Cap 12

677 70 136
                                    

Capítulo final!! ~

Connor olhou em volta, e foi aí que ele percebeu, que o único que estava Realmente encurralado, era ele. O rapaz deu alguns passos para trás, buscando alguma brecha para que pudesse fugir, porém, repentinamente, pôde sentir a lâmina fria de uma katana pousar em seu pescoço.

— Últimas palavras... — Zoro rosnou, seu sangue fervia dentro de si, mal perceberam que ele havia sido solto por Kiyoshi que como sempre, passou despercebido por todos ali.

Roronoa poderia cortar o pescoço de Connor a qualquer momento, a raiva o consumia por dentro, apenas de imaginar o que ele já havia feito para Sanji, isso o frustrava de maneira incompreensível... Porém, ele logo foi interrompido pela voz do loiro.

— Zoro, se afasta, deixa ele comigo... — Sanji disse, aproximando-se lentamente.

Zoro não questionou, apenas guardou sua katana novamente, fazendo com que assim, Connor pudesse soltar o ar que mal sabia estar prendendo. Logo, o olhar dele voltou-se para Kiyoshi, que estava ao lado de Nami.

— Porra Kiyoshi, está fazendo o que aí? O que deu em você? Vem para cá logo! — Connor falou em um tom alto, porém, Nami pôs um braço em frente ao garoto, olhando para Connor com seriedade.

— Ele nos contou tudo o que aconteceu, e o que você já fez com ele... Você é uma pessoa bastante cruel. — Nami falou calmamente, enquanto Kiyoshi apenas se escondia atrás dela.

Kiyoshi era apenas um garoto, tinha 15 anos, e nunca imaginou que pudesse ser torturado e manipulado a seguir ordens de uma pessoa doentia como Connor, ele não queria mais se sentir preso, queria liberdade, e sabia que para isso, algum dia teria de enfrentar Connor, pois bem, esse era o momento.

Connor olhou para todos ali em volta, respirando pesadamente, tentando pensar de uma vez em alguma forma de escapar daquela situação, então enfim, teve uma ideia. Connor baixou sua cabeça, e soltou uma leve risada, fazendo com que todos olhassem para ele, confusos.

— Nem tudo está perdido... Vamos ver como vocês vão lidar com isso. — Ele tirou um pequeno controle que estava guardado em seu bolso, logo apertando o único botão vermelho que havia no controle, sem excitar em nem um momento.

Todos se viram confusos pelo o que poderia acontecer mais adiante, exceto por Kiyoshi, que agora parecia extremamente assustado, e apavorado.

— Você... Disse que não pretendia usar isso, ainda mais com todos nós aqui dentro! — Kiyoshi disse, em um tom e voz levemente desesperado.

— O que foi? O que ele fez? — Luffy perguntou por todos, olhando para Kiyoshi.

— Uma bomba. Ele implantou uma bomba nesse submarino em algum lugar que nem eu mesmo sei onde é, e a única forma de desativar essa bomba, seria encontrando-a... Mas esse lugar é enorme, é só teríamos 20 minutos, sem contar que todas as portas que levam ao lado de fora, e todos os mini submarinos de emergência foram trancados ao apertar esse botão...

Todos enfim assustaram-se com tal informação, mas, obviamente não tinham tempo para se lamentarem, tinham que fazer algo urgentemente. Então, Kiyoshi deu um passo à frente.

— Podem ir... Vão atrás da bomba! Eu vou ficar aqui e cuidar do Connor, afinal, não podemos deixá-lo a solta por aí... É minha vez de encarar meus medos. — Disse ele em um tom mais confiante, voltando seu olhar a Connor, ele abriu suas asas, preparando-se para o que pudesse vir.

Luffy afirmou com a cabeça. Mesmo conhecendo o garoto a pouco tempo, já havia notado que ele não era fraco, e poderia muito bem dar conta aquilo.

— Vamos então! Não temos tempo a perder. — Nami falou, logo sendo seguida pelos demais para fora da sala.

Clutter - Zosan - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora