Zoro acordou ainda desnorteado, seus olhos se acostumando com a iluminação do quarto. Ele se sentou na cama, levando sua mão direita a boca ao bocejar.
Ainda estava meio grogue pelo sono, e, ao olhar para o lado, e não avistar Sanji, pareceu despertar instantaneamente.
Talvez não fosse nada demais, ele poderia ter apenas se levantado mais cedo, porém, por algum motivo, Zoro sentiu que era algo além disso. Ele se levantou rapidamente, recolheu suas roupas que ainda estavam espalhadas pelo quarto, as vestindo, e logo ele saiu do quarto rapidamente.
Os corredores daquele submarino se encontravam vazios, o silêncio tomava conta do lugar, ele apressou o passo, até o momento em que chegou no salão principal. Ao invés de encontrar aquela barulheira e bagunça de sempre, avistou diversas pessoas amutuadas em um cantinho qualquer.
Roronoa logo se apressou para o local onde as pessoas estavam, se esgueirando pela multidão, podendo finalmente chegar no centro que chamava toda aquela atenção.
Lá estava Sanji, deitado no chão, convucionando, com uma faca inserida em seu peito. Os olhos foscos do loiro, e o sangue escorrendo pelo canto de sua boca, fizeram com que Zoro sentisse entrar-se em desespero completo.
Ao tentar ir até o cozinheiro para socorrê-lo, começou a ser empurrado para trás pela multidão, eram tantas pessoas que ele mal conseguia andar, fora como se todas aquelas pessoas ali não quisessem que o espadachim avistasse Sanji naquele estado.
Ao ser completamente jogado para fora da multidão, antes mesmo que pudesse tentar se aproximar, para entrar ali novamente, ele sentiu uma presença forte vindo detrás de si.
Zoro arregalou os olhos, se virando levemente, e, pode ver aquela figura, ele estava parado, olhando para si com um sorriso de canto no rosto, todo ensanguentado e com um olhar sádico... Connor.
Assim, Zoro despertou, com aquela sensação angustiante de falta de ar. Estava pálido e tremendo, ele olhou rapidamente para o lado, podendo ver Sanji, dormindo confortavelmente.
Ele observou o loiro por um momento, levando sua mão de encontro a dele, apertando-a. Ainda estava tentando distinguir a realidade do pesadelo que tivera a pouco...
Fazia tanto tempo que Roronoa não tinha pesadelos no qual Sanji se encontrava morto, gravemente ferido ou distante de si, sua intuição dizia que algo estava prestes a acontecer, algo ruim, péssimo.
Sanji abriu os olhos lentamente, podendo ter a visão de Zoro, e, ao poder vê-lo com mais clareza, arregalou os olhos, logo se sentando na cama.
— Ei marimo... Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou, em um leve tom de preocupação.
— Nada... Eu só tô com calor... Vem, vamos tomar um banho? — Disse em meio a um sorriso calmo, levando sua mão ao cabelos de Sanji, acariciando-os levemente.
— ... Tudo bem. — Sanji disse, ainda desconfiado, aparentemente não havia acreditado naquela desculpa esfarrapada de Roronoa, mas preferiu não discutir.
Zoro e Sanji tomaram um banho quente, juntos. Roronoa parecia distante, ele estava pensativo sobre o sonho que tivera, seus pensamentos voltaram aqueles malditos três dias que passaram na ilha, o passado de Sanji sobre Connor, agora estava mais preocupado que tudo com o menor.
Ao saírem do quarto, passaram a caminhar pelos corredores do local, Zoro apenas estava tentando agir naturalmente, esconder a preocupação e medo que sentia, até que seus diversos pensamentos foram cortados por Sanji, que o chamara.
— Olha, eu não vejo a senhorita Nami desde ontem... Vou atrás dela tá? Vê se você encontra alguma coisa pra fazer por aí... — Ele disse sorrindo ladino para o maior, que apenas afirmou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clutter - Zosan - 2º Temporada
FanfictionApós o acontecido na ilha, Zoro e Sanji passaram a se dar estranhamente bem, mas é claro, com as mesmas provocações de antes, e tudo isso estava contribuindo muito para a tripulação dos Chapéus de Palha, e eles iam se tornando cada vez mais próximos...