Connor caminhara em direção a sala onde Luffy estava. O rapaz alto mantinha uma expressão séria em seu rosto, pensativo, sua mente não parava por um segundo.
Ao adentrar a sala, pode ouvir o garoto do chapéu de palha, fazendo um escândalo ali, falando repetidas vezes para Kiyoshi, que estava a sua frente, que os "quebrariam na porrada", Connor suspirou pesadamente ao ver aquela cena.
— Céus, que garoto insuportável. Ele está a quanto tempo assim? — Connor perguntou a Kiyoshi, que parecia tão estressado quanto o maior.
— A um bom tempo, quase meia hora... Esse garoto não cansa.
— Me tirem daqui!!! Eu vou meter porrada em todo mundo, me soltem!! — Luffy esperneava.
Connor estão, decidiu apenas ignorar o chilique de Luffy, ou ao menos tentar.
— Tudo bem. Conseguiu o que eu mandei?
— Veja por si mesmo. — O garoto apontou para as outras duas jaulas que estavam atrás de si, o que fez Connor sorri de orelha a orelha ao ver as duas garotas que ali estavam.
— Nami e Robin correto? Aparentemente, Sanji tinha uma "quedinha" por elas... E eu não podia deixar que algo tão bobo assim acabasse nos atrapalhando em algo.
Ele olhou para as duas garotas que ainda estavam desacordadas, cada uma em uma jaula para si. Connor estava sendo extremamente meticuloso em cada detalhe... Ele não era apaixonado por Sanji, era obcecado, isso é algo óbvio.
— Nico Robin, já vi ela um cartaz de procurada, ela também é usuária de uma Akuma no mi, então, a pus em uma jaula de Kairoseki, assim como o do chapéu de palha. — Kiyoshi explicou, aproximando-se de ambas as garotas.
— Tudo bem. Mas sabe, as recompensas não me interessam nem um pouco, a única pessoa que eu quero, é o Sanji, ninguém mais. — Connor falou, logo suspirando baixinho.
— Pode jogar o chapéu de palha e a Nico Robin no mar, a garota ruiva, pode matar também.
Kiyoshi arregalou os olhos, voltando seu olhar para Connor por um momento.
— Mas... E o combinado que havia feito com Sanji? Se ele te obedecesse, você soltaria o chapéu de palha, e sem contar que ainda tem mais dois membros da tripulação, um guaxinim, e o cara narigudo, sem contar com o Zoro. Mesmo que mate esses três, isso não vai ser o suficiente...
— Não questiona Kiyoshi! — Connor o interrompeu, aumentando seu tom de voz.
— Os dois outros membros você pode só amarrar eles e joga-los no navio, eles não me interessam, e sabe, eu não fiz porra de combinado nenhum, eu só disse que ele deveria me obedecer, e ele fez, simples assim. Eu tô pouco me fudendo para o que vai acontecer com eles, o que me interessa é o Sanji, e ele já está na palma da minha mão, e você está vendo isso. — Connor explica, em um tom ríspido, e irritado.
— Sabe, estamos ficando sem tempo Kiyoshi, uma semana passa voando, e aquele cabeça de brócolis já está começando a me irritar... Meu plano inicial, era fazer aquele idiota sofrer, e pensar que o Sanji apenas largou ele... Mas eu me enganei, ele não é tão burro, então, vou ter que tomar medidas mais drásticas. — Connor enfim se afastou, indo em direção as porta.
— O que vai fazer? — Kiyoshi perguntou, em um tom baixo, e manso, agora.
— Eu mesmo vou cuidar do espadachim idiota. — Ele olhou para Kiyoshi por um momento.
— Isso não vai ser tão difícil. Sanji é só um garotinho extremamente manipulável, ele fala que mudou, que não sente mais medo, mas eu sei que é mentira, no fundo ele continua sendo sensível como sempre foi. Do jeito que as coisas estão indo, ele rapidinho esquece aquele sujeito de cabelo verde, e vai voltar a me perseguir que nem um cachorrinho, a dependência que ele tanto demorou para superar, provavelmente vai voltar, e assim vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clutter - Zosan - 2º Temporada
FanfictionApós o acontecido na ilha, Zoro e Sanji passaram a se dar estranhamente bem, mas é claro, com as mesmas provocações de antes, e tudo isso estava contribuindo muito para a tripulação dos Chapéus de Palha, e eles iam se tornando cada vez mais próximos...