Capítulo 04

2.8K 275 35
                                    

Narrador POV

Enquanto S/n terminava de se arrumar para a festa ilegal na escola naquela noite, Lauren estava em seu quarto a ponto de abrir um buraco no chão andando em círculos, pensando em como realmente dizer para a Edwards sobre seus sentimentos. Sim, ela adiou novamente até esse momento.

A de olhos verdes se assustou vendo a porta de seu quarto sendo aberta de uma vez.

– Foi mal aí, mas você já terminou?- S/n disse encostada na porta.— Já são quase nove e meia, eu não gastei dinheiro pra não ir.

Lauren apenas pegou sua pequena bolsa e então elas saíram. Adrian novamente emprestou o carro para a filha com a ameaça de que se houvesse um arranhão no fim da noite, ela ficaria de castigo até os 32 anos.

– O que quis dizer com "gastei dinheiro"?- Lauren perguntou

– Você sabe, os vigias noturnos da escola. Os veteranos pagam.- S/n respondeu enquanto dirigia

– Você deve estar querendo matar o Liam agora, não é?

– Nem tanto, meio que é pra isso que eu trabalho. Não para invadir a escola, longe de mim, mas só… gastar com algo que também seja pra mim.

Lauren pensou em como S/n era responsável. Ela trabalha, estuda, ela tira boas notas e ainda tem tempo pra participar dos clubes da escola. Adorável na visão da Jauregui.

Mas ela estava agora indo para uma festa totalmente ilegal na escola, que poderia dar errado de várias maneiras. Então talvez, só talvez ela esteja apenas agindo como uma adolescente normal… certo?

Elas entraram na escola pelo portão dos fundos que dava direto para a piscina onde estavam vários outros alunos. A música era consideravelmente alta e, mesmo naquela hora, já haviam alguns chapados o suficiente para não ir às aulas no dia seguinte.

Hailee puxou a Jauregui para seu lado e sumiram entre os outros, e S/n foi procurar seus amigos.

– Será que vai rolar pelo menos um beijo hoje?- Liam disse enquanto conversava com Keana

– Olha, se você pedir com carinho…- ela desceu o olhar para os lábios do rapaz

Liam riu daquilo.

– Ok, agradeço a preferência, mas eu sou comprometido e amo meu namorado. Eu estava falando da sua amiga com a S/n.

– Espera, você é gay?!- ela parecia chocada com a fala dele, o que o rendeu mais risadas

– Sim, sabe, Zayn e eu estamos juntos há uns seis meses. Mas agora responda minha dúvida.

– Ok… eu não vi essa chegando.- Keana se recompôs.— Agora, eu não sei o que pode acontecer. É extremamente notável o quanto Lauren gosta dela, mas essa sua amiga é bem lerda hein, Payne. E ela tá vindo aí.

– Atrapalho?- S/n chegou acompanhada de Billie

E talvez ela não tenha entendido o olhar irônico de Keana em sua direção.

– Sim, a gente tá fofocando aqui. Nos dê licença, Edwards.- o rapaz disse e puxou Keana para outro lugar para que pudessem falar sobre a vida amorosa de suas amigas em paz

– Baita recepção, ele é louco.- a garota resmungou e Billie riu

– Oh, ouvi falar que a Ariana tá procurando por você. Ou você se deu muito bem, ou tá muito ferrada

– Eu cheguei há uns cinco minutos no máximo, isso significa que eu me dei bem. Ei você viu o-

– S/n, vem comigo.- Lauren chegou já puxando seu braço

Step Sister (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora