S/n POV
Os dias depois daquela revelação de Lauren foram um tanto estranhos para mim. Ela me pediu para que eu não me afastasse, mas não deixou um aviso de que seria ela quem faria aquilo.
Não nos falamos direito, no máximo "Oi" ou "tchau", ela sempre dá um jeito de se afastar quando eu tento me aproximar para ter um diálogo normal.
Brad está levando ela para a escola e também volta com ela pra casa. E eu confesso que isso acaba me incomodando tanto quanto eu gostaria.– Você tá acabada.- Liam diz ao me ver chegando na escola
– Ah, sério? Não me diga.
A lanchonete do senhor Smith estava parada na semana passada por causa de uma pequena reforma, mas essa semana tudo voltou ao normal e parece que agora tem o dobro de clientes indo lá. Aquele lugar tá sugando minhas forças aos pouquinhos.
Vi Lauren entrar pelo portão, já quase atrasada, usando uma camisa que eu conhecia muito bem.
Ela não tinha dormido em casa, deve ter passado a noite com Brad já que ele estava ao seu lado enquanto ela caminhava, chegando no mesmo horário…Mas aquela camisa eu conhecia. Era minha. A peça tinha sumido do meu armário há algumas semanas, no começo achei estranho, mas deixei pra lá. E agora eu estava vendo Lauren passar por mim como se não me conhecesse enquanto segurava a mão daquele… garoto.
Ela rouba minha camisa e ainda passa por mim assim? Quem ela pensa que é?!
– S/n, você tá me escutando?- Billie estalou os dedos na minha frente chamando minha atenção
– Claro que estou. Ahn, vamos pra aula.
×
– Ela tá mesmo chateada, né?- Liam não conseguia fugir de uma boa fofoca nem na hora sagrada do lanche
– Por que você acha isso?
– Não sei, talvez porque ela tá com outra pessoa na mesa da frente e claramente tentando esfregar isso na sua cara? Mas o que mais me assusta é o fato de você não conseguir parar de encarar eles.
– Eu não tô encarando ninguém.- eu estava, mas desviei o olhar para Zayn e Billie que acabaram de se sentar conosco
– Tá com ciúmes, assume logo.
– Eu só não quero que ela se machuque, é diferente.- os outros dois nos olhavam sem dizer uma palavra, apenas ouvindo tudo
– Disse a garota que feriu os sentimentos dela.- ele estava começando a ser irritante.— Fala a verdade. A possibilidade de Lauren gostar de alguém que não seja você te deixa incomodada.
– Eu não tenho culpa que aquilo magoou ela. Você devia estar feliz por eu ter falado toda a verdade pra garota e não iludir ela.
– Será mesmo que falou toda a verdade, S/n?
– Você não consegue parar de ser irritante por um mísero minuto, Payne?!- levantei a voz atraindo olhares curiosos de outros alunos, incluindo Lauren que me olhou confusa
– Se fosse honesta com você mesma, talvez seu melhor amigo não precisasse ser irritante, Edwards!
O silêncio incômodo caiu entre nós por algum tempo, até Billie e Zayn começarem a conversar entre si e de vez em quando pedindo nossa opinião sobre algo.
[...]
Depois que as aulas acabaram e fomos liberados, acho que devo ter sido uma das primeiras pessoas a passar pelo portão com uma incrível vontade de ir pra casa sem me despedir dos meus amigos. Liam e eu não trocamos mais uma palavra desde o intervalo, então o clima não estava tão bom assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Sister (Lauren/You)[G!P]
FanfictionS/n Edwards tinha 10 anos quando seu pai se casou com uma mulher chamada Clara, e assim ela ganhou três meio-irmãos mais novos que ela. Lauren tinha 15 anos quando começou a ver S/n de um modo diferente. S/n G!P Started in: 16/02/2023