Capítulo 10

2.2K 241 14
                                    

Narrador POV

S/n acordou com alguém sacudindo seu corpo, ela sabia que era Lauren então abriu os olhos já pronta para xingar a mais nova.

– Você sabe que eu odeio que me acordem, dá pra sair?!

– Já são nove da manhã. Tô tentando te acordar há uns dez minutos, mas você tem sono pesado.

– A gente não tem aula hoje, me deixa dormir.- S/n enfiou o rosto de volta no travesseiro e então Lauren puxou suas cobertas.— Lauren Michelle!

– S/n Amelia Edwards!- Lauren gritou de volta.— Levanta logo antes que eu venha jogar água em você.

A Edwards sabia que a mais nova estava falando sério, já que ela nunca ousaria dizer seu nome completo se não estivesse. Levantou preguiçosamente para começar seu dia, Adrian e Clara estavam em uma reunião de pais e mestres em seu colégio então não voltariam por agora.

– Fez o café?- perguntou ao encontrar Lauren na sala vendo televisão

– Faça seu próprio café.

– O que custa você fazer meu café?- deitou por cima do livro que estava no colo da Jauregui

– Eu tenho que fazer minha lição de casa.- Lauren riu empurrando ela para fora dali.— Você tem que aprender a cozinhar ou vai morrer de fome quando for morar sozinha.

– Não vou morar sozinha, vou morar com você.- S/n levantou indo para a cozinha, Lauren olhou em sua direção e apenas negou com a cabeça.— O que? Você não moraria comigo?

– Acho que vai ser preciso, só pra garantir que você não faça nenhuma besteira.

– Você me ama, eu sei disso.

Depois de S/n tentar atrapalhar Lauren em seus deveres por horas, Adrian e Clara finalmente chegaram trazendo Chris e Taylor.

– Pai, quer ver o jogo comigo?- S/n perguntou para Adrian que estava sentado à mesa acompanhado de Taylor

– Agora não dá, filha, vou ajudar a TayTay no dever de casa. Depois a gente vê, ok?- a mais nova assentiu lentamente saindo da cozinha

– Eu vejo com você.- Lauren falou mas recebeu apenas um aceno negativo de volta

×

– Está atrasada.- Demetria disse quando viu S/n entrando na lanchonete

– Boa tarde pra você também, Demi. Eu sempre estou atrasada.

– Mas dessa vez também tá com uma cara péssima.- a mais velha deu tapinhas no ombro da amiga.— Vá se trocar, quero saber a fofoca toda depois.

Depois de se revezarem atendendo aos clientes, S/n notou a entrada de alguém que ela não desejava ver até que os intercolegiais começassem.

– Demi, você atende ele.- apontou discretamente para a mesa onde Vincent estava

– Nem vem, aquele ali é seu.

– Por favor…- S/n estava a ponto de implorar apenas para não falar com o garoto.— Faço o que você quiser.

Aquela frase quase fez acender uma lâmpada acima da cabeça de Demi.

– Tudo bem, mas saiba que eu vou cobrar.

A verdade é que S/n até que gostava de Vincent, sabia que ele era uma pessoa legal mas não estava nem um pouco afim de trocar uma palavra com ele, nem que fosse para perguntar o que ele iria pedir. E Vincent ficou lá quase a tarde toda com a cara enfiada nos livros que levou consigo, até que parecia ter dado sua hora e então, ele levantou o braço para chamar a atenção de S/n e pedir sua conta.
Ele puxou assunto sobre como era legal que ela tivesse um emprego, até porque ele não conhecia outro adolescente que tivesse um, ou pelo menos nunca havia conversado com um.

Step Sister (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora