Capítulo 01

4.1K 370 48
                                    

Narrador POV

°• 8 anos atrás…•°

Adrian Edwards era apenas um homem de 32 anos que passou o dia todo ansioso, seria a primeira vez que ele iria apresentar alguém para a filha.
Ele conhecia Clara há quase sete meses. Uma mulher divorciada e com três filhos. Ela era encantadora e, caramba, ele se apaixonou de primeira.

– S/n!- o homem gritou assustando a filha.— Desculpe. Onde você estava?

Na casa do Liam.

– Certo… vá tomar um banho. Ah, e hoje temos visita tá?

[...]

– Você é a namorada do meu pai?- S/n perguntou no meio do jantar fazendo Adrian engasgar com a comida

– Então, é…sobre isso… era isso que eu queria falar com você, filha. Clara e eu estamos juntos.- Adrian segurou a mão da mulher por cima da mesa

– Legal.- a garota disse e voltou a comer

A mulher sorriu com a reação da garota.
Não foi muita coisa, mas havia sido melhor do que a reação que sua filha mais velha teve…

°• atualmente…•°

– Lauren dá pra você sair desse banheiro?! Não tem só você na casa!- S/n bateu na porta pela vigésima vez

– Parem de gritar tanto, ainda são sete da manhã.- Clara disse se aproximando da garota.— Pode usar o banheiro no meu quarto, querida.

– Valeu, mãe. Tira ela desse banheiro ou ela vai se atrasar de novo, porque eu não vou esperar.

– Gente…mas pra quê esse auê todo?- Lauren disse saindo do banheiro, percebendo que a outra já não estava lá.— Ué, pra onde ela foi?

– Lauren, eu já te falei pra parar de provocar. Já está muito grandinha pra isso. Agora vá tomar café.

×

Lauren caminhava ao lado de S/n, bom...quase ao lado, já que a mais velha andava rápido.

– Dá pra você me esperar?

– Não, não dá. Vamos chegar atrasadas porque a princesinha aí demora horrores pra se arrumar.

– Eu não tenho culpa que você se veste de qualquer jeito pra vir à escola.

– Vem logo, Lauren.- S/n segurou a mão da garota para que pudessem caminhar na mesma velocidade

Logo se separam após avistar o grupo de amigos de Lauren.

Lauren POV

– Por quê você tá corada?- Hailee me pergunta assim que eu chego até eles

– A S/n me irrita.- respondi enquanto andávamos para dentro da escola

– Vocês estavam de mãos dadas e tudo. O que houve agora?

– Nada, ela… ela me estressa.- mas o que diabos eu...?

– A S/n é muito legal.- Harry sempre sendo puxa saco.— Você está estressada assim porque vai ter que passar o fim de semana com seu pai de novo.

E ele estava certo. Eu estava odiando ter que passar outro fim de semana com meu pai e sua nova família.

– Talvez, mas a S/n é a maior causa do meu estresse.

Step Sister (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora