Demorei, mas finalmente trouxe cap novo, não me matem pela demorar pelo amor de Deus... Enfim, boa leitura!! <33
.・。.・゜✭・✫・゜・。. .・。.・゜・.・・゜・。.
Todos voltaram seus olhares a Zoro, que suspirou ao se lembrar do que haviam realmente passado naquele ilha.
Sanji que a pouco olhava para o chão, se recompôs. Havia passado por uma situação traumática como essa duas vezes, e ter em mente que ele teria de pisar novamente na ilha em que quase morreu, era um tanto perturbador para si. Mas ele não podia fazer nada a respeito.
— Senhorita Nami, o Log Pose está realmente apontando para lá?
— Ahm... Sim, está.
— Então é para lá que vamos. — Ele disse em um tom ligeiramente baixo, e não de morou para que virasse as costas, e começasse a sair sem se opor a nada.
— Mas aquela ilha é totalmente vazia... — Zoro se pronunciou tendo sua feição seria, porém preocupado por conta da reação do loiro a isso.
— Não precisa ter algo. Nós só precisamos ficar ancorados lá até o Log Pose registrar a ilha, depois é só seguirmos o caminho, não precisamos nem ao menos desembarcar. — Robin disse em seu costumeiro tom calmo, notando o ar pesado que se instalou entre o cozinheiro e o espadachim.
Roronoa suspirou pesadamente, e logo seguiu Sanji, que fora em direção a cozinha novamente.
Assim que o loiro entra no local, ele se encosta no balcão, e suspira pesadamente, tentando acalmar os nervos. Ele realmente não sabia se tinha estrutura para pisar naquela ilha novamente, mesmo que tenha sido ela que o juntou a Zoro, também fora aquele lugar que ressuscitou um dos acontecimentos mais tenebrosos que aconteceu em sua vida...
Ele pode ouvir a porta da cozinha sendo aberta, e logo pode ter a imagem de Zoro, que prontamente se aproximou de si.
— Quer alguma coisa Marimo?
— Não se faça de desentendido. — Disse abraçando a cintura alheia.
— Que fofo ele todo preocupadinho comigo. Não se preocupe cabeça de grama, eu vou ficar bem. — Disse em um tom brincalhão, sorrindo ao ver o rosto emburrado do espadachim.
— Cala essa boca ero cook.
— Vem calar se tiver coragem.
Zoro sorriu de orelha a orelha pela afirmação do loiro, e não tardou em juntar seus lábios aos dele, apertando a cintura do mesmo. Sanji arfou baixo contra os lábios do seu amado em resposta, parecendo satisfeito pela ação do maior, e logo retribuiu aquele toque.
De fato o beijo de Zoro fazia com que Sanji derretesse por completo, mesmo que ele fosse bruto sem nenhuma compaixão, aquilo era realmente muito bom.
O maior levou sua mão a coxa do loiro, deixando leves apertos no local, tirando gemidos baixos dele, Zoro conhecia aquele corpo com a palma da mão, sabia dos lugares sensíveis, e exatamente o que fazer para tirar gemidos de Sanji.
Ele começa a deslizar sua mão lentamente para o botão da calça do cozinheiro, mas foi rapidamente impedido pelo mesmo.
— Não vamos tão longe 'ô cabeça de grama, estamos na cozinha, qualquer um pode entrar aqui, lembra?
— Porra, mas nós nunca conseguimos fazer nada! — Reclamou o espadachim, tendo seu rosto levemente emburrado, o que tirou uma risada fraca do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clutter - Zosan - 2º Temporada
FanfictionApós o acontecido na ilha, Zoro e Sanji passaram a se dar estranhamente bem, mas é claro, com as mesmas provocações de antes, e tudo isso estava contribuindo muito para a tripulação dos Chapéus de Palha, e eles iam se tornando cada vez mais próximos...