Cap 3

944 104 68
                                    

Esses dias eu tô bem inspirado, então postei um capítulo seguido de outro para a felicidade de vocês, ficou meio pequeno, mas o próximo com certeza vai ser bem maior, já que eu sou um autor muito dedicado que com certeza não vai fazer nenhum capítulo depressivo, para os seus queridos leitores 🙌🏼, mas enfim... Boa leitura! <33

.・。.・゜・゜・。. .・。.・゜・.・・゜・。.

A música alta se fez presente no local, as luzes piscantes deixavam tudo em um clima mais agitado, e as diversas pessoas reunidas naquele espaçoso local traziam uma sensação estranha... Sanji olho para Roronoa confuso.

— Isso... Esteve aqui desde quanto tempo? — O loiro questionou ao maior.

Zoro realmente não soube responder, era bastante frustrante o fato de que eles haviam passado por tudo aquilo naquela ilha, enquanto em baixo deles, haviam um tipo de festa acontecendo, havia algo de errado nisso.

De repente, antes que alguém pudesse se opor, um rapaz baixo surge em frente aos Mugiwaras, com um sorriso simpático em seu rosto, ele tinhas cabelos loiros e cacheados, olhos azulados e a pele pálida, ligeiramente corada, e um sorriso gentil e reluzente em seu rosto, era quase como se um anjo tivesse pairado sobre os companheiros.

— Olá! Eu me chamo Kiyoshi, e sejam muito bem vindos ao "depth", uma utopia criada no intuito de acolher náufragos e piratas que saíram de seus bandos! Aqui nós oferecemos alienação, bebidas, e o que mais precisarem, para que todos os moradores tenham conforto! Estamos no salão principal, porém, temos diversas outras áreas, como a cozinha, biblioteca, salão de esportes, e qualquer outro tipo de área de lazer, sem contar os quartos a prova de ruídos, que são de ótima ajuda para pessoas que não gostam muito das festas muito barulhentas, e para casais que buscam mais privacidade! — O rapaz fala em um tom amigável e rápido, sem pausas para respirar, e sem deixar de sorrir.

Isso ficava cada vez mais confuso na cabeça de Sanji, que se perguntava como aquele lugar enorme estava ali, todos ainda pareciam estar processando as milhares de informações que foram jogadas em cima deles tão rapidamente. Nami foi a primeira a falar algo.

— É... Bem, parece ser um lugar incrível, mas, você pode nos dizer quanto tempo até o log pose registrar esse lugar?

— Bem, Uma semana. Muitos piratas também param nesse local apenas para esperarem o log pose registar, então, fiquem a vontade! E se precisarem de  qualquer coisa, podem me procurar. — E assim, o rapaz loiro deixou o bando confuso para trás, saindo de lá com um sorriso em seu rosto, se camuflando na multidão de pessoas.

Os demais se perguntavam o que havia acontecido em tão pouco tempo. Nami respirou fundo.

— Bem, antes de fazermos qualquer coisa, melhor conseguirmos mais informações sobre esse lugar, então até lá, vamos ficar todos juntos... — Assim que a ruiva termina de falar, ela se vira, percebendo que Luffy e Usopp não estavam mais lá.

Nami bufa em resposta, notando que eles haviam corrido para o meio da multidão, atrás de comida ou se divertirem.

— Bem, acho que nós já temos todas as informações necessárias... — Chopper de pronunciou.

— Tem razão, então que tal irmos atrás de alguma biblioteca por aqui? — Robin falou para Chopper, que concordou no mesmo instante, e assim, ambos deixaram Zoro, Sanji e Nami para trás.

— Bem, já que vamos ter que ficar por aqui durante uma semana, eu vou atrás de algum lugar para relaxar, não vou ficar de babá do Luffy dessa vez. — Nami falou, e rapidamente se afastou do casal, deixando eles a sós.

Sanji ainda parecia estar processando tudo aquilo, ele olhou para Zoro.

— A quanto tempo será que isso está aqui? — O loiro questionou ao maior.

— Bem, não sei... Talvez aquele tal de Kiyoshi possa nos dar mais informações sobre...

Antes que Zoro pudesse completar sua fala, o mesmo rapaz de antes surge em frente ao casal, com um sorriso em seu rosto.

— Me chamaram? Como posso ajudar? — Kiyoshi fala em um tom simpático.

— Ah... Bem, queríamos saber a quanto tempo vocês tem essa utopia, e como ela funciona... — O cozinheiro falou, olhando para o menor.

— Bem, essa utopia é um submarino, que foi criada pelo líder desse local, e antes, nós o usávamos para irmos de ilha em ilha atrás de náufragos ou piratas que precisavam de um local para ficar, porém, com o tempo, tivemos que começar a expandir o submarino, trazendo mais do que conforto aos moradores, também lazer, e então, decidimos nos ficar em uma ilha específica, ou seja, nessa ilha, isso a mais ou menos dois anos atrás, porém, os milicianos, que são responsáveis por cuidar da segurança local, e buscar novos moradores, saem todos os dias em mini submarinos, e quase sempre, trazem pessoas novas para cá! E a milícia aqui é bem grande, então, sempre um grupo fica, e outro sai, bem simples não acham? — O loiro falou novamente de forma rápida e sem pausa.

Sanji e Zoro demoraram um tempo para raciocinar tudo, Kiyoshi parecia ter a língua solta, mas isso de certa forma era bastante eficaz quando o assunto era explicar algo.

— E... Quem seria o "líder" de vocês? — Foi a vez de Zoro perguntar.

— Bem, normalmente ele está por aqui para receber os novatos, mas hoje, ele está ocupado, porque toda semana, ele dá as caras para falar com todos os moradores ao mesmo tempo, ele muitas vezes trás informações novas e atualizações do depth. Aliás, ele vai aparecer em breve.

Zoro e Sanji se entreolham novamente, tudo estava bem explicado agora, então, poderiam conhecer o líder daquela utopia em breve... Mas se perguntavam como ele seria, e Zoro, sentia de certa forma um incômodo em relação a isso, alguma coisa lhe dizia que algo de ruim iria acontecer.

Assim que o casal volta a olhar para frente, Kiyoshi já havia desaparecido novamente, os deixando confusos.

— Quando será que esse tal de líder vai aparecer? — Zoro perguntou a Sanji.

— Bem, o garoto disse que em breve, então, logo ele deve aparecer...

— Mas será que vai demorar...?

De repente, Zoro foi interrompido pela música parando, as luzes piscantes do local cessando, e apenas um holofote foi direcionado a o chão, e então, uma plataforma começa a se erguer, juntamente a uma fumaça que se espalhou pelo local, e luzes coloridas vagando pela multidão, que comemorava e aplaudia animada.

E assim, puderam avistar um rapaz alto surgiu naquela plataforma, fazendo toda aquela multidão vibrar, Sanji e Zoro supuseram que aquele era o tal líder, Sanji achou aquela entrada um pouco exagerada, mas não comentou nada.

Então, finalmente, as luzes coloridas cessaram junto da fumaça, e o único holofote se pôs sobre o rapaz, fazendo com que todos a multidão ficasse quieta, para escutar o que o líder iria falar.

Sanji olhava fixamente para aquele rosto, por algum motivo, o reconhecia de algum lugar, a pele morena, cabelos negros e olhos esverdeados... Não, não podia ser ele. Era impossível... Mil e um pensamentos vagavam pela cabeça do loiro, tentando se convencer que ele apenas estava se confundindo, porém, seus pensamentos foram quebrados, ao ouvir a voz de uma garota atrás de si.

"O Connor sempre consegue surpreender todos com essas entradas! Ele realmente é um ótimo líder."

— Connor...? — O loiro falou em um tom fraco, como se sua voz fosse falhar a qualquer momento... Não, era realmente ele...

O cara que destruiu Sanji mentalmente e fisicamente a anos atrás, estava bem ali, na sua frente.
.
.
.
Continua!

Clutter - Zosan - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora