Cap 9

552 59 131
                                    

Nota autor: Achei incrível o tanto de comentários de ódio pro Connor que teve no capítulo anterior... Amei 👍🏽

.・。.・゜・゜・。. .・。.・゜・.・・゜・。.

Flashback off

Connor abraçou a cintura de Sanji fortemente, o mantendo perto de si, como se não quisesse soltá-lo jamais.

— Sanji... Transar com você é melhor do que eu me lembrava, que saudades que eu estava de você. — O maior sussurrou rente ao ouvido do loiro, fazendo com que a vontade de se afastar, fosse apenas maior para Sanji.

— Nós até repetiríamos isso se eu não estivesse ocupado no momento... Então, nos vemos amanhã, tá? — Ele sorriu, assim, finalmente soltando Sanji.

O loiro o viu afastando-se de si, com um sorriso ladino em seu rosto. Sanji sentia-se enojado com toda aquela situação, e se sentia péssimo por permitir que isso acontecesse consigo novamente.

Ele pôs uma de suas mãos sobre sua boca e se encostou na parede, fazendo um certo esforço para não vomitar ao se lembrar novamente de tudo que Connor fizera consigo... De novo.

Sanji respirou fundo, e depois de um tempo, parado em meio aquele extenso corredor, ele se recompôs, e caminhou de volta para o quarto, sabia que muito provavelmente não conseguiria dormir naquela noite com todos esses pensamentos o torturando...

Quebra de tempo

Zoro caminhava novamente pelos corredores do submarino, não se lembrava ao certo dos acontecimentos da noite passada, as lembranças vinham em fagulhas para si. Apenas uma coisa era clara ao seu lembrar; Sanji. Ele estava com Sanji, disso tinha certeza.

O espadachim procurava pelo loiro, adentrando algumas das salas que haviam no local, mas nada, não o encontrava de forma alguma, até o momento em que pôde ouvir um barulho vindo de uma sala em que a porta se encontrava entreaberta.

Zoro não excitou em abri-la, assim podendo chegar a cozinha do submarino, um ótimo local que Sanji poderia estar.

Roronoa adentrou melhor o local, era grande, com diversos tipos de panelas, pratos, talheres e tudo que Zoro imaginava que poderia ser um paraíso para Sanji.

Conforme fora andando pela cozinha, o barulho se intensificara, ele não sabia ao certo o que seria tal barulho, mas apenas continuou seguindo-o, até o momento em que chegara ao motivo de tal ruído.

Lá estava Sanji, agarrado a Connor, que segurava a cintura do loiro, beijando-o bruscamente. Sanji estava uma bagunça, corado, ofegante, roupas amarrotadas... Era exatamente assim que o loiro costumava ficar com Zoro, que agora olhava para aquela cena horrorizado.

— ... Sanji? — Zoro murmurou, levando uma de suas mãos a boca, não sabia como reagir aquela cena perturbadora.

Ele viu o cozinheiro encerrar aquele beijo, e logo olhar para si, com um sorriso ladino, como se fosse sua intenção provocá-lo, como se ele estivesse apenas falando com os olhos; "eu apenas te usei, e acabo de encontrar alguém melhor."

. . .

Zoro acordou de mais um de seus pesadelos que o aterrorizavam. Ele se sentou na cama, parecendo meio assustado, porém, seus olhos logo encontraram a cabeleira loira de seu amado.

Sanji estava sentado na beirada da cama, olhando para as próprias mãos, balançando seus pés lentamente, cantarolando baixinho uma música que estava em sua cabeça a um tempo, e, ao notar que Zoro havia acordado, e que agora estava olhando para si, ele suspirou baixinho, não fez questão de virar-se para vê-lo.

Clutter - Zosan - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora