Narrador POV
Lauren e S/n saíram à caminho da escola, depois de uma quase discussão no café da manhã, e quando estavam notavelmente longe de casa, S/n passou o braço pelos ombros da mais nova, a trazendo para perto e deixando um beijo em sua bochecha.
– O que acha da gente matar aula e ficar na rua namorando um pouquinho?- a Edwards sugeriu
– Parece tentador, mas não quero correr o risco de alguém nos ver.
– Então a gente fica na escola namorando um pouquinho?
– S/n…
– Tá, tudo bem. Você não quer que ninguém saiba, entendi.- parou pra pensar um pouco.— Nem nossos amigos? Olha, eles são praticamente uma parada lgbt, não é como se fossem julgar a gente.
– Você tem uma palavra normal pra definir o que quer que a gente tenha?- Lauren perguntou e o silêncio veio como resposta.— Foi o que eu pensei. Vamos ir mais a fundo nisso antes de falar qualquer coisa pra eles.
– Tudo que você quiser.- se afastou da morena quando já estavam perto da escola.— Mas saiba que eu não gosto de fazer nada escondido.
– É uma sensação legal fazer parecer que é algo proibido, admita.
– Pode até ser, mas tenho meus motivos pra não gostar disso assim…
S/n seguiu até Billie, que estava com as amigas de Lauren enquanto Liam e Zayn estavam num canto conversando com Niall, Louis e Harry.
– O que deu naqueles ali?- a Edwards perguntou
– Ficaram de segredinho desde que chegaram. Devem estar fofocando, homem é pior que mulher pra fofoca.- Hailee respondeu e as meninas olharam torto para ela.— Nem comecem, vão me dizer que não são fofoqueiras?
– A Lauren é a pior de todas.- S/n disse como quem não quer nada
– Eu vou te chutar bem aí onde mais dói se me chamar de fofoqueira de novo.- a Jauregui tentou parecer ameaçadora, mas não conseguiu já que a mais velha lhe deu um tapinha na cabeça e disse que ela deveria crescer e tentar de novo
×
No intervalo, depois de S/n não aparecer no refeitório, Lauren saiu à procura da garota e a encontrou na quadra de basquete.
– O jogo vai ser esta tarde e você tá aí bancando o guerreiro solitário no ginásio, ao invés de se distrair?- questionou sentando ao lado dela na arquibancada
– É só a droga de um amistoso, não é como se eu fosse me preocupar com isso.
– Ok, o que você tem? Você não costuma falar assim nem de um joguinho na rua, vem cá.- puxou a Edwards para deitar a cabeça em seu colo
– A gente deveria fazer isso aqui? Sabe, alguém pode ver…- falou sentindo os carinhos de Lauren em seus cabelos
– Então é por isso? S/a, não é como se a Camila soubesse guardar segredo, uma hora ou outra ela ia deixar escapar perto da minha mãe. Ninguém sabe que eu gosto de garotas também.
– Não é por isso, mas tudo bem, você pode levar seu tempo pra isso. Eu vou dormir se continuar mexendo no meu cabelo.
[...]
S/n POV
Faltavam poucos minutos para o jogo começar, e o time de Cheerleaders estava fazendo a coreografia de sempre na quadra. Eu podia jurar que vi Ariana piscar pra mim algumas vezes enquanto fazia sua dancinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Sister (Lauren/You)[G!P]
FanfictionS/n Edwards tinha 10 anos quando seu pai se casou com uma mulher chamada Clara, e assim ela ganhou três meio-irmãos mais novos que ela. Lauren tinha 15 anos quando começou a ver S/n de um modo diferente. S/n G!P Started in: 16/02/2023