Cap 1

1.9K 156 295
                                    

Ps: Leiam a temporada 1 antes de lerem essa! Muitas informações que serão postas nessa nova temporada estão lá. E aliás, eu fiz algumas mudancinhas, poucas, quase imperceptíveis.

Atenção, essa obra pode conter cenas impróprias, e assuntos delicados, leia por sua conta e risco!!!

Boa leitura! <3

.・。.・゜・゜・。. .・。.・゜・.・・゜・。.

Sanji sentiu arrepiar-se dos pés a cabeça ao ter as grandes mãos gélidas de Roronoa passeando por sua pele desnuda, o tal apertava a cintura do pobre loiro sem demonstrar nenhum tipo de piedade, e o beijava bruscamente, explorando cada mínimo canto daquela boca que conhecia muito bem.

Ele fora tirando o ar de Sanji mais e mais, até o momento em que respirar se tornou mais importante que ter seus lábios sobre os dele, então o loiro separou aquele beijo tão gostoso ao seu ver. As orbes azuladas vagavam pelo rosto muito bem visto de Zoro, completamente hipnotizado pela beleza do seu amado.

— Seu cabeça de grama idiota, eu tenho que preparar a porra do café da manhã, e incontáveis foram as vezes que você invadiu minha cozinha 'pra me devorar vivo, imbecil. — Sanji disse em um tom estressado, mas sua aparência dizia totalmente o contrário do que ele queria expressar. O rapaz tinha os três primeiros botões de sua camisa apertos, que dava a visão de diversas marcas de chupões feitos por Zoro no local, sem contar as mordidas que já estava ficando roxas na pele sensível de Sanji. Seus olhos estavam semicerrados, sua respiração ofegante, cabelos minimamente desgrenhados, e uma ereção querendo se formar, mas felizmente, conseguiram parar a tempo.

Zoro não estava muito diferente, se controlava ao máximo para que não ficasse duro naquele momento, sua respiração ofegante, e um sorriso ladino brincando em seu rosto, ah, aquele sorriso... O maldito sorriso que acabaria fazendo com que Sanji ficasse duro de uma vez por todos só de encara-lo.

Zoro apenas sorriu pela fala do menor, e acabou por se aproximar mais do cozinheiro, sua respiração podia ser ouvida perfeitamente por Sanji, e os lábios macios do maior que roçavam perigosamente no pescoço já coberto de marcas de chupões e mordidas fortes, que Roronoa fizera.

— Falando desse jeito, nem parece que foi você quem começou com as mãos bobas, e veio atrás de me provocar gemendo meu nome. — O esverdeado disse com um sorriso brincalhão em seus lábios.

— Isso não justifica o fato de você ter me agarrado, e quase arrancado minhas roupas. Precisa se controlar mais Roronoa, estamos na cozinha, qualquer um pode entrar a qualquer momento.

— Você não estava reclamando enquanto gemia.

— Mas estou agora, então me deixe descer desse balcão, antes que eu te chute pra fora do Merry.

Roronoa revirou os olhos, e se afastou de Sanji, deixando com que o loiro pudesse sair do balcão, que a pouco estava sentado. O esverdeado apenas se sentou em uma cadeira, observando ao longe o loiro abotoar sua camisa novamente e arrumar seus cabelos, posicionando a franja corretamente sobre seu olho.

O maior, observando Sanji se ajeitar melhor, pode se lembrar de um ocorrido anterior. Ele sorri minimamente ao sem recordar da imagem de Sanji com a franja presa, deixando à mostra todo aquele belo rosto.

Seu coração palpitou ao ver aquela bela imagem rodar em sua cabeça, e aparentemente, seu coração não fora o único a pulsar ao ter aquela lembrança vagando em sua mente.

Olhou para o loiro, agora fitando seus olhos nele, estava tomando coragem para pedir.

Sanji, que a pouco estava virado de costas para Roronoa, não tarda em sentir o olhar do seu amado sobre si. Ele bufa, e olha para Zoro.

Clutter - Zosan - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora