favor. Asseguro que não é uma piada. Me escute. — Ela estava tão perto que eu podia sentir seu corpo tremendo. Eu havia pensado nas reações dela, mas não tinha pensado na raiva. — Por favor — tentei persuadi-la. — Ouça o que tenho a dizer.
Os ombros dela caíram para frente e ela assentiu, permitindo que eu a levasse da porta até o sofá. Sentei em frente a ela e indiquei que ela deveria se sentar também. Ela se sentou cautelosa, e precisei de todo meu controle para não gritar com ela e dizer para não parecer um coelho assustado. O que ela achava que eu ia fazer? Suas palavras ecoaram em minha mente.
Não é suficiente me tratar mal durante o dia, agora você quer se divertir depois do trabalho também?
Eu me mexi um pouco em meu sofá — acho que eu merecia sua cautela.
Limpei a garganta.
— Como eu disse, estou planejando sair da Kim Inc. A empresa na qual estou torcendo para trabalhar é amplamente diferente da forma como Taeyeon administra sua empresa. Eles valorizam os funcionários; para eles, família e integridade são prioridades. — Ela uniu as sobrancelhas, mas não disse nada. — Para conseguir colocar meu pé lá dentro, precisei convencê-los de que eu não era a pessoa que eles acham que sou.
— Que é...?
— Arrogante, egoísta. — Inspirei fundo. — Uma tirana no trabalho e uma mimada depois dele.
Ela inclinou a cabeça; sua voz foi baixa e firme.
— Perdoe minha grosseria, sra. Minatozaki, mas você é exatamente assim.
— Sei disso. — Levantei-me e andei um pouco. — Também sou boa no que faço e estou cansada de ser pisada por Taeyeon. — Sentei-me. — Senti algo conversando com Lalisa... algo que eu não sentia há muito tempo: empolgação ao pensar em uma nova campanha. Inspiração.
Ela arfou.
— Lalisa Manoban? Você quer trabalhar no Grupo Manoban?
— Sim.
— Eles raramente contratam.
— Há uma abertura. Eu quero isso.
— Ainda não entendi onde eu entro.
— Lalisa Manoban não vai contratar alguém a não ser que sinta que esse alguém se encaixe na imagem que ela tem: família em primeiro lugar. — Inclinei-me. — Eu tinha de convencê-la de que não era a garota riquinha do qual ela ouvira falar. Disse a ela que estava saindo da Kim Inc. porque me apaixonei e queria um estilo de vida diferente.
— Por quem?
Reclinei contra o sofá.
— Você.
Os olhos dela se arregalaram a ponto de ficar hilário, sua boca se abriu e fechou, sem emitir nenhum som. Enfim, ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato 🖇️ SaTzu
FanfictionMinatozaki Sana é uma riquinha e executiva tirana que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passada para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se...