Cap 5

993 97 135
                                    

[ Voltei com cap novo finalmente né, já tava na hora... Enfim, vou tentar não sumir mais viu povo bonito, é só um avisinhos aqui... Gente, toda vez que alguém me acham de "autorA", "mulher" ou de "ela", eu perco 10 anos de vida— Juro]

.・。.・゜・゜・。. .・。.・゜・.・・゜・。.

¡¡ Atenção, esse capítulo possui conteúdo bastante impróprio, e cenas para maiores de 18 anos, leia por sua conta e risco !!

Sanji respirava pesadamente, sentindo as mãos de Zoro percorrendo a extensão de seu corpo, enquanto sua boca ia deixando seu pescoço coberto por marcas de mordidas e chupões.

Zoro estava por cima do loiro, desabotoando a camisa dele de forma afobada, enquanto atacava o pescoço do cozinheiro, que aparentemente estava suprimindo os seus gemidos. E, ao notar isso, Roronoa para o que estava fazendo, e se sussurra no ouvido de Sanji.

— Nem ao menos tente se conter, eu quero poder te ouvir em alto e bom som... Sabe que ninguém vai nos atrapalhar agora, então quero te ouvir gemendo que nem uma putinha, tá? — Disse em um tom baixo, fazendo Sanji se arrepiar inteiramente.

Zoro se mostrava já ansioso para ter Sanji para si de vez, e o loiro estava ciente de que ele não seria nem um pouco cuidadoso, mas não se importava nem um pouco com isso, muito pelo contrário, estava contando com essa falta de cuidado, não queria parecer exigente, mas não tinha paciência com quem pedia permissão para tudo, ou ia com cuidado, queria ir além de seus limites.

Roronoa retirou sua própria camisa, e logo em seguida a de Sanji, que apreciava cada traço daquele corpo esculpido por Deuses. Passou seus braços em volta do pescoço do maior, os puxando para um beijo profundo, e arfando contra os lábios de Zoro.

Sanji abria mais sua boca, tentando suportar o quão dominante e agressivo Zoro estava sendo consigo, apertando sua cintura com força, e atacando seus lábios, apressado e devastado pela luxúria.

Zoro se mostrava desesperado, porém sem pressa, tinham a noite inteira. Desceu sua mão para a calça do loiro, onde já era possível notar uma ereção formada no local, que já estava úmido, tal fato fez Zoro sorrir minimamente entre o beijo, e lentamente começou a desabotoar a calça de Sanji, a retirando, deixando-o apenas de cueca.

Ele separou o beijo, e observou o rosto levemente corado de Sanji, que tinha sua respiração ofegante. Zoro sorriu, e logo desceu, ficando entre as pernas do loiro, começando a morder e apertar as coxas do mesmo, sem tirar seu olhar dele. Sanji soltava gemidos baixos, sentindo uma pontada de dor misturada ao prazer, enquanto Zoro se certificava de deixar o local bem marcado.

Deixou as coxas do loiro assim que presumiu ser o suficiente as marcas deixadas lá, e foi em direção ao peitoral dele, começando a passar a língua lentamente pelos mamilos dele, o fazendo sentir arrepios pelo seu corpo. Zoro já estava extremamente excitado ao ouvir os gemidos baixos de Sanji, que já tinha seus mamilos endurecidos por estarem sendo abusados daquela forma pela boca de Roronoa.

— Geme meu nome. — Ele manda, fazendo movimentos circulares com sua língua no mamilo direito de Sanji.

Sanji claramente não estava em posição de provocar, mas com certeza não poderia perder tal oportunidade de provocar Zoro daquela forma. Ele sorri entre gemidos, olhando fixamente para o maior.

— Ah... Deixa eu ver... Não quero. — Disse sorrindo convencido, ele não era de obedecer Zoro de primeira, e com certeza isso não mudaria tão cedo.

Zoro ergue seu rosto lentamente, olhando fixamente para Sanji, com um olhar mortal, mas o cozinheiro apenas sorriu convencido. O maior se aproximou dele, levando sua mão para o pescoço de Sanji, o apertando fortemente, porém não ao ponto de se tornar uma asfixia.

Clutter - Zosan - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora