¡¡ Atenção, esse capítulo pode conter cenas que podem causar gatilho a alguns leitora, só tipo assédio e manipulação, leia por sua conta e risco !!
.・。.・゜✭・✫・゜・。. .・。.・゜・.・・゜・。.
Connor começou a falar, mas para Sanji, sua boca apenas se mexia, seu mundo parou, não podia acreditar que ele estava realmente ali, não tinha como ser real, mas... Era, era real, ele continuava o mesmo. O mesmo sorriso persuasivo, a mesma voz doce, e a mesma aparência, Sanji não podia ficar ali por nem mais um segundo.
Não demorou muito para que ele finalizasse sua fala, e assim, a festa voltou a acontecer normalmente, Sanji se voltou para Zoro.
— Marimo, vamos voltar para o Merry. — Ele disse, agarrando a mão do maior, e começando a arrasta-lo consigo em direção a saída.
— Calma, mas por que? Nós temos tudo o que precisamos aqui, e é bem mais confortável. — Zoro parou de andar, porém, não soltou a mão do seu amado.
— Eu tenho meus motivos... E se você não quiser vir comigo, tudo bem, eu vou sozinho. — Disse soltando a mão de Roronoa, e começando a caminhar em direção a saída, sozinho, deixando um Zoro confuso para trás.
Ele caminhava em passos largos, se espreitando dentre as pessoas no local, tentando chegar o mais rápido possível a saída, sem olhar para trás, porém, o loiro foi parado. Ele pode sentir duas mãos circulando sua cintura, a apertando fortemente, e uma respiração em seu pescoço.
Por um momento, pensou que pudesse ser Zoro, tentando impedi-lo de sair daquela forma, porém, conhecia muito bem aquele toque, e aquela horrível sensação... Aquele definitivamente não era Zoro, estava bem longe de ser.
— Quanto tempo Sanjizinho... — Connor sussurrou rente ao ouvido do loiro, que não tardou em empurra-lo para longe de si, se afastando bruscamente do maior.
— Sentiu minha falta? — O moreno falou sorrindo.
— O que você quer? — O loiro disse em um tom ríspido, tentando encobrir o medo e desconforto que sentia apenas por estar na presença dele.
— Ora, apenas quis te ver, faz tantos anos... Você cresceu, continua cheiroso como antes, porém está mais bonito. — Ele se aproximou novamente, agarrando a cintura alheia, colando ambos os corpos.
— Connor... Me larga. — Ele fala em um tom fraco, o que obviamente não adiantou, de nada, apenas incentivou o maior a começar a deslizar suas mãos pelo corpo de Sanji, fazendo ele estremecer em uma mistura de raiva, agonia e desconforto.
Sanji não conseguia acreditar, que mesmo depois de tanto tempo, Connor ainda possuía tamanho efeito sobre si, sentiu-se perder as forças, tentou empurra-lo, mas foi como se ele tivesse levado um choque, se sentia impotente, como se o moreno ainda tivesse poder sobre ele.
Sanji então, sentiu ser puxado para longe dos braços de Connor, e ser acolhido por um toque no qual conhecia muito bem... Zoro, os braços acolhedores dele passaram em torno de si, o acalmando mais do ocorrido anterior.
— Oh, quem é esse Sanjizinho? — Connor questionou com uma expressão neutra, porém visivelmente irritado.
— Eu sou o namorado dele. E qual parte de "me larga" você não entendeu em? — Zoro falou com sangue nos olhos, claramente irritado.
Zoro e Connor se entreolharam por um momento, ambos furiosos um com o outro. Logo Connor lançou um falso sorriso para o casal.
— Certo, certo... Preciso resolver alguns assuntos agora... Se precisar de alguma coisa é só me chamar Sanjizinho, até mais! — Falou sorrindo docilmente, e logo se afastando do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clutter - Zosan - 2º Temporada
أدب الهواةApós o acontecido na ilha, Zoro e Sanji passaram a se dar estranhamente bem, mas é claro, com as mesmas provocações de antes, e tudo isso estava contribuindo muito para a tripulação dos Chapéus de Palha, e eles iam se tornando cada vez mais próximos...